quarta-feira, 5 de março de 2014

Too Cool for School Jean George Long Sunblock FPS 50 + PA + + + | Fotoproteção Multi Funções

Olá pessoas vaidosas. Hoje a resenha é deste filtro solar coreano, de uma marca relativamente nova no mercado, que tal um protetor de alto fator de proteção com cuidados extras para a pele?

Too Cool for School Jean George Long Sunblock FPS 50 + PA + + +

Descrição:
Produto sem óleo mineral, talco e conservantes irritantes para a pele, além da barreira contra o sol, conta com correção da pele, agindo como uma base para maquiagem e primer, ajuda a clarear a pele e reverter rugas faciais.

Minhas Impressões:
É bem difícil encontrar informações adicionais sobre este filtro na internet, mas apesar da dificuldade, ele é feito originalmente para mulheres, apesar de ter uma pintura de homem na embalagem. Seu desempenho contra o sol é fabuloso, sem nada para reclamar mesmo, sua textura é bem densa com um leve tom rosado, não chega ser uma base, mas ele proporciona uma pele bem viçosa e corada, algo super bacana e diferente, na hora de aplicar, parece que se está passando creme de assadura de bebê de tão cremoso e grosso o Jean George Long Sunblock é, a pele fica com uma camada considerável de uma substância extremamente cremosa e esbranquiçada, mas logo tudo isso some e dá lugar a um rosto que revela muita saúde, hidratação e um certo 'ar de riqueza', kkk, não sei definir bem isto, mas o rosto sugere uma derme de madame.

Too Cool for School Jean George Long Sunblock FPS 50 + PA + + +

Peles extremamente oleosas talvez não vão gostar dele, eu tenho a pele bem brilhosa, mas gostei, não é o filtro mais adequado do mundo para meu tipo, mas achei maravilhoso a experiência. Apesar de ser um produto asiático, com este não se pode exagerar em produtos de tratamento antes dele, justamente pela questão visual de rosto muito oleoso ou até mesmo pesado, dependendo do que se passa, mas um sérum ou até mesmo um creme de tratamento fica super legal com o Jean George Long Sunblock, ele não descama de forma alguma com a presença de outros cosméticos, demostrando aquela super qualidade de bloqueadores coreanos que já conheço bem.

Com o uso diário o que se obtêm com toda certeza é a satisfação de uma pele muito protegida e viva como nuca, digo isso, pois ele ajuda muito a cútis se manter viçosa e revigorada, esse tom rosado que ele causa também é muito legal, peles normais e até mesmo secas ou com falta de hidratação vão encontrar nele um aliado fantástico para todos os dias, além de seu fórmula ajudar na ação anti rugas e anti manchas, uma pena eu não conseguir desvendar melhor o que há por trás da fórmula e por quais ativos se dá tais promessas extras, mas não duvido dos resultados. Too Cool for School Jean George Long Sunblock FPS 50 + PA + + + pode ser encontrado apenas fora do Brasil, comprei o meu no eBay por cerca de $ 20,00, com o dólar super valorizado, fica algo em torno dos R$ 50,00.

Too Cool for School Jean George Long Sunblock FPS 50 + PA + + +

Para removê-lo no final do dia, um simples sabonete líquido se mostrou difícil de deixar minha pele realmente com um toque livre de qualquer vestígio do protetor, porém uma segunda aplicação do sabonete deve resolver o problema, eu prefiro logo aplicar um óleo demaquilante e depois partir para a limpeza habitual. Depois de um dia corrido, se nota claramente que o cosmético foi incapaz de deixar a pele bronzear e de quebra acrescentou uma superfície mais macia e saudável. O que realmente vai de encontro na minha visão dele ter uma indicação 100% feminina é o simples fato que o Too Cool for School aparenta sem nenhuma maquiagem na fórmula, um visual puramente delicado e que remete sim um rosto 'dondoca chique'.

5 comentários :

  1. Como faço para comprar este produto?

    ResponderExcluir
  2. Conforme dito no texto, pode ser comprado no eBay!

    ResponderExcluir
  3. Acabou de chegar o meu.....adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Edu, esse protetor não esfarela, craquela ou vira um grude na hora de reaplicá-lo? Se não, acho que encontrei meu protetor ideal, rsrs.
    Uso o Bioré, mas quero um que deixe a minha pele com aparência mais saudável. O bioré deixa a minha pele muito pálida e seca.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Olha, nao me recordo disto, mas creio que nao.... Todas minhas impressoes estao no texto, acho que vc vai gostar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!