segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sorteio Moletom GAP no Blog Vaidade Derme

Olá pessoas vaidosas. A marca GAP, conhecida no Brasil principalmente pela sua gama de perfumes (clique aqui para conhecer), possui também em sua grife moletons de todas as cores e gostos, a Época Cosméticos Perfumaria em parceria com o Vaidade Derme irá sortear um Moletom Preto de tamanho M para os leitores do Blog, avaliado no mercado brasileiro por cerca de R$ 200,00. Gostou? Então perde tempo não, veja como é fácil participar. 

As regras são muito simples, basta curtir a Fan Page do Blog Vaidade Derme no Facebook, clicar em participar e logo depois compartilhar com os amigos, para isso, basta acessar este LINK do SORTEIO e escolher o sorteio Moletom GAP. Pronto, você já garantirá seu nome na lista da sorte, ui!!! 

Moletom GAP

O sorteio irá ser realizado dia 13/08/2013 as 23.00 H  e o nome do sortudo será revelado no dia 14/08, até lá é só torcer e acompanhar o Blog para sempre estar atualizado no mundo dos cosméticos e beleza. Estou aguardando sua inscrição. Boa sorte.

5 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!