segunda-feira, 8 de julho de 2013

Desodorante Aerossol Biocrema Sem Perfume

Olá pessoas vaidosas. Para pessoas que apreciam a proteção das axilas com um produto leve, bem mais tolerante com as peles sensíveis e sem nenhum perfume.

Desodorante Aerossol Biocrema Sem Perfume

Descrição:
A fórmula suave dos desodorantes Biocrema neutraliza os efeitos da transpiração por tempo prolongado. É enriquecida com Alantoína, ativo dermoprotetor que permite a aplicação nas axilas, mesmo após a depilação. Proteção eficaz por 24h.

Minhas Impressões:
O Desodorante Aerossol Biocrema Sem Perfume é um produto leve, que não possui álcool e trata com mais carinho as peles sensíveis ou sensibilizadas por algum tratamento ou depilação, custa menos de R$ 10,00 por 100 gramas, tem um bico dosador bem legal, e desta vez eu não achei que o produto espalhe muito para os lados, o que é uma ótima, pois ninguém merece aplicar um desodorante que acabe indo para o rosto. A proteção contra odores é bem satisfatória e de fato não apresenta perfume algum, impedindo que o olor se choque com seu perfume habitual e também diminui riscos de alergia.

Desodorante Aerossol Biocrema Sem Perfume

Basta aplicar e já colocar a camiseta, algo fantástico para quem não tem muito tempo, em segundos as axilas estão totalmente secas, sem nenhum sinal úmido ou pegajoso. Sobre a alantoína presente na fórmula, ela favorece a proliferação celular acelerando a regeneração da pele lesada, proporciona uma rápida epitelização em zonas lesadas da pele ou submetidas a um grande desgaste. Assim, desaparecem os estados irritativos da pele, asperezas, e outras manifestações anti estéticas, tornando-a lisa e flexível e pode ser aplicado em peles sensíveis de crianças e bebês. O produto foi enviado pela própria Biocrema, e com toda certeza passou nos testes, pois é suave, simples, barato e diferenciado e mais seguro, principalmente para as mulheres, que estão sempre se depilando e acabam por provocar algumas lesões e irritações durante o a retirada dos pêlos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!