quarta-feira, 6 de abril de 2016

Theraskin Emoderm | Creme Corporal Hidratante, Umectante e Emoliente

Olá pessoas vaidosas. Um hidratante que surpreende tanto no sentido textura e acabamento, como nos resultados rápidos e profundos deixados na pele.

Theraskin Emoderm

Indicação e Uso
Theraskin Emoderm Creme Hidratante é um produto umectante, emoliente e hidratante. Theraskin Emoderm Creme Hidratante é indicado para pele secas e ásperas. Pode ser utilizado em todo corpo, sendo especialmente indicado para áreas espessas como joelhos, pés e cotovelos. Possui textura leve e aspecto agradável. Aplique Emoderm Creme Hidratante no corpo de 2 a 3 vezes ao dia.

Theraskin Emoderm

Fórmula e Ação
  • Óleos Vegetais - ricos em Ácidos Graxos essenciais e vitaminas que promovem a restauração da barreira dermoepidérmica e atuam no combate aos radicais livres que aceleram o envelhecimento precoce e a perda de elasticidade pela pele;
  • Óleo de Borragem - que possui propriedades hidratantes e adstringentes;
  • Óleo de Canola - que ajuda a prevenir o ressecamento e promove regeneração celular;
  • Óleo de Semente de Uva - para fortalecer e proporcionar maior elasticidade, além de possuir ação antioxidante e ativar a microcirculação sanguínea, prevenindo o envelhecimento precoce e ajudando na manutenção da integridade da pele;
  • Uréia - componente do fator de hidratação natural da pele (FHN), que se liga às moléculas de água do interior das células e apresenta a capacidade de captar e reter a umidade do ambiente, o que determina sua eficiente ação umectante;
  • Glicerina + Propilenoglicol - agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade;
  • Silicones - que melhoram a espalhabilidade do produto, hidratam e promovem emoliência, deixando a pele macia, suave e sedosa. 

Theraskin Emoderm

Creme Corporal  Hidratante, Umectante e Emoliente
Emoderm Creme da marca Theraskin é sem complicação, é passar e obter de imediato muitos benefícios, tais como maior viço, restauração, proteção e menos rachaduras, descamações e vermelhidões provenientes das peles secas ou desidratadas. Isso tudo numa textura suave e leve, ideal para usar até mesmo durante o dia por não deixar aspecto engordurado e sufocante. Deixa um toque semi aveludado e macio e em poucos dias de aplicação diária muda a realidade da pele áspera e engrossada, tornando a cútis mais saudável e com visual normalizado.

O Theraskin Emoderm Creme Hidratante ainda regenera a nível celular para que a pele possa se recuperar de micro lesões além de trazer um nível hídrico grande para o interior das células, potencializando as funções epidérmicas e fortalecendo contra agentes externos que causam danos, como vento frio e poluição. Com sua ação antioxidante e hidratante, acaba com rejuvenescer a derme corporal, mesmo que este seja seu efeito secundário. A pele se torna mais bem mais macia e os movimentos elásticos antes prejudicados voltam a serem parte vitais. 

Theraskin Emoderm

Com o uso regular do Theraskin Emoderm Creme Hidratante é possível não só suavizar e hidratar profundamente peles secas e ásperas, mas também promover regeneração celular pontual, diminuindo o ressecamento por dias e prevenindo o envelhecimento precoce corporal devido ao desgaste e falta de nutrição, além de proporcionar maciez e sedosidade com toque mais seco. A crítica fica na pequena quantidade do produto, pois vem apenas 100 gramas, uma quantidade limitada para um hidratante corporal de aplicação geral (recomendado para toda a extensão de pele corporal).

Preço e Onde Comprar
Ele custa cerca de R$ 65,00 com 100 gramas e pode ser encontrado na Kutiz, que parcela suas compras independentemente do valor e não cobra frete. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!