segunda-feira, 29 de julho de 2013

Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 da La Roche-Posay | Arma Completa Contra Rugas

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blog sobre a nova linha Redermic, que passou por algumas leves modificações, inclusive já resenhei sobre o Redermic Hyalu C Creme Antiidade, que é a nova versão sem FPS, que veio para substituir o Redermic + da La Roche-Posay, já este que irei descrever nos próximos parágrafos veio em substituição ao Redermic UV da La Roche Posay.

Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 da La Roche-Posay

Descrição:
La Roche-Posay Redermic UV Hyalu C foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado que estimula a produção de colágeno. Dessa forma, esse ingrediente cosmético reduz as rugas profundas e desempenha efeito densificador da estrutura dérmica. Essa ação é reforçada por mais três ativos: Manose, um monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização da pele; Ácido Hialurônico fragmentado, que proporciona hidratação intensa devido a sua capacidade de reter água, ajudando a suavizar a pele imediatamente; Madecassidose, ingrediente que em associação à Vitamina C estimula a síntese de fibras de sustentação dérmica. Esse produto conta ainda com um sistema de proteção solar filtrante antiUVB FPS 25 e antiUVA PPD 10, que protege a pele contra os raios UVB e os danos causados pelos raios UVA, os principais causadores do envelhecimento precoce. Possui textura com efeito preenchedor que deixa a pele refrescante, leve e não oleosa, proporcionando finalização matificante. Atua como tratamento antiidade e no preenchimento da pele, amenizando as rugas, melhorando a firmeza e a uniformização da cútis. Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta e uniformidade na pele. Constitui excelente base para maquiagem. Tolerância testada sobre controle dermatológico. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Não comedogênico.

Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 da La Roche-Posay

Minhas Impressões:
Vou primeiramente falar sobre dados mais técnicos, o Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25, além de possuir fator de proteção UVA PPD 10 e UVB 25, conta com os clássicos ativos da linha, que consistem em:

Madecassoside: Molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento. O Madecassoside foi, pela primeira vez, isolado e purificado a 95%, apresentando propriedades clínicas antiinflamatórias. Os últimos estudos sobre sua ação no processo inflamatório ilustram o uso potencial do Madecassoside purificado nos tratamentos antienvelhecimento cutâneo, por sua capacidade de estimular as fibras dérmicas para um reparo de qualidade.

Vitamina C pura ou Ácido L-Ascórbico: Ativo antienvelhecimento de referência, que intensifica a síntese das fibras de sustentação. Antioxidante e anti-radicais livres, a vitamina C neutraliza os radicais livres em sinergia com a vitamina E, por ela regenerada. A incapacidade do organismo humano em sintetizá-la e armazená-la explica a necessidade da reposição diária de vitamina C. Para saber mais sobre a vitamina C clique aqui.

Ácido Hialurônico: Com a idade, a diminuição da quantidade de ácido hialurônico na pele passa a diminuir, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. O resultado é uma aparência ressecada e enrugada da pele. O Ácido Hialurônico tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas superficiais da pele. Ao mesmo tempo, ele contribui para dar volume e elasticidade natural. Para saber mais sobre o ácido hialurônico clique aqui.

Neurosensine: Capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o estresse cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.

Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 da La Roche-Posay

Sua textura branca em creme, apesar de não ser extremamente pesada, percebi que nesta nova versão o brilho proporcionado por ele é ruim na minha pele, ainda mais em dias de calor, o rosto se torna literalmente feio, com um aspecto mais seboso, outro ponto lastimável é que ainda, independente da versão antiga ou novo, ele arde os olhos, e arde muito, a solução é não aplicar nesta área, mesmo assim fico bastante chateado, afinal, não quero ter que aplicar um outro tipo de filtro solar nos olhos para suprir minha necessidade de fotoproteção, mas infelizmente é isso que ocorre. Em pele mais secas, acredito fielmente que esse brilho seja até agradável, pois como disse, não chega ser algo horrivelmente insuportável de tão pesado e oleoso, mas em peles oleosas, certamente não irá agradar, a não ser que se faça uso de um pó compacto extremamente matificante para disfarçar tal situação.

