terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chá Plan 30 Dias da Té Guarani | Sem Inchaço e Sem Culpa

Olá pessoas vaidosas. Acho que muitos já ouviram falar no Plan 30 Dias, um chá praticamente 'milagroso' para fazer desinchar e acelerar a eliminação de alimentos. Vamos conhecer esse 'mostro' do intestino.

Chá Plan 30 Dias da Té Guarani

Descrição:
Plan 30 Dias da Té Guarani é um chá elaborado com ervas de ação laxante e diurética suaves, sendo um importante aliado no tratamento da obesidade e da constipação intestinal. Sua ação facilita a eliminação do ácido úrico, gorduras e líquidos presentes em excesso no organismo, produzindo um emagrecimento natural e saudável. Os resultados são ainda melhores quando associados a uma dieta equilibrada e atividade física.

Sugestão de Uso:
Use um sachê de Plan 30 Dias para cada xícara deixando repousar em água fervente por aproximadamente 5 minutos, tomando em seguida sem açúcar. Recomenda-se o uso duas vezes ao dia, uma xícara após o café da manhã e outra após o jantar.

Chá Plan 30 Dias da Té Guarani

Contra indicações:
Não utilizar durante a gravidez e no período de amamentação, tampouco deve ser tomado em casos obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorroidas. Doses excessivas podem causar cólicas e diarréias. Por precaução, não deve ser servido a menores de doze anos. Recomenda-se tratamentos descontinuados.

Minhas Impressões:
Com uma caixa com 60 sachés de 3g cada, a proposta do produto é bem fácil no primeiro momento, basta uma xícara de água quente em fusão por cinco minutos com o chá para tomar de manhã e noite, a bebida não é feita para ser adoçada, a facilidade para por ai, pessoas que trabalham e levam uma vida tradicional de luta diária vão achar complicado ingerir duas vezes todos os dias, isso porquê o Plan 30 Dias de fato solta o intestino de forma desumana, kkk, apesar da expressão forte, eu adoro o produto e esta é a segunda caixa que tomo, as vezes uso duas vezes por dia, outros dias fico sem tomar, mas é quase certo que tomo todas as noites antes de dormir, no outro dia é certo o resultado, barriga sem inchaço e se sentindo bem mais leve.

Mas apesar do Plan 30 Dias solucionar o problema de prisão de ventre, inclusive problema este que eu não tenho, mesmo assim o tomo, ele pode causar desconfortos, como cólicas, dores na barriga e no geral, ele te faz ir no banheiro umas 3 vezes algumas horas após beber o chá, tomar isto de banha e sair de casa pode ser sim complicado, imagina a situação, rsrsrs... super fora de cogitação. O sabor não é gostoso, mas é bem melhor que chá verde puro, nada impossível ao paladar.

Chá Plan 30 Dias da Té Guarani

O produto é composto por duas ervas, a Cassia Angustifólia (SENE) e Peumus Boldus (BOLDO), de maneira geral, acho Plan 30 Dias maravilhoso, já vi muitas pessoas afirmarem que ele literalmente solucionou todos os problemas de intestino preso, e isso é induvidável, só quem toma pode conferir o quanto ele é potente, já sobre o emagrecimento, bem, ele pode sim ajudar, desde que se realize atividades físicas e siga uma dieta louvável para redução de peso. A grande jogada é que ele não deixa absolutamente nada permanecer dentro de você por mais de 24 horas, tomando duas vezes por dia, ele não deixa nada permanecer por mais de 12 horas, ual, rindo aqui sozinho escrevendo este texto, aiaiaia, mas é bem isso, jamais aqueles dois quilos extras na balança aparecem por acumulo de alimentos, outra boa ajuda é na questão diurética, assim o corpo tende a ficar menos inchado, amo e mais amo!

O Chá Plan 30 Dias da Té Guarani é pra mim um achado, depois de um tempo usando, os efeitos colaterais iniciais já não existem mais, e mesmo assim ele continua operando milagres, custo hiper baixo, geralmente R$ 30,00 em farmácias. Pessoas que querem regular o intestino ou simplesmente acelerar este processo, na minha visão, só tendem a se beneficiarem, sem segredo algum, natural e verdadeiro, existem relatos de pessoas que levaram a sérios e fizeram os 30 dias certinhos juntamente com uma boa dieta e conseguiram acelerar a perda de peso. Se eu vou comprar a terceira caixa? Pretendo comprar não só a terceira como a quarta, quinta..... Uma única observação: Quando a empresa diz que é um chá laxante e diurético suave, eu colocaria que é tudo isso, só que não tem nada de suave, pelo contrário, é bem pontual em alguns dias e em outros bem forte, mesmo assim gosto e gosto muito.

