quinta-feira, 13 de junho de 2013

Anti-envelhecimento Visionnaire [LR 2412 4%] Correcteur Fondamental da Lancôme

Olá pessoas vaidosas. Hoje vou falar de um produto que eu simplesmente amei, por mais que eu tenha usado minha amostrinha grátis por poucos dias, a impressão era que tudo estava ficando quase perfeito. Antes de darmos inicio a resenha, vale lembrar que todos os produtos da Lancôme são caros, e esse não poderia ser diferente, custa cerca de R$ 350,00 por apenas 30 ml. Pirou com o preço? Eu nem me assusto mais, já estou acostumado com o posicionamento desta marca no mercado mundial, e nem pense que é só no Brasil, mesmo no eBay, o preço ultrapassa os R$ 200,00, a economia até existe, mesmo assim continua sendo um produto bem caro.

Anti-envelhecimento Visionnaire [LR 2412 4%] Correcteur Fondamental da Lancôme

Descrição:
A maioria das mulheres se preocupa com as marcas causadas pelas rugas, poros dilatados, textura irregular da pele e falta de uniformidade no tom da pele (vermelhidão e manchas). Os desejos delas mudam, assim como a visão da beleza, mas o desejo de parecer simplesmente linda, independentemente de sua idade, continua. Tendo isso em mente, Lancôme desenvolveu VISIONNAIRE [LR 2412].  Após 10 anos de pesquisa, os Laboratórios Lancôme descobriram uma molécula capaz de revolucionar o mercado de cosméticos mundial: [LR 2412]. Essa molécula revolucionária proporciona à pele uma incrível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições. VISIONNAIRE [LR 2412] é o soro de Lancôme que é sucesso no mundo todo e revolucionou a visão da beleza.  A molécula [LR 2412] é capaz de se auto propagar por todas as áreas da pele, estabelecendo uma série de micro transformações nos tecidos devido a sua afinidade com os dois tipos de estruturas presentes na pele: aquosas e lipídicas. Dessa forma, a molécula atinge as camadas mais profundas da pele. Dia após dia, a pele se transforma visivelmente através da correção de: rugas marcadas, textura irregular e falta de uniformidade da pele. Devido ao seu grande sucesso e eficácia, Visionnaire LR 2412 já recebeu vários prêmios internacionais, inclusive o Prix d'Execellence de la Beauté Marie Claire 2012. Aplique o soro no rosto pela manhã e à noite.  Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, idade e etnias.

Vídeo:
Antes de lerem o que eu achei, depois desta bela descrição acima, vale a pena assistir os dois vídeos de divulgação do Visionnaire [LR 2412 4%], como sempre a Lancôme arrasa em suas peças publicitárias.




Minhas Impressões:
A textura é do estilo fabulosa, bem leve e com uma fragrância hiper de bom gosto e discreta, espalha com total perfeição em poucos segundos, por mais que se exagere na quantidade, ele seca rapidinho e dá um acabamento de pele hidratada e suave, nada de proporcionar a pele algum efeito matificante ou opaco, mas o rosto ganha de imediato um toque sedoso. Infelizmente eu não poderei adentrar com muitos detalhes neste texto, afinal foi uma amostrinha de 5 ml, que me rendeu 5 aplicações dignas todas as manhãs, como eu queria ter ganho pelo menos mais umas 4 amostras, mas jã valeu, afinal o produto original vem com 30 ml, e 5 ml, já representa 1/6 do produto, algo que em valor de mercado seria quase R$ 60,00, rsrsrs, então fiquei bem feliz em tê-lo conhecido, mesmo que de uma maneira rápida.

Ai você deve estar se perguntando: "Se o Eduardo usou tão poucas vezes, porquê ele gostou tanto?" A resposta é bem simples: O anti-envelhecimento Visionnaire [LR 2412 4%] Correcteur Fondamental da Lancôme, além de possuir uma textura extremamente boa, foi capaz de despertar já no segundo dia de uso uma derme mais bonita em mim, nada que fosse um efeito mágico de tão belo que fiquei, não é isso, mas pude perceber com uma certa clareza que minha cútis estava mais regular, era bater os olhos no espelho de noite, após lavar o rosto e curtir um relevo cutâneo mais luminoso, com poros levemente mais discretos e no geral, uma pele admirável. Efeito Cinderela no cosmético? Confesso que cheguei pensar nesta alternativa, mas não, pois mesmo de noite, sem mais nada no rosto, lá estava o resultado de uma face mais genial, eu quase casei comigo mesmo, estava apaixonado (rsrsr).

Anti-envelhecimento Visionnaire [LR 2412 4%] Correcteur Fondamental da Lancôme

Não encontrei muita coisa sobre esse estudo da Lancôme, e nem informações adicionais sobre o ativo LR 2412, mas o que pude perceber em minhas pesquisas mundo a fora, é que o cosmético mil e um utilidades da tão desejada marca francesa é muito elogiado por blogueiros e  fóruns. A embalagem é outro ponto magnífico, chega ser uma obra de arte, dá gosto de olhar. No mais, eu fiquei bem empolgado com o Visionnaire [LR 2412 4%], como gostaria de ter feito um teste por pelo menos uns 20 dias, acho que seria um estouro, jã que gostei tanto dele em apenas cinco. Não vale chorar, é fato que o custo é exorbitante e pra piorar mais ainda, eu acredito que ele não deva passar dos 30 dias, isso se usar apenas uma única vez ao dia, não é brincadeira, a Lancôme não é para qualquer bolso não, mas pelo menos neste caso, vale a pena, para quem está disposto a pagar um preço extremamente alto em um cosmético de tratamento.

8 comentários :

  1. uhauhahuauhua Amo seus textos. Lancôme é minha marca favorita de make-up, amo todas as bases deles, mas infelizmente o preço é alto...

    ResponderExcluir
  2. Já usei amostrinha tambem e ameiiiiii, mas não tive coragem de comprar, tô me virando com avon mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Muito caro, imagino. Minha mãe ama um hidrante corporal desta marca que custa mais de 200 reais. Você conhece este produto > http://www.biovea.com/br/product_detail.aspx?NAME=STRIAGEN%C2%AE-DS-Miotrixilina-17-Komplex-150ml&PID=1530&OS=202#.UbpXvue-rf0 ?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, mas ele me dá algumas espinhas, minha pele é super oleosa. Ele é super econômico, duas pequenas gotinhas são suficientes para todo o rosto. Uso diaruiamente há 1 mês e acredito que não cheguei nem na metade ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, se um produto me causar espinhas, não uso ele nem me pagando.

      Mas eese serum na minha pele foi super tranquilo, absorvia super rapido, faltat só corange de pg metade de um salario minimo no produto.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!