terça-feira, 16 de outubro de 2018

Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão | Um SUPER Tratamento Para Diversos Problemas Cutâneos

Olá pessoas vaidosas. Hoje o assunto é combate forte as rugas, manchas e desgaste do tempo, e claro: a gente adora produtinhos potentes para esta finalidade! O tratamento IDBE é da marca Bel Col, uma emulsão de cor amarelo claro que promete maravilhas (e o melhor, cumpre fielmente suas promessas).


É um super tratamento clareador, anti rugas global e anti oxidante, corrigindo problemas visíveis e combatendo os futuros. Indicado para todos os tipos de pele e idade, mas muito interessante principalmente para a galera que está com 30+ e possui peles mais áspera, sem vitalidade, opacas e com sinais de rugas e manchas.

Sua fórmula é rica em  Idebenona Lipossomada, que tem boa capacidade de inibir a síntese de melanina, a tirosinase, e também alta propriedade despigmentante. O Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão conta também com o Extrato de Uva Ursi, que é rico em Arbutin, um ativo clareador que reforça a ação inibidora da tirosinase, evitando assim a formação da melanina. Assim temos 2 ativos para melhorar as manchas. O Coenzima Q10 também se faz presente, ele já possui ação antioxidante e restauradora, atuando principalmente no fator anti envelhecimento global.


A Glicina de Soja entra na composição e exerce uma excelente emoliência que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água. Contém também a Manteiga de Cupuaçu, que proporciona um toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural de todo o rosto e pescoço.

O Bisabolol também entra na composição, é um ativo derivado de óleos essenciais que suaviza e proporciona toque macio, além de possuir ação antisséptica, diminuindo a proliferação de micro-organismos na pele. E por fim, o Óleo de Oliva, para promover ação suavizante e antioxidante e diminuir a perda de hidratação.


Com toda essa formulação rica, o Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão foi um achado para minha pele. Assim que comecei a usar, já vi de cara um viço mais saudável em uma semana. Ele é para ser usado todos os dias a noite, depois de alguns minutinhos que aplico ele na pele bem limpa, ainda reforço o fator umectante com um hidratante mais pesadinho. 

No geral, o que posso dizer é que ele tem uma textura digna e resultados gradativos que agradam. A cútis fica mais homogenia, com um tom mais igual e bonito. Superfície cutânea mais viçosa, toque mais liso e uma aparência mais jovial. Então é puro sucesso e amor! 💛😍💛


Além de toda essa luminosidade e maior harmonia cutânea, o Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão garante mais elasticidade e suavidade. Tenho acordado com a pele melhor e sei que é graças a este dermocosmético da Bel Col. Não posso esquecer de mencionar que apesar dele ser um despigmentante, eu achei bem gentil com a pele, não tive caso de vermelhidão ou outros sinais de sensibilidade.


Ele custa cerca de R$ 270,00 com 40 gramas nesta embalagem que é maravilhosa. Na minha opinião de usuário, vale cada centavo, sem dúvida! Os produtos da marca Bel Col infelizmente não são encontrados em qualquer farmácia por ai, então a melhor opção que eu acho são os sites. Compro meus produtos na Kutiz, então fica a dica na hora de fazer orçamento.  

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!