Não deixem de ler também sobre o Chá MagrePlan 30 Dias da Aura que também usei e resenhei!

68 comentários :

  1. amei saber disso! Tenho um problema c/ retenção de líquidos por conta do hipotireoidismo e aqui em casa já tomaram desse chá, mas cmo o povo aqui é meio relaxado na questão disciplina; me disseram que o chá era furada. Mas lendo a sua matéria eu acredito e me motivo a experimentar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho hipo! Funcionou legal? Tenho medo de tomar e desregular os hormônios!!

      Excluir
  2. Não consegui encontrar para venda aqui em SP, onde você comprou?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Vivian, inclusive, descobri isso em SP, em muitas drogarias vendem, alguns conhecidos meus compram ai já fazem um bom tempo!

    ResponderExcluir
  4. Esse SENE, é um laxante usado muito no Japão, apesar de ser "natural", não deixa de ser um laxante, seu uso é extremamente perigo inclusive por gravidas...

    ResponderExcluir
  5. Justamente por isso que no texto e na descrição do fabricante está escrito que gravidas não podem tomar.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo, o sene funciona como outros laxantes, irritando as paredes do intestino, que faz soltar mais água e aumentar os movimentos peristálticos. Não é legal tomar todos os dias, por dois motivos: seu intestino fica preguiçoso qdo vc parar de tomar e uso desse tipo de laxante aumenta as chances de câncer intestinal. Mas achei massa a proposta para dar "um limpa", tomar tipo 1 semana por mês, ou noa dias mais difíceis...

    ResponderExcluir
  7. Fui dar uma lida Bruna, e apesar de não encontrar nenhum estudo publicado, vi que realmente muitos textos dizem os perigos do Sene, então o legal é realmente tomar uma ou duas vezes por semana, claro que fazer 10 dias seguidos em um primeiro momento não vai matar ninguém, o problema é que isso causa um certo vício, é tudo mais fácil com ele, é mágico... Mas sempre bom nos atentarmos as coisas. Super obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  8. posso ingerir o plan 30 acompanhado de outros chás, como o chá verde ou o 30 ervas?

    ResponderExcluir
  9. Esse chá e bom de mais eu passava mais de três dias sem ir ao banheiro,agora vou mais de quatro vezes mesmo dia isso é bom de mais.rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. O chá é muito bom, adoro, mas realmente dá uma cólica absurda, mas depois de acostumar com o tempo que ele demora a fazer efeito no seu organismo, dá pra sair de casa sem medo de ter um piriri no meio da rua. Não tomo todo dia, como faço dieta sempre, eu só tomo quando abuso nos finais de semana pra limpar, e limpa mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Legal seu post! Conheci o te guarani com nua ex sogra que por ela avisou da potência. Como ela disse eu indico uso descontinuado, faço, gente tudo que eh na medida OK, sente eh bom, não eh que vai ter câncer de intestino, tudo que eh demais faz mal, como fumar. Eu faço quimioterapia e um dos grandes problemas eh a super constipação que tenho. Sabendo da potência do chá, primeiro abri minha mente e usei todos os meios indicados pelos médicos , e nada funcionou, comprei as ervas naturais, e nada funcionou, a constipação de uma quimioterapia chega a ser gritante, fiz e faço sucos e vitaminas e bombas naturais nada funcionou e somente agora no 6 ciclo de químio que como sou calma pesquiso e vejo todas as opções relutando para deixar o te guarani por ultima escolha, comprei novamente e tomei 3 dias a noite, pronto. Desinchação, sensação leve estomacal, e independente do sene, acredito que cada um deve observar seu corpo e saber seus limites, eh como o açúcar refinado e a margarina, são os dois venenos que nos brasileiros entupimos nossas artérias e se for pouco na medida não faz mal. Eu sou fã desse chá, e relutei a 5 meses de químio sem tomar apenas agora mas antes de constipar . Sucesso ao nosso bom funcionamento! E do te índio kkk

    ResponderExcluir
  12. Tudo que ela disse, é verdade, pois também tomo ele, e concordo com ela que de laxante suave ele não tem nada kkkkk, conheço uma pessoa que perdeu 20 kg, muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Ótima resenha estou começando a acompanhar seu Blog vc arrasa em suas resenhas Edu, spo para dizer que agora existe o Plancha com Chá verde e erva doce é a mesma fórmula só que bem mais gostoso e como dizem não e tão suave não quando tomo a noite coloco 2 saches isso limpa a alma rs :)

    ResponderExcluir
  14. Eu tomei. E emagreci bastante. Só estou engordando de novo porque desregulei a alimentação. Ele vale a pena mesmo com o gosto tão amargo! :)

    Vou voltar a tomar hoje. :)

    Amo o blog.

