quinta-feira, 28 de julho de 2016

Maquiadora Vira Sensação Mundial ao Mostrar as Impressionantes Transformações com Sua Técnica Infalível de Maquiagem

Olá pessoas vaidosas. E não é que uma excelente maquiagem pode mudar tanto quanto uma plástica! A maquiadora que está fazendo o maior sucesso no mundo é a Goar Avetisyan, que com uma técnica de make invejável transforma mulheres de forma radical, é mais do que efeito "Cinderela", é chocante. A maquiadora de apenas 22 anos reside na Russia já está indo para 3 milhões de seguidores no Instagram e é super solicitada para os eventos mais chiques e balados. Quer mais? Ela já tem seu próprio site de venda de produtos para maquiagem e tem lucrado bastante.

E com este post, a gente lembra inevitavelmente daquele ditado popular brasileiro: "não existe mulher feia, existe mulher pobre" ou poderíamos adaptar o dito por: "não existe mulher feia, existe mulher sem uma Goar Avetisyan". A primeira imagem a seguir é justamente da própria Goar, que além de testar as maquiagens nela mesma, ainda é estilista. E claro, a transformações dos cabelos não poderia faltar, aqui é tudo "magia", transformação e muitos artifícios embelezadores. 

before and after

before and after

before and after

before and after

before and after

before and after

before and after

before and after

before and after

before and after

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!