terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal do O Boticário

Olá pessoas vaidosas. Vamos parar de ter pele de pobre e ficarmos ricossss (Alguém me segura). Hidratar a pele do corpo é na certa a coisa que mais me dá preguiça, e como o "mau" sempre vence no meu caso, eu me entrego a cama e deixo o potinho envelhecendo na gaveta empanturrada de cremes, mas chega a hora que ou você hidrata, ou você morre trinca de tão seco.


Descrição: Sua formulação rica em manteigas vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco. Aplique no corpo após o banho ou quando desejar, espalhando em movimentos suaves.

Minhas Impressões: Perfume bom, que apesar de ser feminino, acho que o homem pode usar sem problemas, pois o cheiro não é extremamente doce, a fragrância incendeia a casa por cerca de meia hora, o perfume de fato é acentuado e forte, quem não gosta de cremes com cheiro, já podem correr. Outro ponto legal e que eu preso muitíssimo é a apresentação, uma caixinha muito linda e um pote que é um luxo, um vidro grosso e pesado com boca grande para facilitar até as mãos grandes de abusar da profundidade (isso pegou extremamente mal) e uma tampa de rosca preta brilhosa dão o acabamento final.

A textura é de longe a mais incrível, você pode virar de cabeça para baixo e esperar horas, o creme não ira se mover, a concentração até dificulta levemente na hora de espalhar, devido ser tão concentrado, mas nada que uma força a mais não mão para deslizar e fazer o creme sumir mais rápido, fica claro, que em contra partida o creme seja oleoso, fuja dele em dias muito quentes. O fato é que Lily Essence é um produto de luxo da marca O Boticário, ideal para uma hidratação forte, principalmente no inverno ou para quem sofre de pele ressecada. 

O pote vem com 250 gramas e custa um pouco menos de R$ 50,00, mas parece que estão em promoção. O creme faz jus ao nome do produto, com o uso constante, certamente sua pele ficará com o brilho do cetim, uma pele acetinada.

3 comentários :

  1. Estou faz anos para experimentar esse creme...cadê que comprei!?
    Só fico enrolando...aí sai de linha e fico me lamentando...

    http://diariosdobombril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Corre, está R$ 10,oo mais barato, nem sei se é promoção ou é para sempre, olha no site! é bom, eu gostei, meio luxuoso, acho mais baratos, mas enfim, quem resiste a riqueza? kk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!