sábado, 5 de março de 2016

Concurso Cultural Dia Internacional da Mulher na Empório Charme | Ganhe O Prêmio Que Você Quiser


Concurso Cultural Dia Internacional da Mulher na Empório Charme

Olá pessoas vaidosas. Uma das lojas parceiras do Blog está com um Concurso Cultural que eu particularmente achei fantástico e resolvi compartilhar com vocês, até mesmo porquê eu estou participando também (rsrsr, mais concorrência pessoas). Então vamos lá!

A Empório Charme lhe dará qualquer produto da loja deles que você escolher, isso mesmo, basta escolher o cosmético que você mais deseja (não importa o valor ou marca) e após isso criar uma frase bem criativa. Maravilhoso não? Vou explicar melhor, se liga: 
  
Acesse o site da Empório Charme, escolha e compartilhe no Facebook um produto que você ama, criando uma frase com a palavra "Mulher" e a hashtag  #emporiocharme. As 3 frases mais criativas ganharão o produto escolhido. Então não perca tempo, o prazo para participar é até dia 08 de março de 2016. Não se esqueçam de colocar a hashtag indicada no final da frase que você formar e compartilhar no seu Facebook. Participe!

Concurso Cultural Dia Internacional da Mulher na Empório Charme

Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!