quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Real Art Cleansing Oil Moisture da Etude House | Óleo Que Deixa Sua Pele Livre

Olá pessoas vaidosas. Depois de muitos blogues falarem do Real Art Cleansing Oil Moisture, chegou a vez do Vaidade Derme opinar, inclusive a Etude House tem sido uma empresa que tem despertado grandes interesses em mim de forma pessoal, tem vários produtos para teste que já chegaram da ásia e outros vindo de avião, navio, nave espacial, sei lá o que, mas vamos nos atentar a este demaquilante, que além de remover maquiagens pesadas e difíceis, seu foco também é remover filtro solar resistente a água e sabonetes comuns encontrados no mercado oriental, inclusive, este é o foco deu testar tantos demaquilantes a base de óleos removedores e de limpeza dos poros, pois uso somente filtros da Coreia, Japão, Hong Kong e as vezes de outros países orientais, com a Tailândia, e na maioria das vezes, estes produtos necessitam de demaquilantes específicos para de fato retirar a proteção ao final do dia. A pouco tempo falei de um outro demaquilante da mesma marca e linha, que foi o Real Art Bubble Cleansing Oil, porém a outra versão resenhada hoje é a mais vendida da marca dentro de sua categoria. 

Real Art Cleansing Oil Moisture da Etude House

Descrição:
Este maravilhoso óleo de limpeza altamente eficaz formulado com óleo de coco absorve e remove a maquiagem à prova de água, filtros, BB cream e impurezas de dentro dos poros, mantendo a umidade natural da pele.

Minhas Impressões:
Real Art Cleansing Oil Moisture é um óleo que remove com primor todo o filtro solar resistente a água e sabonetes comuns, inclusive as maquiagens, pois apesar de não fazer uso, li muitos blogues, e é evidente a satisfação de todas as mulheres neste sentido, o olor é fraco e pouco chama atenção por conter um cheiro diferente ou extremamente gostoso. A textura é bem fluida e espalha hiper bem na face, escorregando com muita facilidade por toda a extensão da pele sem exigir muito esforço com as mãos, apesar da embalagem ser amarela, o óleo é transparente e possui uma válvula de pump bem prática e fácil de usar, evitando contato direto com as mãos no líquido e também acrescentando sofisticação e maior controle na quantidade desejada, sem esquecer de mencionar a caixinha simpática que protege o produto.

Real Art Cleansing Oil Moisture da Etude House

Para usá-lo, basta fazer como os demais óleos demaquilantes, com a pele seca, coloque a quantidade desejada, faça uma massagem bem rápida, que geralmente não precisa passar dos 20 segundos e depois emulsifique com um pouquinho de água nas mãos, basta molhar as mesmas e voltar a fazer massagem de no máximo 20 segundos, neste momento se vê claramente o filtro solar saindo, pois o rosto e pescoço se tornam brancos, como se houvesse colocado leite na derme, para encerrar, é só lavar o rosto de maneira habitual com seu sabonete desejado. Pronto, o rosto está livre de qualquer cosmético e maquiagem, no caso das mulheres e de poucos homens que fazem uso deste recurso.

De maneira alguma o Real Art Cleansing Oil Moisture da minha marca amada Etude House me deu alergia, deixou meu rosto mais oleoso ou seco após a lavagem e muito menos causou acne, pelo contrário, o rosto fica macio e sem dúvida alguma, muito mais limpo e saudável. Como vocês já devem saber, essas marcas orientais não operam no Brasil, mas nada de desespero, no eBay, se compra por cerca de $ 13,00, algo que gira em torno dos R$ 32,00 (esse valor depende muito da cotação do dólar) por 200 ml, que dura muitos meses, vale cada centavo, é um produto de experiência tranquila e que não decepciona nem um pouco.

Real Art Cleansing Oil Moisture da Etude House

Para quem preferir comprar no Brasil, a vendedora Vânia em seu Blog de Vendas e/ou também pelo e-mail de trabalho que é vaniasousil@gmail.com, tem para vender, ou aceita encomenda, lógico que o valor será maior, afinal ela precisa lucrar com seu trabalho, é uma opção de venda para quem não deseja fazer compras internacionais, eu mesmo compro todos os meses fora do Brasil vários produtos e jamais obtive problema algum, só felicidade. Há também outras versões do demaquilante Real Art, para os curiosos, basta entrar no site da marca Etude House e vasculhar e também pesquisar como eu tudo que a marca oferece, é fascinante! 

11 comentários :

  1. Olá Edu ! Antes de mais nada: Seus posts realmente parece que vão me ajudar muito, você dá sua opinião sobre diversos cosméticos! queria eu ter tal coragem, mais acho que meu layout não condiz com o assunto. Segundo: Seu layout é incrível, bem feito, cores fortes, másculo, chamativo, e ja te sigo lá no instagram ! haha, adorei tudo aqui mesmo, é sempre bom achar na blogsfera blogs masculinos! Eu tenho um também, caso se sinta a vontade, pode ir me fazer uma visita qualquer dia desses, e se quiser me adicionar no face, te mando uns grupos bem legais de interação entre blogueiros, haha ! Boa tarde;

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com meu blog!
    http://fb.com/vitorgabrielnb meu face



    #blogstarbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Vitor, depois vou entrar lá no seu Blog sim! Um grande abraço.

      Excluir
  2. Edu,

    A embalagem é linda.

    Vc acha ele melhor do que o da shiseido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, não vejo muita diferença, mas ando testando um outro, que me parece ser desta vez melhor que os demais, depois conto para vocês. Beijão!

      Excluir
  3. Olá! Gostaria de saber se ele deixa a pele oleosa.

    ResponderExcluir
  4. Me lembro da resenha que Dra. Meire fez deste óleo. Ainda quero usá-lo, mas sempre que vou comprar não tem e acabo ficando com o Shiseido Perfect. Este Etude tem um pouco mais de produto, talvez compense também por isso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Usei o meu pela primeira vez ontem. A sensação de limpeza é muito gostosa. Realmente deixa a pele uma delícia e um viço incríveis.
    Amando!

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo seu blog, quero testar tudo. rsrsrs Já me inscrevi!
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!