quinta-feira, 4 de julho de 2013

Linha Completa de Tratamento Capilar Phytogen Coco Brazil da Kert | Fios Muito Mais Brilhantes

Olá pessoas vaidosas. Tive a oportunidade de testar toda a linha Phytogen Coco Brazil, que é composta por  cinco produtos destinados ao cabelo, vamos conhecer melhor essa fantástica linha que a própria empresa Kert me enviou.

Linha Completa de Tratamento Capilar Phytogen Coco Brazil da Kert

Sobre a Linha Phytogen Coco Brazil:
A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.

Shampoo Coco Brazil:
Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.

Condicionador Coco Brazil:
Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Máscara Capilar:
Máscara Capilar – Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil, com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.

Restaurador Capilar:
Sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protege-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.

Leave-in Coco Brazil:
Enriquecido com bioativos de Coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.

Linha Completa de Tratamento Capilar Phytogen Coco Brazil da Kert

Minhas Impressões:
Para começar bem a resenha, gostaria de falar do meu encanto pela postura da empresa Kert após eu ter resenhado sobre o Tonalizante Keraton Men da Kert, que não foi um produto que eu aprovei, mesmo com a resenha negativa, a assessoria entrou novamente em contato comigo para que eu pudesse conhecer outras linhas, já que essa não tinha minha aprovação, foi ai que decidi testar todos os produtos da Phytogen Coco Brazil, e desta vez minhas críticas serão bem diferentes do último post sobre a marca.

A linha como todo é ótima, a hidratação é algo muito evidente e deixa os cabelos com menos volume, com muito mais brilho e uma maciez que só o toque pode descrever a delícia que é. O Shampoo Coco Brazil possui uma textura comum. que deixa os fios limpos e nada ressecados, pelo contrário, até mesmo sem a ajuda de um condicionador, o cabelo ganha movimento e parece estar selado  com um brilho bonito, seu único problema é justamente quando se passa algum creme sem enxágue, até mesmos os cremes da própia linha, ai será necessário reaplicar o shampoo para de fato ficar com o couro cabeludo e fios bem limpos, autros shampoos de marcas concorrentes conseguem fazer bem o papel de limpar com apenas uma aplicação, mesmo se tendo bastante creme sem enxague no cabelo, mas no caso do Shampoo Coco Brazil infelizmente será necessário repetir a dose, mas nada que de fato incomode.

Linha Completa de Tratamento Capilar Phytogen Coco Brazil da Kert

Já o Condicionador Coco Brazil tem os mesmos benefícios do primeiro passo, só que agrega um toque extremamente gostoso, o cabelo fica suave, um pouco mais pesado que o natural e consequentemente mais disciplinado. Para espalhar bem em todos os fio, é necessário antes espalhar bem nas duas palmas das mãos e depois aplicar, pois a densidade do produto é mais pegajosa, e caso vá aplicar primeiro em uma parte para depois espalhar, não dará muito certo. Após o enxague cada fio fica com um brilho maravilhoso e movimento natural de cabelo saudável e e revitalizado.

A Máscara Capilar tem uma textura hiper grossa, daquelas que se vira o patinho de cabeça para baixo e nada acontece, o creme continua lá, sem nem sequer se movimentar, espalha facilmente e poucos minutos já é capaz de deixar uma oleosidade boa no cabelo, mesmo após o enxague. De modo geral, ele retira considerávelmente o volume e deixa um toque pra lá de suave e ao mesmo tempo escorregadio, mas neste caso específico, todo esse óleo que se sente nos fios, não me incomodaram, muito menos abriu caminho para caspa ou qualquer outro desconforto, inclusive eu gostei bastante deste cosmético e acredito que para pessoas com químicas ou tinturas no cabelo, será uma 'mão na roda' para devolver o máximo de hidratação perdida. Se o papel principal de qualquer máscara capilar disponível no mercado é HIDRATAÇÃO intensa, então a Kert cumpre mais do que bem esse papel, sem esquecer de mencionar o quão bonito fica, dá para se notar no espelho já na primeira semana de uso.

O Restaurador Capilar, que é um creme denso que contém proteção UV é sensacional, digo isso porquê tenho usado ele quase que diáriamente e meu cabelo tem sido muito mais saudável e visivelmente mais adequado, a começar pela proteção solar, que protege os fios de várias agressões que o sol oferece todos os dias e também pela alta qualidade cosmética, que me ajuda a modelar o cabelo para cima, desafiando as leis da gravidade, para isso, basta aplicar um pouco mais do que o adequado e pentear conforme o desejado, apesar de sua finalidade não ser essa, tem resolvido perfeitamente, e além de tudo, os bioativos presentes na fórmula garantem um resultado eficaz, que são fios disciplinados, cheios de vida e muito mais brilhantes, e quando eu digo brilhantes, não estou exagerando em nada, o brilho chega ser parecido com aqueles óleos puros para o cabelo, que agregam brilho intenso.

Linha Completa de Tratamento Capilar Phytogen Coco Brazil da Kert

Por fim e não menos importante, é o Leave-in Coco Brazil, que além de proteção solar, também promete uma maior duração da cor do cabelo, ele também hidrata e deixa os fios com aspecto de molhados, quando quero usar meu cabelo mais baixo e menos radical, eu sempre passo ele, sua textura é mais levinha, mas não chega ser liquida. Sua válvula é algo bem interessante ao olhos, mas não funciona como o esperado, sai pouco produto e a cada dois apertos, o terceiro sai praticamente nada, talvez por alguma entrada de ar, como eu não tenho tempo a perder, todos os dias eu arranco a tampa e bato nas palmas da mão a embalagem de cabeça para baixo para sair de fato a quantidade que eu quero sem tomar me precioso tempo.

Em resumo, a linha Phytogen Coco Brazil é para pessoas que buscam acima de tudo muito brilho, pois até mesmo os produtos com enxague deixam os fios muito bem blindados. O que posso dizer ao encerrar essa resenha é que a linha é muito boa, e tudo que se promete é cumprido com primor. Cada item gira em torno dos R$ 11,00 a R$ 16,00 e são perfumados com um aroma que lembra muito mais baunilha doce do que coco propriamente dito. Acredito que se esse é seu perfil de necessidade, vale muito a pena conhecer os produtos e desfrutar de fios em dia com a hidratação e maciez.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!