quarta-feira, 12 de junho de 2013

Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30 | Os Cuidados Básicos Satisfatórios

Olá pessoas vaidosas. Existem amostras grátis que deixam saudade, é o caso Hidradeep Loção Hidratante Oil Control, nem imaginava que a experiência seria tão gostosa.

Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30
Descrição:
Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30 Profuse é uma loção hidratante que promove a hidratação e proteção da pele com um toque de bem-estar. Formulado com Ceramidas, que promove a hidratação da pele através da reposição do cimento intercelular e recupera a barreira de cutânea. Sua composição possui o exclusivo Sistema Push-Pull, composto por micropartículas biocompatíveis que auxiliam na absorção da oleosidade excessiva, matificam a pele e liberam ativos purificados com propriedades antioxidantes e seborreguladoras comprovadas. Como resultado, a pele fica sem brilho e com toque aveludado. Além disso, possui Luteína, um ativo exclusivo que combate os radicais livres, protege o DNA celular e aumenta a hidratação da pele. O ativo Alfa-Glucan atua de forma sinérgica com os outros componentes, auxiliando na recuperação do equilíbrio da pele através do restabelecimento da microflora e minimizando as causas do surgimento da pele sensível. Sua fórmula contém filtros solares que oferecem proteção contra os raios ultravioletas e ajudam a proteger contra as queimaduras solares. Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30 Profuse é indicado para peles oleosas ou mistas, hidratação diária e como base para maquiagem. Hipoalergêncio e não comedogênico.

Minhas Impressões:
Muito legal esse produto, quando passei, pensei que seria mais uma hidratante com proteção oleoso, mas o engano foi muito óbvio, a Profuse diz que num período de 28 dias, os testes clínicos comprovaram melhora em 85% da maciez, 89% da hidratação, 87% da luminosidade e 59% de redução da oleosidade. O que posso afirmar, mesmo com minha limitada experiência, é que o Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30 é muito digno. Tão simples e direcionado que eu admirei muito a composição e apresentação da empresa.

Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30

Ele não irá lhe proporcionar um efeito matificante exemplar, mas controla o excesso de brilho de maneira eficaz, além de garantir uma pele naturalmente mais bonita, sem nenhum tom branco ou textura pesada. Nos olhos o hidratante também se saiu hiper bem, não ardeu nada ou causou qualquer desconforto, não entendo o porquê o laboratório diz para se evitar o contato com os olhos, pois eu sinceramente achei super seguro, e olha que eu capricho sempre ao redor desta área. Sua cosmética é bem fácil de aplicar, pois possui textura semi fluida que no máximo 4 minutinhos seca totalmente e já se pode notar um rosto mais uniforme e claramente hidratado.

O produto é bem básico, promete proteger a pele dos raios UV, hidratar e controlar ao máximo o brilho, ele não chega a ser um exemplo de hidratação mega seca, mas seu equilíbrio entre brilho e pele opaca é bem satisfatório. O que realmente me chamou atenção foi o preço bem camarada, custa cerca de R$ 45,00 por 60 ml numa embalagem em com válvula pump para facilitar e conservar melhor o produto. Recebi as amostras de uma prima e apesar das únicas duas vezes que pude avaliar, eu gostei, achei que a proteção foi segura e a hidratação geral bem visível, ao final do dia a face estava nos conformes, bem do jeito que eu gosto.

Na loja Kutiz ele está disponível para venda. Acho o Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control FPS 30 uma boa opção para quem não tem muito tempo ou paciência para muitas etapas de cuidados diários, basta aplicar uma boa quantidade no rosto para garantir uma pele muito mais saudável, com brilho controlado, hidratado e ainda possui anti oxidante  e um fator de proteção muito bom para enfrentar os dias quentes que danificam tanto nossa pele. Vale lembrar que se deve reaplicar pelo menos na metade do dia, assim você fica mais seguro e garante um resultado mais seguro do dermocosmético. 

7 comentários :

  1. Edu, a Kutiz é muito atenciosa com seus clientes, hoje é meu aniversario e eles me enviaram um cupom de desconto, vou aproveitar e comprar o meu ada tina pore fps 50 que terminou, é o melhor, não tem outro com fps 50 que vença esse protetor, achei ele melhor até do que o biore, não sei se é impressão mais acho que como já esta no finalsinho o biore parece que esta ficando um pouco oleoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Silvia, se gostou do Pore, então arrasa e continue nele!

      Excluir
  2. Edu, se esse produto é tudo isso mesmo, vai ser um achado!!! Já quero!!! Será que rola descolar umas amostrinhas de farmácia? Beijos de Pequi. Rs

    ResponderExcluir
  3. Edu, se esse produto é tudo isso mesmo, vai ser um achado!!! Já quero!!! Será que rola descolar umas amostrinhas de farmácia? Beijos de Pequi. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil conseguir isso em farmácias, mas vai que rola né?

      Excluir
  4. Oi,estou entre comprar esse e o Vichy Normaderm Tri-active,qual é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver um com outro???? Um é filtro solar, outro é um tratamento para acne! Não entendi a pergunta.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!