quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirrugas | ULTRA Hidratação de Impacto Volumizador

Olá pessoas vaidosas. Que tal um dermocosmético que previne os primeiros sinais da idade ao mesmo tempo que restaura os primeiros "danos", como início de rugas, pré flacidez facial e falta de definição, este último começa geralmente após os 40 e "despenca" depois dos 50 anos (S O C O R R O).

Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirrugas

O Que Faz | Como Faz | Indicação
Com a idade a pele perde volume, devido a diminuição do ácido hyalurônico. Como resultado, o tecido conjuntivo fica debilitado, formando-se as rugas. Hyaluron Filler Noite Creme Anti Rugas  da marca Eucerin tem a função de preenchimento do ácido hyalurônico e ajuda a restaurar o volume da pele, reduzindo as rugas. A linha Hyaluron Filler Eucerin é comumente indicado para mulheres e homens jovens, entre 30 e 40 anos. Aplique Hyaluron Filler Noite Eucerin antes de dormir, no rosto e pescoço limpos e secos, massageando-os suavemente com movimentos circulares e ascendentes.

Fórmula | Ação
Sua fórmula contém o ingrediente ativo saponina, presente na glycine soja, que estimula a produção natural de colágeno e de ácido hyalurônico (clique aqui para saber mais sobre este ativo) nas camadas mais profundas da pele. Assim, o volume do tecido conjuntivo da camada inferior à ruga é restaurado, reduzindo-a. 

Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirrugas

Textura | Fragrância | Efeito Visual
A textura do Eucerin Hyaluron Filler Noite é altamente densa, daquelas que se pode virar o potinho de cabeça para baixo sem a tampa por horas, que nada será derramado. Fácil demais de espalhar por ser bem escorregadio e firme. Sua olência é forte e lembra muito cremes mais tradicionais, não chega ser ruim, tão pouco agradável, mas a mim não incomodou, ainda mais depois que se aplica e o cheiro some em minutos. Como efeito visual, apesar dele ser um típico creme untuoso, me agradou, primeiramente por ser um produto para noite (não para sair de noite), um produto para passar e curtir as últimas horas ou minutos do dia em casa após o banho. Ele reflete brilho inegável, mas não deixa a pele sufocante e grudenta (dentro do possível), ou seja, aquela sensação de rosto ultra leve não será possível, mas também não causará ideia de peso e sufoco na derme.

Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirrugas

Hidratação Que Muda...
...Muda de forma sincera e realmente gratificante o rosto, o volume é restaurado e a pele ganha muito mais viço e beleza. A capacidade de hidratação é tamanha, que no outro dia, a pele parece ficar fabulosamente condicionada e iluminada, pequenas ruguinhas (ou "pés de galinha") ao redor dos olhos são detalhes bem menos visíveis e no geral, o rosto ganha uma capacidade mais firme de pele rejuvenescida e bem cuidada. Eu que tenho pele oleosa gostei desta MEGA hidratação que se propõe ir mais fundo na derme, o que me faz pensar que as peles normais e secas vão gostar MUITO mais, principalmente se a queixa for perda de elasticidade, secura, aspecto áspero e falta de viço e preenchimento. É certamente um tratamento noturno de expressão, que pode ser aplicado sozinho ou após um sérum mais leve de tratamento.

O legal é que ele é ágil e rápido, e isto eu pude constatar, sua rapidez em conferir bons resultados é um ponto muito positivo nele, não que os remédios e outros dermocosméticos que demandam mais tempo sejam inferiores ou piores, mas este é capaz de alegrar o reflexo no espelho em uma semana. Já usei incontáveis cremes de texturas extremamente grosseiras e pesadas e não hidratavam bem ou simplesmente não hidratavam, isso é lamentável. Se eu pudesse (e posso) fazer uma definição em uma única frase do produto em questão, essa é: Muita hidratação, hidratação que muda, que "volumiza", que penetra, que se instala, hidratação, uma grande e abundante hidratação. 

Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirrugas

Nem Tudo é Perfeito
Apesar de não ser para a região em volta dos olhos, eu aplico também nesta região mais sensível, na verdade, eu aplico TUDO que uso no rosto todo, incluindo pescoço e a cútis que envolve os olhos. O Eucerin Hyaluron Filler Noite não arde loucamente os olhos (ainda bem), mais caso eu o aplique e não vou dormir em no máximo 40 minutos, ele começa arder e incomodar sim meus olhos após 30 à 40 minutos de aplicação. Isto pode não acontecer com você leitor, claro, afinal esta é uma resenha, e resenha é pessoal, a proposta aqui é compartilhar experiências, fórmulas e possíveis soluções. 

É Para a Pele, Mas Uma Finíssima Camada nos Lábios.... 
... Nos lábios é de arrasar, descobri isto um dia quando passei muito e acabou indo para os lábios, gente, sério, a hidratação é duradoura, muito mais duradoura do que muitos hidratantes labiais, fiquei muito feliz com isto, pois me trouxe conforto sem gosto ruim na língua. Fica a dica extra!

Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirrugas

Preço e Onde Comprar:
Custa cerca de R$ 135,00 com 50 gramas, que deve durar numa boa uns 60 dias, caso se aplique todas as noites sem falha. Pode ser achado em drogarias e apesar de ser um dermocosmético de consagração dermatológica, não há necessidade de receituário para comprar. No site Kutiz, eles vendem online e entregam para qualquer região do Brasil com parcelamento de sua compra e frete grátis em produtos deste valor. 

5 comentários :

  1. Eii, Edu!! Tudo bom?? Então, voce acha que esse eh o creme ideal para amenizar e prevenir rugas de uma pele masculina, em torno dos 40 anos?? A pele precisa de BASTANTE hidratação, visto que ja sofreu MUITO com o Sol (imagina, na fazenda por toda uma vida, debaixo do sol, sem protetor), e esta mais envelhecida do que deveria estar!! Estou em duvida entre esse e um da La Roche que voce ja resenhou... Acho que o Redermic Hyalu C, algo assim! Qual a sua opinião??

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Eii, Edu!! Tudo bom?? Então, voce acha que esse eh o creme ideal para amenizar e prevenir rugas de uma pele masculina, em torno dos 40 anos?? A pele precisa de BASTANTE hidratação, visto que ja sofreu MUITO com o Sol (imagina, na fazenda por toda uma vida, debaixo do sol, sem protetor), e esta mais envelhecida do que deveria estar!! Estou em duvida entre esse e um da La Roche que voce ja resenhou... Acho que o Redermic Hyalu C, algo assim! Qual a sua opinião??

    Obrigada!!

    PS: Responde esse aqui, por favor, porque eu coloquei ON pra notificacao =) Cheers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, minha opinião você não terá, não trabalho como consultor de beleza de forma pessoal, toda minha ajuda e orientação está aqui no Blog, este trabalho eu já faço para ajudar! Caso tenha dúvidas, procure um médico! Abraços.

      Excluir
  3. Oi Edu!! Tenho a pele bastante oleosa, você disse que a sua também é, e que gostou da hidratação desse produto. Mas e no dia seguinte? A pele fica mais oleosa ou não interfere??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não me recordo dele piorar a fabricação de sebo no dia anterior não!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!