segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme | Um Sérum de Textura Esplêndida e Resultado Arrebatador

Olá pessoas vaidosas. Meu caso de amor com este sérum já vem de alguns anos, mas agora ele passou pela sua terceira reformulação. Sua primeira versão foi o Liftactiv Rhamnose 5, depois veio a versão mais POWER, o Liftactiv 10, e agora, ele se chama Liftactiv Serum 10 Supreme, e claro, eu não poderia deixar de usar este sérum de qualidade magnífica, quem já usou uma das versões anteriores, sabe que trata-se de um dermocosmético inesquecível de verdade.

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Indicação e Uso
Liftactiv Serum 10 Supreme da francesa Vichy é um tratamento antiidade inovador que reduz visivelmente rugas, linhas de expressão e pés a de galinha e deixa a pela mais firme e rejuvenescida em apenas 10 dias de uso. Incrível não? É indicado para todos os tipos de pele, principalmente a partir dos 40 anos, que apresentam rugas e linhas de expressão instaladas. Apresenta textura fresca e ultraleve, não oleosa e não pegajosa. Frasco com conta-gotas para facilitar a aplicação.

Aplique pela manhã e/ou à noite sobre a pele limpa do rosto e pescoço, massageando suavemente até absorção do produto.

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Ingredientes Principais e Ação Anti Rugas
  • Rhamnose 10% - que rejuvenesce da pele e combate os sinais de envelhecimento, estimulando a renovação celular;
  • Ácido Hialurônico - que intensifica a ação da Rhamnose 10%, garantindo 2x mais absorção na pele para maior eficácia;
  • Vitamina E - que atua como antioxidante, protege e regenera as camadas da pele e promove também efeito umectante;
  • Glicerina e Dimeticona - que conferem maciez e sedosidade a pele;
  • Vichy Agua Termal - que suaviza, acalma e reforça a barreira protetora da pele.

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Desmistificando a Fórmula
Depois de mais de 10 anos de pesquisa, 7 patentes e alguns artigos científicos publicados internacionalmente pela marca, surge o ativo principal deste produto: Rhamnose em concentração de 10%. Foram analisados nestes anos de desenvolvimento do produto, mais de 50 moléculas, e justamente a molécula da Rhamnose se mostrou altamente capaz de agir na derme e restaurar suas funções vitais que garantem uma pele mais jovem!

A camada da Derme Papilar quando ativada de modo adequado, é capaz de renovar a pele, proporcionando firmeza e uma aparência mais rejuvenescida. A Rhamnose tem a capacidade de estimula a atividade da Derme Papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele, levando a regeneração dos fibroblastos papilares, para uma ação em todas as camadas da pele.

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

E claro, a gente não poderia deixar de mencionar a presença do Ácido Hialurônico, que  é uma substância naturalmente presente nos tecidos do corpo humano, sua principal função é de hidratar e fixar moléculas de água na pele. Efeito de preenchimento tópico das rugas, a pele fica com aspecto mais alisado. Já a Água Termal de Vichy  é reconhecida por suas propriedades calmantes, anti-irritantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea.

Ainda possui LHA, um esfoliante ultra suave que ajuda na beleza do relevo cutâneo e melhora a absorção dos demais ativos. Ainda conta com o Adenosina, mais um ativo que ajuda na reversão de rugas mais finas E para concluir, a fórmula conta com o poder anti oxidante da Vitamina E, que além de afastar a formação de radicais livres danosas a pele e evitar o envelhecimento, também tem um excelente papel de umedecer a pele, e vale dizer que vários pesquisas científicas, principalmente algumas de maiores destaques na Ásia, mostram que uma pele mais azeitada, ou seja: úmida, possui menos formação de rugas ao longo dos anos.

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Um Sérum de Textura Esplêndida e Resultado Arrebatador 
Quando eu resenhei sobre a segunda versão deste produto aqui no Blog, que era o Vichy Liftactiv 10, eu cheguei a dizer que que ele era um dos séruns que havia usado e mais gostado em todos estes últimos anos, certamente continuo a afirmar isto nesta nova versão, que teve como foco principal, evoluir a fórmula para que ela fosse 2 vezes mais absorvida na pele, e obviamente, isso o tornou ainda melhor, potente e como sugeri no subtítulo: arrebatador!