A embalagem ainda continua de metal, trazendo sofisticação e segurança para manter a vitamina C mais estável sem oxidar, espalha tranquilamente pelo rosto com uma fragrância leve, não descama, esfarela e muito menos deixa efeito de rosto esbranquiçado. Apesar do fator de proteção ser considerado digno, seria maravilhoso se ele tivesse pelo menos FPS 30 a 40 para uma maior eficácia contra a porcentagem acumulativa de raios solares dia após dia. Muitas pessoas usam as duas versões, o de FPS de dia e o outro de noite, outros usam nos dois períodos apenas a versão sem FPS preferindo assim adicionar depois um protetor solar de forma isolado, alguns só usam o Redermic de dia e aproveitam esta versão que tem proteção UV relativamente boa (FPS 25) e assim podem se formar várias formas de combinações. Eu mesmo prefiro usar apenas a versão sem FPS, com uma textura incrivelmente melhor, e assim passo depois meus filtros solares de alta proteção, o legal da versão sem FPS é justamente poder aplicá-lo nos olhos sem nenhum problema de irritação ou ardência.

Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 da La Roche-Posay

Entrando no tema RESULTADOS, que é o que mais nos interessa, a linha Redermic como um todo é poderosa, e quem usa sabe do que estou falando, a pele se torna mais firme e pequenas linhas se tornam mais suaves, o efeito clareador também é visível, apesar de esse não ser uma promessa da marca, mas de forma secundária, a vitamina C acaba por ajudar neste processo, com o uso mais prolongado, o creme pode lhe trazer vários resultados gratificantes, como pele mais jovem, viçosidade, pequenas rugas praticamente nulas e pele muito mais preparada contra agressores externos, desta forma efeitos de envelhecimento precoce são menos efetivos por muitos motivos que fazem do resultado final do  Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 serem concretos, de forma geral, praticamente tudo melhora de forma gradativa, e é claro que o espelho mostra de forma real uma derme mais uniforme e condicionada a uma melhor apresentação, até mesmo na hidratação intensa, que já se pode notar nas primeiras aplicações.

O Redermic Hyalu C UV Creme Antiidade FPS 25 da francesa La Roche-Posay foi enviado ao Blog tanto pela assessoria da L'oreal Paris, que é detentora da marca, quanto pela loja on line Kutiz, pude usar um frasco inteiro antes de vir resenhar para vocês, para conhecer de forma profunda um produto que eu já era familiarizado na versão anterior. É inegável que muita coisa me desagradou no Redermic Hyalu C UV, mas entre os prós e contras, eu ainda continuo indicado na maioria das vezes para amigos e parentes que necessitam de um tratamento anti idade bem desenvolvido e com resultados garantidos por bases cientificas fortes, a linha Redermic. O subtitulo "Arma Completa Contra Rugas" é justamente a sintetização da fórmula, efeito poderoso anti oxidante, ativos que tratam alguns pontos relacionados a renovação celular e fibras de elastina, hidratação continua e proteção dos raios UV, não há o que duvidar, é certo que resultados no mínimo bons independente de usa gravidade no aspecto rugas e flacidez, ele irá proporcionar.

28 comentários :

  1. Olá Eduardo!
    Gostaria da sua opinião. Já vi várias resenhas suas a respeito dos produtos da La Roche.
    Até comprei o Redermic + e estou usando há uma semana.
    Qual produto você indicaria para marcas de expressões mais profundas para a região dos olhos?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa, acho uma boa essa mesma linha para área dos olhos, você pode optar pelo específico área dos olhos ou mesmo a versão maior para o rosto sem FPS, já que este não arde os olhos e nem pesa!

      Excluir
  2. Oi, Eduardo!
    Tenho 33 anos e percebo 2 ruguinhas (dobrinhas) quando sorrio, logo abaixo dos olhos, os famosos pés de galinha. Ainda não aparece se eu ficar séria, só quando sorrio. Você acha que esse creme é bom para amenizar essas rugas?
    Parabéns pelo site! Estou adorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Poliana, invista na versão Redermic área dos olhos ou mesmo a versão maior para o rosto sem FPS, já que este não arde os olhos e nem pesa!

      Excluir
  3. Obrigada, Edu! Comprarei o da área dos olhos. :)

    ResponderExcluir
  4. Dei para minha mãe de aniversário justamente esse! Ela amou! E como sou doida pela La Roche, precisei experimentar e usei um pouquinho também,rsrsrs. Maria cremosa é Maria cremosa, não resiste ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, as vezes invado os cosméticos da minha avó também!

