sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Redken For Men Silver Charge Shampoo Creme Colorant | Cabelos MAIS Pretos e Sedosos

Olá pessoas vaidosas. O Blog Vaidade Derme nas últimas semanas falou de vários shampoos 100% masculinos da marca internacional Redken, marca esta que é febre nos Estados Unidos e que infelizmente é vista no Brasil como um produto Vip e para poucos, ok, o preço por aqui é mais caro, porém compensa para se ter produtos especiais e muito diferenciados dos comuns de supermercado. 

Redken For Men Silver Charge Shampoo Creme Colorant

Indicação e Uso
Redken For Men Silver Charge Shampoo foi especialmente desenvolvido para os cuidados com os cabelos brancos e grisalhos. Aplique sobre os cabelos molhados massageando até formar espuma. Enxágue em seguida. Pode ser utilizado 2 vezes por semana. Utilize luvas para fazer a aplicação do produto (Ressalva: apesar da marca orientar neste sentido de luvas, eu não fiz uso e não manchou minhas mãos e unhas).

Fórmula e Ação
Sua fórmula contém: Dimeticona e Propilenoglicol, excelentes agentes emolientes e condicionantes; Filtros UV que protegem os cabelos contra os efeitos maléficos dos raios UVA e UVB; Ácido Violeta 43 que atua na eliminação dos tons amarelados dos fios transformando-os em tons acinzentados; Proteína Hidrolisada do Trigo que promove a restauração interna da estrutura capilar, pois promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, restabelecendo a saúde dos fios. 

Redken For Men Silver Charge Shampoo Creme Colorant

Cabelo ALTAMENTE Sedoso e Mais Black 
Tenho experimentado muitos shampoos desta marca que eu adoro, mas o Redken For Men Silver Charge Shampoo de todos foi o que mais se adequou pra mim, deu vontade de usá-lo todos os dias, mas infelizmente só pode no máximo duas aplicações semanais. Tanto no quesito higienização como na questão maciez e sedosidade o produto se mostrou incrível, indo muito mais além do que eu esperava, fio por fio ganha um brilho muito bonito, sem exagero: MUITO bonito.

Mesmo sem a aplicação de um condicionador ou creme de hidratação, o cabelo ganhou um movimento super leve e, sensorialmente falando o resultado é ainda mais fascinante, já que se sente com muita clareza os fios sedosos sem vestígios de oleosidade ou couro cabeludo mal lavado. A promessa principal é colorir e disfarças fios brancos (e até mesmo ressaltar o tom dos pretos), e neste sentido o Redken For Men Silver Charge Shampoo age sem danificar os fios os deixando muito mais pretos de verdade, eu tenho uma quantidade considerável de fios brancos pela minha idade, e este cosmético ajuda em muito disfarçar a existência deles.

Redken For Men Silver Charge Shampoo Creme Colorant

Com fragrância gostosa para o público masculino e uma textura cremosa e fácil de usar, o Redken For Men Silver ainda possui ingredientes de ponta para garantir a vitalidade dos fios não só por fora, sua fórmula garante maior resistência contra danos variados dos raios UV além de melhorar os níveis de queratina. Eu amei este shampoo de forma diferenciada, isto quer dizer que o meu gostar foi GOSTAR MUITO. A Redken arrasou neste Silver para homens. 

Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$ 90,00 por 300 ml e vende em salões de beleza Vips e lojas especializadas em cosméticos importados, se a compra for virtual, então a loja Kutiz é um esplendida opção. PS: Muitas mulheres usam este produto e amam, então nada impede seu uso seja por quem for. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!