segunda-feira, 1 de agosto de 2016

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited | Shampoo e Condicionador | Cabelo de Perfeição e Liso Impressionante Como JAMAIS Havia Visto | Parte 1/3

Olá pessoas vaidosas. Eu tenho a honra de apresentar este texto de resenha e descrição técnica para vocês, demorei muito para escrever este post, queria que ficasse perfeito para vocês realmente entenderem o quanto estou feliz. Está imperdível de verdade. Vem!

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

Indicação e Uso
A linha Loreal Profissional Liss Unlimited, Shampoo e Condicionador são uma fórmula desenvolvida com a exclusiva tecnologia Keratinoil Complex que garante um efeito liso por até 4 dias, mesmo com 80% de umidade. A linha Loreal Profissional Liss Unlimited é indicado para cabelos com frizz, naturalmente lisos ou pouco ondulados ou até mesmo escovados. Apresenta textura leve e fragrância suave. Cabelo muito mais liso, disciplinado, hidratado e com um brilho intenso.

Aplique Loreal Profissional Liss Unlimited Shampoo nos cabelos úmidos e massageie até a formação de espuma. Em seguida enxágue. Após lavar, aplique Loreal Profissional Liss Unlimited Condicionador por toda a extensão do cabelo e deixe cerca de 3 minutos. Em seguida enxágue. Para melhores resultados, utilize os outros produtos da linha Loreal Profissional Liss Unlimited.

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

Fórmula Amplamente Rica e Ação Primorosa
  • Pro-Keratin - um conjunto de aminoácidos que proporcionam restauração imediata da fibra capilar;
  • Kukui Nut - óleo rico em ômegas 6 e 3, que forma uma barreira contra a umidade, evitando a formação de frizz;
  • Óleo de Prímula - rico em Ácidos Graxos Ômega, para hidratar, nutrir e fortalecer o cabelo;
  • Xylose - ativo derivado da glicose que garante termoproteção;
  • Polyquaternium 10 - ativo especialmente indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos e pela radiação UV, que auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade, além de atuar como agente texturizante que facilita o penteado e a modelagem e diminuir o efeito estático (fios arrepiados);
  • Ácido Salicílico - que controla a superprodução de sebo no couro cabeludo, proporcionando fios limpos e com suavidade (somente presente no shampoo);
  • Ácido Cítrico - cuja ação antioxidante minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição;
  • Proteína Hidrolisada do Trigo - que promove a restauração interna da estrutura capilar, reparando as ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos e restabelecendo a saúde dos fios. 
  • Cloreto Berrentrimônio, um emulsificante derivado do coco de propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz (somente presente no condicionador);
  • Amodimeticona - que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas que ficam no cabelo e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos (somente presente no condicionador).

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

Um Parecer Sobre as Linhas da L'Oréal Professionnel
Já tive oportunidade de testar várias linhas da marca Loreal Profissional, e sinceramente, gostei de tudo, a verdade é que existem linhas que são minha paixão, não pelo fato das outras serem piores, mas sim pela questão simples que algumas linhas vão de encontro a realidade dos meus cabelos e gostos pessoais. Desta forma, eu posso afirmar que até então, as linhas que mais amo são duas: a L'Oréal Professionnel Absolut Control e a desta resenha em questão, a L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

É claro que existem outras linhas que podem ser muito mais interessantes para você e que também são ótimas, como a L'Oreal Profissional Mythic Oil, para alto nível de nutrição, a linha L'Oréal Profissional Pro-Keratin Refill para reconstrução fenomenal, a linha L'Oréal Professionnel Absolut Repair Lipidium, uma das mais famosas indicada literalmente para cabelo destruído pelos abusos químicos, a linha L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós Química para reestruturação e menos impacto negativo das químicas em geral e produtos específicos que podem ser somados semanalmente a rotina capilar, como L'Oréal Profissional Silver Shampoo para cabelos grisalhos e o L'Oréal Profissional Scalp Pure Resource Shampoo, para limpeza ultra profunda. Todas essas linhas já tiveram meu parecer aqui no Blog e estão disponíveis para leitura.

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

Cabelo de Perfeição e Liso Impressionante Como JAMAIS Havia Visto
Vamos lá! Eu estou apaixonado, pode parecer um pouco lúdico se dizer apaixonado por produtos cosméticos, mas eu realmente estou. Olha caros leitores, eu nunca tive tanto orgulho de me olhar no espelho no sentido cabelo, o que fica parecendo é que eu acabei de sair de um salão de beleza e meu cabelo foi feito para uma foto de capa de revista. Claro que eu usei não só o shampoo e condicionador da linha, usei os finalizadores também, que escreverei nos próximos textos, mas vamos nos atentar nesta dupla "mágica" que eu estou amando sem limites.

Loreal Profissional Liss Unlimited Shampoo é sem dúvida uma das coisas que mais impressionam nesta linha, inclusive muito mais que o condicionador, devo admitir. Com ele a alegria está garantida. Não há shampoo igual ao meu ver, é de uma primazia nunca vista. Ele lava hiper bem, mas este não é o ponto chave, a grandiosa questão é o poder hidratante e emoliente, o cabelo desmancha, então você a partir desta minha afirmação já viu que não é uma linha para quem tem pouquíssimo cabelo. Meu cabelo que é bastante abundante e grosso fica muito disciplinados e o toque... Haaaa, o toque... O TOQUE é de "outro mundo", eu poderia descrever este sensorial como: altamente emoliente, maciez magnífica e sensação levemente oleosa mesmo após enxaguar.