    ResponderExcluir
  15. Caro Edu Marques, adorei sua resenha rsrsrs comecei a usar o chá há pouco tempo e acho que estou fazendo errado.. estou fazendo 500ml e deixando em uma garrafinha na geladeira e tomo o dia inteiro gelado.... está errado??

    ResponderExcluir
  16. Olá! Comecei tomar o plan ha uma semana e notei q de lá pra cá a região da tireóide está dolorida ,pra bocejar incomoda,então a questão é ,será q é por causa do chá?
    Ob: estou com medo :(

    ResponderExcluir
  17. Comecei a tomar esse chá a um tempinho super recomendo muito bom!!!!! Meu intestino não estava funcionando muito bem mas depois de tomar esse chá parece um reloginho rsrsrs o bom é que é natural mas não devemos tomar demais, pq tudo q e demais não é bom....... Bjs

    ResponderExcluir
  18. quero tomar estou obesa... mas estou com medo de desandar meu intestino...

    ResponderExcluir
  19. O chá só dá diarreia forte se sua dieta for recheada de gorduras como frituras e manteiga em excesso. Mas se você ter uma alimentação balanceada não vai ter diarreia.

    ResponderExcluir
  20. Tomei 30 dias religiosamente por 2 motivos: 1° era muitoooooo ressecada, tipo ir no banheiro fazer o 2 era a cada 10 diasdias. Esse chá salvou minha vida!
    2° estava com um excesso de peso q não eliminava nem com reza brava,consegui eliminar kl 6,5 ... muito feliz!!! Parabéns Edu pela resenha. Bjooos

    ResponderExcluir
  21. O chá é muito bom!
    Perdi 35 quilos desde que comecei a tomar, pesava 112 quilos hoje tô com 76, 77...
    Tomei ele junto com o óleo de cártamo, muito bom também.
    No começo você caga muito, mas depois acostuma! Eu indico...

    ResponderExcluir
  22. Acabei de tomar minha primeira xícara e torcendo que realmente emagreça, quero pelo menos perder uns 10 kilos

    ResponderExcluir
  23. Acabei de tomar minha primeira xícara, torcendo para que realmente der efeito e que eu perca no mínimo uns 10 kilos que insistem em ficar em mim

    ResponderExcluir
  24. Muito bom, pode-se tomar por mais tempo ou só por 30 dias?

    ResponderExcluir
  25. Meu filho tem 2 meses eu ainda amamento.
    Preciso emagrecer mas nesse primeiro momento estou cm intestino preso e tenho dificuldade de ir ao banheiro .
    Posso tomar por alguns dias apenas?

    ResponderExcluir
  26. Não é recomendado para grávidas e lactantes amiga!!

    ResponderExcluir
  27. estou tomando o chá , é tudo que oferece . Muio bom e recomendo. Tomou vai pro trono rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  28. Quero começar a tomar pois tenho o intestino muito preso. .

    ResponderExcluir
  29. comecei ontem a tomar e espero que ele me ajude porque tenho muito dificuldade para emagrecer

    ResponderExcluir
  30. Tomo o chá 1 x ao dia, e no meu caso funciona muito bem como laxativo, meu intestino funciona normal, sem dor ou várias idas ao banheiro.

    ResponderExcluir
  31. Muito bom em 3 dias se foram 1.800 q
    estou super empolgada com o plan
    o cheiro encomoda um pouco mais o sabor e suave.
    senti um pouco de colica (pouca coisa)
    Estou visitando o wc mais vezes tbm kkkkk
    daqui uns dias eu volto pra contar mais ....

    ResponderExcluir
  32. Eu tomo e adoro, mesmo sendo magra tomo ele pois me faz muito bem e me ajuda a ir regularmente ao banheiro.E por incrível q pareça adoro o gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que vejo falar isso! Eu particularmente acho o gosto horrível! Hahahaha
      Mas fora isso, é otimo!

