sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sabonete Corporal Em Barra Toque de Lavanda da Phebo

Olá pessoas vaidosas. E lá vou eu em mais uma resenha dos sabonetes em barra da linha tradicional da Phebo.

Sabonete Corporal Em Barra Toque de Lavanda da Phebo

Descrição:
Fragrância cítrica com notas florais e amadeiradas. Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.

Minhas Impressões:
O sabonete Toque de Lavanda da Phebo me agradou muito pela sua fragrância forte e um tanto quanto mais masculina que feminina, mas consigo visualizar um problema neste sentido, talvez muitas pessoas não vão curtir o aroma, justamente por se parecer bastante com produtos de limpeza da casa, inclusive, vários sabonetes desta linha tradicional da marca acabam por pecar um pouco neste sentido, já tive leitores e leitoras que disseram não gostar em nada dessa linha tradicional, justamente pelo olor. Confesso que gosto de praticamente todos os cheiros dos sabonetes da Phebo, mas esse em específico, pode desagradar na mesma proporção que agrada.

Sabonete Corporal Em Barra Toque de Lavanda da Phebo

Seu tamanho de 90 gramas sai por cerca de R$ 2,10, um preço bem legal para um sabonete para o banho, a barra desliza bem na pele, com uma cor bonita, meio roxo, pro lado de azul, não resseca a derme e faz uma espuma leve e rala, com o auxilio de uma bucha, a espuma se torna mais abundante, porém continua de densidade leve, eu prefiro sabonetes com uma espuma mais cremosa e pesada, mas mesmo assim curti o produto. Acho bem digno, tanto pelo preço, facilidade de achar e pela limpeza suave e eficaz da cútis. Uma boa alternativa para fugir daqueles sabonetes horríveis que enchem as prateleiras dos supermercados.

8 comentários :

  1. Oi, Edu!
    Eu também gosto muito de um banho bem cheiroso. Concordo com você sobre essa linha ter a espuma rala, todos os glicerinados são assim. Prefiro os cremosos, como os da linha Mediterrâneo. O de alfazema provençal e o de limão siciliano são uma delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes largo meu Dove e uso uns Phebos pra subir meus hormônios masculinos
      [rs]
      Vou experimentar essa fragância

      Excluir
    2. A Meire do Salada já falou bem da fórmula do
      phebo... E, realmente, a fragância de limão siciliano é ótima!

      Excluir
    3. A Meire do Salada já falou bem da fórmula do
      phebo... E, realmente, a fragância de limão siciliano é ótima!

      Excluir
  2. Edu ,eu gosto muito de todas as fragancias do sabonetes da Phebo principalmente a tradicional, a espuma é suave e não resseca a pele mesmo não sendo hidratante , só não gosto de um detalhe : TODOS os sabonetes Phebo que já usei quando ele esta mais fino ele se quebra todo , ficando quase impossível seu uso ! Com vc ele se quebra também ? Abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!