segunda-feira, 11 de julho de 2011

Isdin Ultra 90 Com Base Da Medley


Olá pessoas vaidosas. Para quem gosta da vida prática, nada melhor que um filtro solar que já vem base, além do produto te proteger, ele já deixa sua pele com tom uniforme e mais bonito (a). Pois bem, não é o caso desse filtro solar, porque base ele até tem, mas no quesito beleza, ele perde feio, e não perde só por isso, hoje vai ser uma daquelas resenhas onde eu mato desabafo alguns produtos. O que diz o fabricante:

Indicado para peles intolerantes ao sol ou que possuem manchas ou outras formas de pigmentação na pele. Alta proteção contra os raios UVA e UVB. Os filtros proporcionam aproximadamente 4 horas e meia de fotoproteção e contém vitaminas E e B5 (pantenol) com ação hidratante e antioxidante, prevenindo o ressecamento, a fragilidade e o envelhecimento precoce da pele.

Minhas impressões: Péssimo, ele diz que dura cerca de quatro horas e meia, vamos ser francos, que proteção meia boca, esse filtro solar parece um grude, uma máscara de argila de tão grosso que ele é, você que é homem, vai ficar parecendo uma Drag kim pobre. Eu fico imaginando o consumidor depois das quatro horas reaplicando este produto, o rosto deve ficar pior ainda, estilo Incrível Hulk. Ele brilha, não é nada seco, na mesma hora que você passa dá uma vontade enorme de chorar de desespero e lavar o rosto. Difícil de espalhar, uma verdadeira pasta.

Outro ponto estranho é essa proteção FPS 90, vocês se lembram do post Atenção, Verdades Bombásticas: Cuidado Com Seu Filtro Solar? Quem não leu, por favor, leia. Este produto deve ser muito químico, já que até nos EUA foi proibido fabricarem filtros com FPS acima de 50 por não fazer quase nenhum efeito a mais e terem muita química. Bom, acho que vocês nunca me viram derrubando criticando tanto um produto né?

Vem com 50 gramas, e pra piorar é caro, custa cerca de R$ 70,00. Tenho mesmo que dar nota? Eu me recuso, paro por aqui, deve ter alguém que gostou, mas esse filtro solar está longe de ser bom.



4 comentários :

  1. Eu adoro! Fica perfeito em minha pele, sem brilho nenhum e evita ou aumento das sardas e manchas. Temuma proteção excelente. Não sai de minha bolsa.

    ResponderExcluir
  2. É o único filtro solar que existe no Brasil, até onde eu saiba, que funciona para praticar esportes na água. Você não está vendo sob este ponto de vista. Ele tem resistência excepcional para quem precisa de proteção total!

    ResponderExcluir
  3. Zani, não é o único não, existem vários com indicação para nado e corridas intensas, inclusive a La Roche tem filtros solares assim, outras marcas populares também. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Esse 90 só pode ser a base 90 que a Débora Secco diz que usa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!