sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Diário de Uma Dieta | As Dicas de Como Tenho Eliminado Peso | 11ª Semana

Olá pessoas vaidosas. Hoje este texto, para quem esta acostumado me acompanhar todas as sextas, vai notar uma diferença dos demais posts da série sobre minha dieta.

Dieta

Minhas 11ª semana foi de pura reflexão. Tenho vivido minha fase de 'fogo', cheguei nos meus 76,00 kg mais já há duas semanas oscilo entre 76,00 a 78,00 kg sem parar. Dificuldade para emagrecer? Não. A verdade é que entrei numa onda de fazer uma belíssima dieta por todo o dia e toda a noite eu simplesmente e de forma muito retardada como coisas indevidas e quantidades acima do esperado para quem quer de fato perder peso. Não fiz isso durante esses dias todos imaginando que esse tipo de comportamento alimentar daria certo, pelo contrário, sabia que isso iria pausar minha eliminação de peso de maneira drástica.

Nesses últimos dias eu pensei bastante e arranquei estímulos e força dentro de mim novamente, eu havia perdido o foco e deixado a felicidade dos resultados um pouco de lado, não vou me penalizar por causa disso, eu sofro, isso é verdade, as vezes me causa uma certa depressão, mas a vontade de estar entre meus 58,00 a 60 kg é maior e é nisso que irei me apegar com total força de agora em diante.

Dieta

Hoje eu me encontro com o mesmo peso da semana passada, cerca de 76,700 mais uma vez, completando quase 15 dias perdidos, na mesma, ainda bem que não engordei. E o que fazer para continuar com toda aquela evolução que mantive nos últimos dois meses? A resposta é hiper simples: Muito foco e postura correta dia após dia.

Sinceramente espero que nas próximas quatro semanas eu possa registrar aqui um peso inferior a 70,00 kg, ai meu caminho final estará mais próximo. Não posso reclamar por total, já perdi quase 16,00 kg e se formos parar para pensar, foi até bem rápido e nem consigo me imaginar novamente com quase 100 kg, as vezes me pego pensando como fui deixar este horror acontecer.

Dieta

Com este texto, quero mostrar que para ninguém é fácil, não é só você que tem dificuldades para emagrecer, alguns leitores acham que minha vida é linda, perdendo peso de maneira super rápida e feliz da vida. Sofro muito, alguns dias mais, outros menos, mas é impossível uma dieta com pouquíssimas calorias e minúsculas porções darem errado. Eliminei metade do que eu pretendo perder, agora vou começar esta 12ª semana renovado e centrado. Conto para vocês na próxima sexta.  

2 comentários :

  1. É claro que o intuito é perder peso toda semana, mas dizem que o normal é emagrecer bastante no começo e depois a perda de peso é mais lenta. Não desanime, continue firme e forte! Você está no caminho certo.
    Já emagreceu bastante e em pouco tempo...agora é continuar com os hábitos saudáveis pra ir perdendo o que ainda deseja. Bom fds!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!