Textura amplamente amável, seca e úmida, e não vamos confundir uma pele úmida com pele oleosa e gosmenta, uma coisa não tem relação com a outra. A face fica confortável, levemente aveludada e muito gostosa ao toque. A facilidade da aplicação, absorção e acabamento adequado fazem dele de imediato um dermocosmético de tratamento formidável e que não craquela caso você aplique outros cremes anti rugas, manchas e filtro solar por cima, e claro: também não arde os molhos ou pesa as pálpebras. Em definição geral, sua textura é fluída, de sensação fresca e acabamento refinado.

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Agora sejamos direto: resultados. Incrível caro leitores, mas tipo INCRÍVEL MESMO. Em alguns dias de uso regular, manhã e noite, logo após a limpeza de pele e em conjunto a demais cosméticos, com filtro solar, creme hidratante entre alguns outros, se nota o poderio do Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme, e eu gostaria de reafirmar em pundonor a Vichy que é realmente SUPREMO, como a própria marca diz.

É manisfesto que o rosto ganha mais densidade, isso quer dizer que ele se mostra mais duro e erguido, maças do rosto e linha do maxilar ficam mais destacados e pequenas rugas ou pré rugas que ainda são consideradas linhas de expressão, se exibem mais suavizadas. A textura da pele como um todo fica mais coesa, e para você que está me lendo entender melhor o que eu disse, eu direi de modo mais alegórico: a textura superficial do rosto fica tipo "pele de dondoca", ou pele de gente rica, como bem queira entender. Eu preciso dizer mais alguma coisa para você que está me lendo e pensando: será que vale investir neste anti idade?

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Só gostaria de fazer uma ampliação de crítica referente a versão anterior que meu namorado possui e ainda faz uso, apesar desta não estar mais no mercado. Ele ama este sérum, acha incrível, e disse que certamente irá comprar esta versão nova de poder de ação e penetração 2 vezes maior segundo a marca Vichy afirma. Vale dizer também que a versão anterior foi o sérum mais vendido no mundo em 2013 segundo institutos de mercado. É realmente esplêndido.

Para ultimar, ainda existe o Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios Antienvelhecimento que já falei aqui no Blog, este não passou por reformulação e ainda continua na ativa em vendas no Brasil. Vale a pena conferir esta resenha complementar da linha Vichy Liftactiv

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Preço e Onde comprar
Custa cerca de R$ 170,00 por 30 gramas, e por ser tão fluído, rende muito mais que um creme de textura padrão por exemplo. Apesar de estar disponível em todas as drogaria de renome, caso queira adquirir em lojas virtuais, eu aconselho a Kutiz, obviamente ela é uma parceira do Vaidade Derme, mas além disso, eu sei que possui preços justos, entrega rápida e aquele parcelamento que a gente tanto gosta na hora de realizar nossas compras.

7 comentários :

  1. Edu eu tenho 26 anos...existe algum priblema em usar esse produto

    ResponderExcluir
  2. Edu eu eu tenho 26 anos....existe qlgum problema em usar esse produto...pois a faixa etaria é de 40 anos

    ResponderExcluir
  3. Será que pode usar com o CE Ferrulic de manhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não Verônica, uma super antioxidante com uma molécula de ação rejuvenescedora, se a sinergia dos dois juntos mais o filtro solar der certo, arrase! Você só tem a ganhar.

      Excluir
  4. Edu, adoro seu blog! Me ajuda com sua opinioa? Você acha uma boa passar ácido hialurônico direto na pele, puro, no rosto para ter mais firmeza e acabar com marcas de expressão? Vi este produto no ML e me interessei em comprar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737323104-acido-hialurnico-100-extrato-puro-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Hialurônico puro numa fórmula sem veiculação, acho que o máximo que já vi em concentração cosmético foi de 5%, mas vale dizer que eu acho que a palavra PURA, quer dizer que o ativo é puro na fórmula, e não que é puramente só o ativo no produto, lebrando que hialurônico fragmentado e outras tecnologias são mais eficazes, no geral, se você gostar, por favor, volte e me conte, mas no mais, eu pessoalmente, jamais compraria!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!