terça-feira, 6 de agosto de 2013

Shampoo Palmolive Naturals Ceramidas Force e Condicionador Palmolive Naturals Neutro

Olá pessoas vaidosas. Num belo dia cheguei em casa e estava lá no banheiro dois produtos que jamais pensava em usar, mas como alguém da casa resolveu comprá-los, meu lado curioso de blogueiro foi testar por várias semanas, é verdade que nenhum dos dois produtos sã para meu tipo de cabelo especificamente, mas pude observar algumas coisas, e neste sentido minha irmão me ajudou, pois também usou e meteu o 'pitaco'.

Shampoo Palmolive Naturals Ceramidas Force e Condicionador Palmolive Naturals Neutro

Shampoo Palmolive Naturals Ceramidas Force:
Benefícios: Cabelos fortes e macios que brilham com vida, deixando 5x mais forte. Ação: Fórmula hidratante com ceramidas de origem 100% natural e Pró-Vitamina B5. Com o uso contínuo, nutre o cabelo de dentro para fora, proporcionando a restauração dos fios para que fiquem mais resistentes com 5x menos quebra.

Condicionador Palmolive Naturals Neutro:
A linha Palmolive Naturals Neutro tem fórmula suave para uso diário com extratos de erva cidreira de origem 100% natural e mel. Limpa suavemente seu cabelo da raiz até as pontas, deixando-o naturalmente saudável. Condiciona e facilita o desembaraço.

Shampoo Palmolive Naturals Ceramidas Force e Condicionador Palmolive Naturals Neutro

Minhas Impressões:
O shampoo Palmolive Naturals Ceramidas Force foi comprado numa versão econômica de 650 ml, mas existe também a versão tradicional de 350 ml que sai por cerca de R$ 4,50. Numa fragrância: floral e frutal, de cor rosa claríssimo e perolado, faz uma espuma bem abundante e lava com suavidade o couro cabeludo e fios, não agregou grandes resultados, mas posso afirmar que resolveu o problema de maneira razoável, cabelos limpos e mais soltos, sem grandes poderes hidratantes, mas os fios permanecem com um brilho natural e saudáveis.

Já o condicionador, que é uma versão menor de 350 ml, sai por cerca de R$ 6,00 é não me agradou muito, apesar de também deixar um resultado relativamente bom, mas existem outros condicionadores no mercado popular de cosméticos capilares que agregam ótimos resultados e um toque fabuloso. Palmolive Naturals Neutro no máximo deixa os fios mais gostosinhos e mais nada, já minha irmã com cabelos longos, sem nenhuma química, mas faz praticamente todos os dias chapinha, não curtiu, segundo ela o cabelo se torna mais duro, eu até senti isso também em alguns dias, mas me parece que nela isso foi destaque. A grande verdade é que a linha pode ser considerado por mim como 'legalzinha', pois limpa e condiciona de uma maneira comum, deixando os fios até bonitinhos, mas a marca pertencente a Colgate não me encanta em nada, muito menos os produtos que são 'meia boca', a textura de ambos até são bem dignas de utilizar, mas para por ai.

Shampoo Palmolive Naturals Ceramidas Force e Condicionador Palmolive Naturals Neutro

Sou fã de muitas marcas e produtos específicos para cabelo de supermercado, pois fazem coisas que eu posso até considerar incríveis, com brilho intenso, hidratação duradoura, fragrâncias ótimas e um toque muito gosto, além de deixar os fios disciplinados e com bastante movimento, mas a Palmolive faz isso a passos lentos e com pouca eficiência. No Brasil, me parece que as pessoas tem um preconceito grande com a marca, assim como a Seda, mas no caso da Palmolive, eu até consigo entender melhor o porquê. É barato, mais pouco relevante para cabelos bem tratados, seja qual for sua necessidade pessoal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!