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

Sim, o Loreal Profissional Liss Unlimited Shampoo possui bastante óleos na fórmula e uma quantidade relevante de Pro-Keratin como vimos na fórmula acima, eu mesmo já tentei adicionar óleos em meus outros shampoos como o azeite extra virgem e realmente não chega perto deste produto. Eu poderia usar este shampoo para sempre de tão perfeito, mas faço intercalação de linhas no meu cabelo e sempre o melhor é usar as linhas completas, não adianta usar shampoo de uma marca, condicionador de outra e finalizador de uma terceira, principalmente esta linha que estou escrevendo, o resultado magnífico está em usar a linha, a própria marca adverte que o liso por até 4 dias ela só garante se usar pelo menos três produtos desta linha! Mas sobre minha rotina capilar ser intercalada, uma coisa eu posso afirmar: este shampoo não sai mais da minha vida, é 100% certo que irei comprar outro quando este acabar, pois não me vejo mais sem ele nem nos meus piores sonhos.

Me desculpem, mas gostaria de me reservar mais este parágrafo sobre o Loreal Profissional Liss Unlimited Shampoo e prometo ser mais breve quando falar do condicionador. Pois bem, este cosmético hidrata absurdamente, nutre sem paralelo, fortalece e restaura a estrutura capilar de modo progressivo e devolve o brilho e saúde dos fios de forma majestosa. Pensa que acabou os elogios? Gente, o cheiro, "ui ui ui ai ai ai", a fragrância é sem dúvida um olor muito bem desenvolvido, trás até uma certa paz e calma na hora do banho, loucura né? Este shampoo é um sonho, se seu cabelo estiver na adequação desta linha, ele será de arrasar, sério, vai pelo blogueiro que vos fala, é um shampoo que muda muito o cabelo, muda extremamente, tudo fica lindo com ele, tudo fica perfeito, simplesmente perfeito.

Certo, bora agilizar este post e falar mais rapidinho do Loreal Profissional Liss Unlimited Condicionador. Não é que ele é inferior ao shampoo, mas é porquê o shampoo é tão incrível, que o condicionador não chega perto se formos comparar ambos, mas meu intuito não é fazer comparação, até mesmo por questão óbvias: um é para lavar e o outro é para condicionar. Loreal Profissional Liss Unlimited Condicionador é uma delícia, ele é mais molinho, com a mesma olência do shampoo, só que um pouco mais fraco em poder de notas olfativas e é super fácil de espalhar. Pessoas, é muito legal, em 3 minutinhos ou até mesmo em 2 ou 1, você enxágua e o cabelo está magistral, claro, que ele faz todo o sentido se usar o shampoo da mesma linha antes e desta forma você termina a etapa de tratamento capilar enxaguável e parte para os finalizadores (falarei sobre eles nos próximos posts). 

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

No geral, ambos os produtos apresentam vertentes específicas e com alto nível de ingredientes e tecnologia, com eles, além da cabeleira ficar totalmente sem frizz, super disciplinado e muito mais lisos, são tratados de forma profunda para que não só o efeito visual impere no uso da linha, mas também a saúde e equilíbrio total da estrutura biológica do cabelo. Sobre o efeito liso, sim, é verdade, o cabelo fica muito mais liso, tipo cabelo dos orientais, e olha que meu cabelo está mais curto, fico pensando o quanto isso deve ser melhor em cabelos mais longos. 

Caso queira ver como ficou no meu cabelo, tenho orgulho de mostrar, postei uma foto após usar ele e deixei secar naturalmente, para conferir basta clicar NESTE LINK da imagem no Instagram, aproveita e segue eu gente (rsrsrsrs). Eu nem preciso dizer mais o quanto eu estou impressionado com estes produtos da Loreal Profissional, mas só para concluir e frisar mais uma vez: eu amei, eu não deixo nunca mais, eu irei fã!

Preço, Tamanhos e Onde Comprar
O shampoo está disponível em três tamanhos, a de 250 ml, por cerca de R$ 70,00, o de 500 ml que custa cerca de R$ 110,00 e o impressionante gigante de 1,5 litros (mega garrafão) de R$210,00 em média. Já o condicionador, você pode escolher o de 150 ml que sai em torno dos R$ 95,00 ou o imenso de 1,5 litros, que custa uns R$ 220,00. Posso "bater a real"? TODA linha L'Oréal Professionnel Liss Unlimited compensa, e se tudo usado junto, melhor fica, é de "babar", é de "enlouquecer". Leitores, você podem até pesquisar em lojas físicas, mas sinceramente, preço legal igual a internet não tem, não paga frete, parcela e recebe na sua casa em poucos dias, e a loja Kutiz é mais do que indicada, você encontra praticamente tudo da L'Oréal Professionnel (acho que são mais de 100 produtos) e tudo desta linha. Fica a dica.

L'Oréal Professionnel Liss Unlimited

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!