      Excluir
  33. Ola! Bom, ja tomei muito e o resultado é incrível, nao estou podendo tomar agora pois tive bb faz 3meses e to amamentando, mas louca pra voltar a tomar. Amo esse cha, o gosto nao é legal mas, a leveza que vc sente vale muito a pena. Bj

    ResponderExcluir
  34. Começo hoje. Daqui um mês volto pra contar o resultado.

    ResponderExcluir
  35. Amo e amo! Rs
    Sempre tomei, não direto.. mas quando sinto que preciso, tomo ele e é tiro e queda. E associado a uma dieta e atividade física auxilia sim na perda de peso. Fora isso, ele mantem o peso. Pelo menos pra mim funciona assim. Eu nao tomo direto.. so quando sinto q preciso mesmo.. mas tomo direitinho em jejum pela manha e a noite apos a ultima refeição. Tiro e queda!

    ResponderExcluir
  36. Comecei a tomar ontem por dois motivos: tenho o intestino preso, passo até 4 o 5 dias sem fazer minhas necessidades fisiológicas. E ainda depois de ter passado por uma cirurgia fiquei uns 15 dias com o intestino preso e depois de uns meses da cirurgia, ha quase dois anos, ganhei uns 5 quilos que não consigo perder.
    Espero que o chá plano 30 dias me ajude a regula meu intestino e a eliminar esses quilos que ganhei.

    ResponderExcluir
  37. Quais os efeitos colatetais para quem esta amamentando?

    ResponderExcluir
  38. Oi gostaria de saber se esse cha corta o efeito do anteconcepsional?

    ResponderExcluir
  39. oi gente esse chá é realmente milagroso, já faço uso ha bastante tempo e não vivo sem ele, é o socorro do meu intestino preso, sempre compro na rede de drogaria pop.
    LINDA MARIA, RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  40. oi gente bom eu comecei a tomar o cha ja faz 4 dias nos 3 primeros dias todo tempo no banheiro e un poco de colicas mas passageiras o problema e que minha mestruasao esta atrasada por normalidade ums 5 dias mas contando certinho com dois dias de alteração 3 dias de atraso vc pode mi dizer si alguns de vc ja passo por isso brigadao

    ResponderExcluir
  41. Olá meu nome é Aline, comecei tomar o cha plan hj, estou ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
  42. IRACI, 18 de março de 2016
    Olá, alguém sabe me dizer aonde está tendo para vender o plan. Pois aqui em Curitiba faz uns 2 meses que não tem mais é nem em sites eu encontro. Obrigada

    ResponderExcluir
  43. OI PESSOAL, NIMGUEM MELHOR PRA FALAR DESSE CHA DO QUE EU, JA FAZ UUUUUNSSSSSSSS, 8 ANOS QUE EU TOMO ESSE CHA, E REALMENTE ELE E MUUUUITO OTIMOOOO... EU SOU MUITO RUIM MESMO DO INTESTINO, ANTES FICAVA ATE COM GOSTO RUIM NA BOCA, POR CAUSA QUE SOU PRESA DEMAIS. E ANTES TINHA MINHA BARRIGA UM POUCO GRANDE, HOJE NAO SEI FICAR SEM ESSE CHA, E MINHA SALVAÇAO, ESTOU ACINTURADA, E SATISFEITA. AMO, AMO MUITO VC CHA. POR FAVOR NAO SAIA DE LINHA, SUA FAM NUMERO 1. FALO DE VC PRA TODOS QUE EU VEJO QUE PRECISA, AMO DE PAIXAO.

    ResponderExcluir
  44. oi pessoal,boa tarde,preciso com urgencia onde posso encontrar o cha plan 30, aqui na minha cidade esta em falta a muito tempo alguns site estao esgotado.se alguem souber a onde posso encontrar mim avise por favor.

    ResponderExcluir
  45. Poxa, estou triste pois estou tomando tem 03 dias e nada ainda aconteceu...nunca tive intestino preso e vou ao banheiro normal td dia e ate agora nada diferente aconteceu...snifff

    ResponderExcluir
  46. Alguém pode me ajudar? Comecei a tomar ontem e gostaria de sabe se os sintomas são 30 dias de diarreia ou só nos primeiros dias até o organismo acostumar kkkk o chá é tipo virose em saquinhos

    ResponderExcluir
  47. Eu tomei a primeira vez hoje de manhã e vou tomar agora a noite mas não fui no banheiro várias vezes nem pra urinar porque?

    ResponderExcluir
  48. Não consigo encontrar em lugar nenhum aqui no Rio. ALguém sabe algum lugar por aqui que tenha?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!