domingo, 28 de julho de 2013

Sabonete Facial Dermotivin Original Líquido | Peles Mistas a Oleosas

Olá pessoas vaidosas. Sabonete Dermotivin Original Líquido é um produto para limpeza que tem conquistado gerações no Brasil, não é difícil encontrar pessoas apaixonadas neste limpador facial e hoje vamos entender melhor o porquê de todo essa amor que dura muitos anos.

Sabonete Facial Dermotivin Original Líquido

Descrição:
A limpeza da pele é um cuidado essencial, já que o acúmulo de oleosidade e células mortas bloqueia os poros, permitindo a infecção por bactérias e as consequentes espinhas. Sabonete Liquido Antioleosidade Dermotivin é um higienizador facial diário para limpeza da pele oleosa ou mista. Formulado com Extrato Glicólico de Calêndula, possui ação antiinflamatória, cicatrizante e antisséptica. O Extrato de Aloe Vera promove também uma ação tonificante e suavizante. De fácil aplicação, é indicado para peles com tendência à acne.

Minhas Impressões:
Com minha experiência e também leitura de outros blogues e consumidores, posso dizer um pouco a causa dessa grande admiração pelo Sabonete Dermotivin Original Líquido, a grande jogada está em sua formulação e preço, seus princípios ativos são clássicos e simples, dificilmente causará sérias alergias ou ressecamento, tanto é que ele também é indicado para peles normais, não só as oleosas, suas três ações que são antiinflamatória, cicatrizante e antisséptica funcionam dentro do esperado, garantido uma pele muito mais que limpa, por esse motivo, o produto acaba sendo uma ajuda para problemas como acne, oleosidade e peles irritadas, sem falar em outros benefícios, como poros mais controlados e o incrível poder de tonificar a pele com suavidade, devido ao extrato natural de uma planta, que por sinal ajuda a derme a ficar menos propensa a irritações no geral.

Sabonete Facial Dermotivin Original Líquido

Sua fragrância não é significativa, algo bom para as peles, pois minimiza riscos de coceira e vermelhidão, além de possuir um válvula em pump, que evita contato direto com o produto e uma embalagem bem grande, de 300 ml, que deve durar meses e garantir uma pele limpa e bem higienizada no ponto certo, custa cerca de R$ 76,00. Sua textura não é das melhores e nem encanta pela espuma ou outra fator destinado a cosmética diferenciada, seu gel espalha bem no rosto e pescoço, seu enxágue também é tranquilo, mas nada que chame atenção ou cause um grande prazer no banho. Existem também mais duas versões, que são o Dermotivin Foam Original Sabonete em Espuma Facial de 130ml que custa cerca de R$ 60,00 e o Dermotivin Sabonete Original em barra de 90g, que sai por cerca de R$ 30,00, basta escolher a opção que mais lhe agrada e desfrutar de um produto clássico no mercado brasileiro.

Acredito que o maior trunfo deste sabonete é justamente sua indicação para peles oleosas e mistas e que estejam passando por tratamentos com ácidos, isotretinoína oral e também demais procedimentos ou causa de pele sensível, mesmo apresentando excesso de sebo no rosto, pois a fórmula do Dermotivin Original garante confiança, boa limpeza e tolerância para cútis que sofrem com com qualquer tipo de sensibilidade temporária. Nada de grandioso ou extraordinário, mas digno e suave para peles que necessitam de um controle razoável do brilho. O produto foi cedido para teste através de um grande amigo, mas mesmo sem parceria de envio de produtos pela loja Kutiz, eu a indico para efetuar compras de dermocosméticos, como este aqui resenhado, a loja é de confiança extrema e preço justo. 

2 comentários :

  1. Oi Edu, você sabe se esse produto contém ácido salicílico? Estou procurando um limpador sem esse componente, pois sou alérgica. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. NETO:
    Olá, uso esse sabonete desde 2008 acontece que aumentaram demasiadamente o valor do produto. Para se ter uma ideia da última vez que comprei estava por 26 reais na ultrafarma, mas agora custa 32 reais! É raro encontra por menos de 27 reais. Gosto bastante dele, mas se existir algum que para substitui-lo iria ficar bastante feliz. Tenho pelo mista, atualmente tenho pouca acne mas já tive bastante, é tanto que já fiz tratamento 2x com isotretioina (aos 14 anos e aos 21). Pesquisei sobre ACTINE da DARROW (pele oleosa com acne) , mas não sei se seria o mesmo tipo pois acho o dermotivin muito suave, ou seja, sem abrasividade que alguns sabonetes tem. Como o meu ultimo dermotivin acabou compraram o acnase para mim, AFFFFFF :( ... Sabonete com enxofre não é pra mim!!!! Aquele odor e o ressecamente realmente não dá! Me arrependi de ter provado esse sabonete. Outra informação, sabonete acaba muito rápido na minha mão.Tenho uma irmã que usa o dermotivin, enquanto ela passa meses com ele, o meu dura no maximo 1,5 mês! Talvez seja porque faço muita espuma antes de aplicar ao rosto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!