      Excluir
  5. Pelo jeito esse novo redermic é o mesmo que o redermic +.
    Para mim é um ótimo anti-rugas o problema foi a alergia, quem sabe logo eu compro o redermic r, por não ser com vitamina c, seja melhor para mim.
    Agora vai uma dica para vc Edu, não compre o sublime energy da roc, eu comprei, mas não gostei, não trouxe resultados que ele promete, é muito caro e não vale a pena.
    Seria mais caro que o redermic que é de 40ml, porque esse são dois de 30ml, mas deve usar os dois para ter ação de um.
    Fica a dica, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Edu! Eu comprei esse Redermic pro meu namorado (depois de ler a resenha no seu blog). Depois foi que li que existe a versao Redermic R. Eu li algumas resenhas mas nao ficou muito claro pra mim a diferenca entre os dois, mesmo assim, acredito que o Redermic C seja mais potente para rugas profundas. Voce concorda? Outra coisa que tenho que conseguir eh convencer meu namorado (tipico daqueles que usa o sabonete liquido como corporal, facial, shampoo e tudo o que precisar, nada mais) a usar protetor solar! To com medo da pele dele manchar!
    Um forte abarco Edu!
    Seu blog eh o meu favorito!

    ResponderExcluir
  7. É querida, o principal é o filtro, o resto é resto.... Redermic R a base de retinol, redermic C a base de vit. C e ácido hialurônico.... Cada qual com sua função, eu mesmo vejo resultados mais rápidos com a vit. C, porém ambos os ativos são os mais consagrados no mundo anti idade. Obrigado pelo carinho. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. oi Edu tudo bem?
    tenho 32 anos,minha pele é oleosa e sensível,e nesse momento estou pesquisando sobres cremes para minha idade,já tenho linas finas na testa e aqueles fininhos parenteses perto da boca,
    O que vc pode me indicar para usar desde o sabone ao creme anti-idade para noite,me ajude por favor!!!
    forte Abraço

    ResponderExcluir
  9. Maria, o Vaidade Derme não presta este tipo de consultoria pessoal, muito menos monta uma receita de cremes para leitores! O Blog apenas norteia produtos segundo a minha visão e auxilia neste sentido, jamais com suporte pessoal. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Edu, usava diariamento o Redermic +, e fui pesquisar pelo qual o mesmo foi substituído, pelo seu site vejo que pelo Redermic Hyalu C, ele tem mais resultados que o UV? Ja uma certa vendedora, diz que foi substituido pelo Redermic R, procede? Qual a diferença? obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Foi substituído pelo Redermic Hyalu C sim, o Redermic R é outra coisa, a base de retinol!

    ResponderExcluir
  12. Oi Edu, queria dizer que você é um rapaz muito simpático, e muito entendido, adoro tudo que vc tem conhecimento e vem mostrar no Blog, eu sempre estou aqui, adoro cuidar da minha pele e descobrir
    coisas novas. Eu tenho 22 anos, acho que sou mais nova que você um ou 2 anos haha. Minha mãe
    tem aqui um creme de Ácido Hialurônico que aliás ela nem usa, e li que fizeram uma pesquisa que o AH
    em cremes não funciona, só injetável mesmo, é verdade? E queria perguntar sobre a Vitamina C, minha
    mãe acha que por eu ter 22 ela vai ser muito forte, e que é melhor usar com 30, mas eu sou totalmente leiga no assunto Anti-idade, nunca usei nada, mas tenho linhas finas nos olhos que marca quando sorri, não queria usar já tendo alguma algo pele, ela ainda é bem lisa e só faz linha quando sorrio, mas não queria chegar a ter pra poder usar queria prevenir antes pra demorar a ter haha, o que você acha? E desde já agradeço a resposta. Preciso falar que não te conheço, mas acho que você é uma pessoa muito humilde e alegre, continue assim, querido, rsrs. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Fernanda, mas para tais questões pessoais, procure seu médico. Vou lhe ajudar de forma geral: Não há problema de usar vit C ou outros ativos anti idade com 20 e poucos anos, isto é lenda, nem médico fala mais isso, pelo contrário, eles aprovam e acham fantástico esse tratamento anti idade mega precoce. Em linhas gerais, o hialurônico ajuda a encher as células de água, hidratando muito. Abração!

