terça-feira, 15 de março de 2016

Sorteio Meu Cabelo É Um Charme | Um Kit Incrível Para a Sua Beleza Capilar

Olá pessoas vaidosas. Mais um sorteio super bacana aqui no Blog Vaidade Derme: Sorteio Meu Cabelo É Um Charme, em parceria com a loja Empório Charme. Desta vez o Kit é para homens e mulheres que curtem um cabelo mais liso e solto, pois um dos prêmios é a Uki Professional Technology Thinly Fluon Home Mini (Prancha de Cerâmica para Cabelo) e junto vem ainda o L'Anza Healing Smooth Smoother Straightening Balm Finalizador, com certeza é um kit para você arrasar!

Sorteio Meu Cabelo É Um Charme

Para participar é como sempre ULTRA fácil! Primeiramente você vai na Fan Page da Empório Charme e curte, depois você entra NESTE LINK e participa conforme o aplicativo irá te mostrar. Pronto! Já estará concorrendo ao Sorteio Meu Cabelo É Um Charme realizado pelo Site Vaidade Derme em parceria.

O sorteio começa dia 15/03/2016 e vai até 28/03/2016. Os prêmios serão enviados para um endereço válido no Brasil de forma gratuita nos dias seguintes após relevar quem ganhou, lembrando que esta pessoa deve em no máximo 48 horas enviar seus dados para efetuarmos o envio.

Aproveite para compartilhar o banner de divulgação que estará na Fan Page do Vaidade Derme com os amigos e familiares, assim você aumenta a chance de uma pessoa conhecida ganhar caso não seja você o sortudo (da).

Espero a participação de todos vocês, boa sorte!

3 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!