segunda-feira, 12 de novembro de 2012

All Around Safe Block Soft Finish Sun Milk FPS 50+ da Missha

Olá pessoas vaidosas. Um filtro que hidrata, ilumina, protege, anti idade, calmante.... Tudo isso em um só potinho, mas isso não fica pesado demais para a pele?


Descrição:
Leite solar diária de cuidados com textura, luz suave que cria a pele radiante
1. Textura refrescante, leve e confortável
2. Absorve rapidamente na pele sem gordura
3. Proteção UV forte
4. Corrige o tom de pele levemente para criar uma pele irradiante
5. Abundante vitamina C a partir de vários ingredientes

Recomendado Para:
1. As pessoas que querem alto FPS em textura suave e refrescante
2. Pessoas que não gostam de textura pesada e gordurosa
3. Pessoas que querem um protetor solar com acabamento, a luz suave
4. As pessoas que vivenciaram que era difícil de aplicar maquiagem sobre protetor solar
5. As pessoas que querem correção levemente do tom de pele
6. As pessoas que querem protetor solar a cada dia, o uso diário

Composição:
1. 100% de água Helichrysum: Ingrediente pele amigável conhecido por proporcionar a pele excelente proteção, efeito regenerador.
2. Althaea Rosea efeito: Patente ingrediente certificado (n º 10-0887294), que protege a pele do ambiente nocivo e alivia a irritação da pele para tratar a pele sensível
3. Complexo barreira natural: Complexo de plantas vitais que criam pele lisa, reforçando a camada da pele. Também fornece a umidade abundante para ajudar a melhorar a condição da pele
4. Extrato de raiz de Ouro: Planta que sobrevive à luz mais forte do sol e do ambiente áspero para ajudar a criar uma pele saudável
5. Goiaba extrato: Contém tanino abundante que protege a pele do oxigênio ativo e preveni o envelhecimento da pele devido aos raios UV.
6. Cinchona extrato: A árvore vital de índios que alivia e acalma a pele sensível
7. Areia do Deserto Verbena extrato: Planta com flor que sobrevive no ambiente áspero que fornece a umidade abundante para a pele.
8. Extrato de Aloe Vera: Fornece umidade abundante e acalma a pele facilmente irritável.

Divulgação:


Minhas Impressões:
O filtro é de uma textura super fluida de coloração rosa claro, ao espalhar o produto demora sumir na pele, levando um minuto a mais que o normal para aplicação, já quando reapliquei no meio do dia o produto demorou mais ainda a sumir, gastei uns 3 minutos espalhando até desaparecer.

Na pele ele se revela aveludado, sem efeito mate algum, também não controla a oleosidade, porém não é oleoso, ele adiciona uma certa vida a pele, um brilho confortável, ao toque ele também não é seco, mas volto a repetir que ele não é grudento ou pesado, é um tipo de oleosidade bonita, e olha que tenho a pele bem oleosa, uma pessoa de pele normal a seca o resultado certamente é fabuloso, sem esquecer que o produto é voltado para as peles sensíveis ou sensibilizadas.

All Around Safe Block Soft Finish Sun Milk FPS 50+ da Missha

De fato o tom da pele fica mais homogênico, uma pele cheia de vida, bem condicionada, é só passar o dedo na face que pode sentir uma derme imensamente hidratada, sem exagero algum, não testei o produto com algum hidratante por baio, mas acredito que se for um sérum ou outro cosmético bem leve a combinação seja perfeita, afinal os filtros orientais permitem em sua maioria outros produtos por baixo sem craquelar ou piorar o brilho.

Me senti leve com esse protetor, sem falar que o danado possui vitamina C entre outros agentes extras, na verdade é um filtro que exerce mais do que meramente proteger dos raios UV, o triste como sempre é que não é comercializado no Brasil, deve se comprar em lojas on line internacionais, o bom é que o preço é encantador, cerca de R$ 30,00 nos sites que andei pesquisando, não sei se esse protetor sai somente com água e sabonete, mas não me arrisco a tentar, já passo logo meu demaquilante especial para essa finalidade e depois vou para o chuveiro, os protetores orientais de fato tem uma aderência muito forte na pele. É incrível, até os filtros solares mais untuosos fabricados do outro lado do mundo são bons e não são em nada comparáveis com os filtros solares vendidos no Brasil.

11 comentários :

  1. Rapaz esse lance de ficar aguardando o produto secar me irrita! gosto de produtos que secam rápido ! acho que esse produto não vai me agradar!!! Valeu

    ResponderExcluir
  2. Compare ele com o Bioré, por favor. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bioré não tem comparação, é único e mora sempre no meu coração! kkkk

      Excluir
  3. Onde consigo comprar o bestseller Bioré, Edu? rs

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o FIltrum da Libbs. De fato, ele deixa a pele ULTRASECA...tão seco que as vezes me dá impressão de pele ressecada. :/ E além disso, ainda me deixa esbranquiçado, sabe. Mesmo assim, me agradou mais que o Minesol.
    De qualquer forma, estou a procura de outro protetor. Quero um que me agrade em todos os sentidos! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunon, da mesma maneira que se compra este filtro da resenha se compra o Bioré.... sites internacionais ou com vendedores daqui do Brasil, releia a resenha lá do Bioré, tem dicas!

      Excluir
  5. O Soft Finish funciona bem para mim, poque eu tenho a pele seca, infelizmente no final do dia nariz brilha um pouco. Encontrei ele numa farmacia aqui no Brasil, um milagre, por 45 reais 30 ml, ou seria um assalto ? Tem no Paraguai, 45,60 reais por 70 ml !!! (dependendo do dolar).
    Vamos ao que tem me perturbado, voce sabe o nome da mulher/madelo da foto ? Ja procurei bastante e nada !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!