      Excluir
  13. Nuss eu postei no seu outro post e lá eu disse 20 kkkkkkkkkkkkkk
    Foi o teclado do tablet foi mal, fiz recentes 22 mês passado.
    Já que vc me respondeu Edu obrigada, vou fazer outra pergunta por aqui
    usar um bisnaga só pode ocasionar problemas depois? Porque realmente
    o preço é salgado, e quando terminar acho que compro outro mas não sei
    quanto tempo vou demorar pra que isso aconteça, será que faz mal usar a
    vitamina C e depois parar? E de quantos dias posso usar tbem, o que vc
    acha? É correto usar só umas 3 vezes na semana? Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal, sobre como usar, é critério seu Fernanda, algo bem pessoal!

      Excluir
  14. Obrigada Edu, e desculpa te encher tá!
    Se serve de consolo, eu te adoro e adoro o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houm!!! Super valeu Fernanda! Estou à disposição para dúvidas referentes aos produtos! Abraços.

      Excluir
  15. Oi Edu, eu posso aplicar base em cima?

    ResponderExcluir
  16. Comprei o produto e não gostei. No 4 dia apareceu no meu rosto acne, coisa que não tenho, só raramente uma espinhazinha antes do período menstrual.
    Minha maça do rosto ficou inchada e arroxeada, como com espinha interna.
    Parei e foi diminuindo, usei junto um rolon da loreal para espinhas para ajudar.
    Fiquei uma semana ou mais sem usar, meu rosto voltou ao normal mas ficou manchado no local e com um furinho maior que um poro dilatado. Muita raiva.
    Teimosa, tentei usar novamente.
    Acordei com a pele cheia mini espinhas e mini pontinhos amarelos.
    Odiei.
    (Tenho 32 anos, Minha pele é mista, sensível e não tenho acne.)

    ResponderExcluir
  17. Comprei o produto e não gostei. No 4 dia apareceu no meu rosto acne, coisa que não tenho, só raramente uma espinhazinha antes do período menstrual.
    Minha maça do rosto ficou inchada e arroxeada, como com espinha interna.
    Parei e foi diminuindo, usei junto um rolon da loreal para espinhas para ajudar.
    Fiquei uma semana ou mais sem usar, meu rosto voltou ao normal mas ficou manchado no local e com um furinho maior que um poro dilatado. Muita raiva.
    Teimosa, tentei usar novamente.
    Acordei com a pele cheia mini espinhas e mini pontinhos amarelos.
    Odiei.
    (Tenho 32, minha pele é mista, sensível e não tenho acne.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, a resposta é quase óbvia, você tem alergia ao ácido (vit C), principalmente na fórmula pura, que é o caso do Redermic! Algumas pessoas tem essa alergia, pena!

      Excluir
  18. Pois então... Pq acredita ser alergia? Não sei se me expressei direito, quem sabe, mas o que notei na pele foi os poros mais dilatados e espinhas, uma inclusive interna e que me deixou uma marquinha. Eu já tive reação alérgica a ácido, do produto Triacneal da Avene e foi bem diferente. Ardeu, minha pele ficou vermelha, como com rosácea e quente. Não senti essas coisas com o Redermic. Alergia a vitamina C tem característica de acne? Deixa pele oleosa e dá espinha? Se for ddrepente... Sei q pra usar outra coisa assim ainda mais cara, vou ver com dermato pq dá muito medo de estragar a pele... Quando tive a reação ao Triacneal pensei que minha pele ia ficar crespa pra sempre, nossa! E com o Redermic na real pra mim tb foi e está tenso... Pq poro dilatado é um carma tb difícil de reverter. :/ Mas entrei em contato com a la Roche já e estou bem satisfeita com a solução deles. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrica, eu certamente entendi errado, geralmente alergia está relacionado a hipersensibilidade e vermelhidão, não foi seu caso! Que bom que a La Roche resolveu da melhor forma, uma pena, difícil é descobrir o porquê, este produto é um dos mais vendidos do Brasil, e seu quadro de problemas é pequeno a não ser a tal alergia que eu falei! Sorte com os próximos dermocosméticos!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!