quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 Creme Anti Idade | Reforço no Tratamento

Olá pessoas vaidosas. Muitos leitores do Blog Vaidade Derme estão sempre em busca de produtos específicos para olhos e lábios no quesito antiidade, ainda mais essas áreas que são propensas a ressecamento mais acentuado e consequentemente sinais negativos e visuais prematuros e que denigrem a imagem a partir dos 40 anos e agrava com o passar dos anos.

Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 Creme Anti Idade

Indicação e Uso
Com a maturidade, a pele ao redor dos lábios e olhos torna-se mais fina, seca e propícia a formação de rugas mais profundas. Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 é especialmente projetado para atingir as necessidades da pele ao redor dos lábios e olhos com perda de densidade e elasticidade comum na maturidade. A linha Dermodensifyer Eucerin é Indicada para homens e mulheres a partir de 40 anos, inclusive para peles com perda de densidade e elasticidade comum na menopausa feminina. Após a limpeza, aplique Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 da marca mundial Eucerin ao redor da área dos olhos e lábios, massageando suavemente com a ponta dos dedos.

Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 Creme Anti Idade

Fórmula e Ação
Sua fórmula contém uma potente combinação de ativos naturais: Arctiin e Peptídeos-Apiaceae. O primeiro é um ativo altamente eficaz e natural da fruta Burdock, que auxilia no processo de renovação das células e principalmente do colágeno e favorece o aumento de volume do tecido cutâneo. Já o Peptídeos-Apiaceae é uma molécula extraída da fruta Anis, que estimula a síntese de colágeno, melhorando a estrutura do tecido conectivo da pele através da intensificação das conexões entre as fibras de colágeno e as células da pele. Possui fator de proteção solar para prevenir o fotoenvelhecimento cutâneo induzido pelas radiações UVA e UVB. Dentro de poucas semanas, a espessura fina e frágil do tecido conectivo da pele torna-se redensificada em uma rede mais estável e coesa. Sua fórmula é não comedogênica e sem perfume.

Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 Creme Anti Idade

Creme Específico Como REFORÇO Anti Rugas e Flacidez (Retoque Potente)
O Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 é sem dúvida uma "arma" de reforço para se ter em mãos e dar um "choque" nas áreas que são mais propensas a rugas e ressecamento, sem esquecer também que tais áreas carregam por natureza maiores expressões ao longo da vida e consequentemente passam a ser mais marcadas por linhas finas e que infelizmente com o passar dos anos se tornam vincos profundos e rugas vulgares.

Com o Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 pude perceber os olhos mais iluminados e preenchidos, como um "botox" mais fraco e progressivo que hidrata profundamente e muda a estrutura da pele, a tornando mais alisada. Mesmo com este creme específico, eu não abandonei meus demais tratamentos por cima dele, e eu indico que você leitor não faça isso, por isto o encare como um reforço de grande vália, você pode e deve usá-lo de dia e noite como um UP no tratamento de beleza. Já em torno dos lábios, nem mesmo meu bigode atrapalhou a aplicação por se tratar de uma textura gostosa, a pele que envolve a boca também ficou em poucos dias mais hidratada e claramente com um colágeno mais fortalecido, ficou evidente que a renovação celular e o tecido cutâneo se mostraram mais exatos, e inevitavelmente a derme no geral ganhou mais saúde e beleza.

Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 Creme Anti Idade

Gostei muito da linha Dermodensifyer, resenhei nos dias anteriores o Eucerin Dermodensifyer Dia e o Eucerin Dermodensifyer Noite, e agora completo meus textos dobre a linha com este creme antiidade que, apesar de não ser específico para minha idade, pude notar com bastante clareza o potencial das fórmulas e tecnologias aplicadas na linha. A linha Dermodensifyer inteira da marca Eucerin é uma opção mais do que digna e real para quem busca solucionar e melhorar os problemas pertinentes da pele dos 40 e poucos anos e até mesmo para os mais jovens que apresentam desidratação severa acompanhado de sinais prematuras e falta de viço facial.

Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$ 160,00 com 15 gramas e para compras online os leitores mais assíduos já sabem: é a loja Kutiz uma das melhores indicações, além de ser uma parceira do Blog, sua reputação nos serviços e preços bastantes acirrados com a concorrência são maravilhosos. 

5 comentários :

  1. Olá Edu, tenho acompanho seu blog há um tempo e gostaria de parabenizá-lo por suas resenhas, são sempre as melhores! Com mais informações e sinceridade, antes de comprar algum dermo venho correndo aqui para ler sua opinião. Mas ao longo desse tempo, foi me surgindo uma dúvida (que me parece boba, mas preciso tirá-la com você): a ação desses antirrugas que dão esse efeito "preenchedor" é momentânea? Ou seja, ela acontece apenas enquanto se faz o uso desses produtos? Depois que termina o potinho, tudo volta ao normal? Pois tenho a impressão que com os ácidos já é uma coisa mais profunda, ele renova a pele, me dá a impressão de ser algo mais duradouro! Agora me diga você, com toda sua experiência, se estou viajando ou se é isso mesmo haha
    Outra dúvida que tenho: estou pensando em começar a usar o redermic hyalu c (que pra mim entra nessa categoria de preenchedores) e queria utilizar no bigode chinês e na área dos olhos (não quero passar na região do nariz pois tenho poros grandes, nela uso apenas o blemish+ age defense) então fiquei na dúvida entre comprar o hyalu eyes e o normal, ou comprar só o normal e usar nas duas áreas, pra ser mais econômica ($$) obviamente.. vc acha que é loucura usar o normal nos olhos também?? pois já te vi falando que usa mas né, vai saber. haha Enfim, era "só" isso! Agradeço a atençao! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zys! Olá. Primeiramente: não é loucura usar um cosmético anti idade nos olhos, segundo: muitos produtos podem ter efeitos preenchedores momentâneos, mas a resposta para sua pergunta é Não, eles não são uma ilusão passageira, são tratamentos que seus ingredientes juntos operam na pele a nível celular fazendo seus benefícios específicos! Abraços.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta, faz todo sentido. Sucesso, Edu! Beião

      Excluir
  2. Você poderia informar se esses cremes dessa linha são melequentos. Cheguei nos 40 e estou em busca de um creme para rosto que tivesse tipo toque seco, porque não suporto mais gordura em cima da minha fábrica de oleo na cara. A linha L'oreal Revitalift foi ótimo pra mim, mas é muito oleosa. Desde então tenho buscado altrnativas, mas sem sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não o acho oleoso não, o acho bem adequado para a área naturalmente ressecado do rosto, no caso a pele em torno dos olhos.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!