quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bioré UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect SPF 50 PA+++ | Base e Fotoproteção

Olá pessoas vaidosas. Todos que usam protetores asiáticos certamente conhecem a marca Bioré e muito dos seus filtros, o Blog já resenhou sobre o UV Aqua Rich Watery Essence, um "irmão mais velho" desta relativa nova versão, vamos conhecê-la.

Bioré UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect SPF 50 PA+++

Descrição Geral:
Filtro de alta proteção UVA e UVB, com cobertura de base, textura de fácil aplicação e toque agradável, não oleosa e com efeito matificante, controlando o sebo facial e cobrindo imperfeiçoes.

Minhas Impressões:
Já vou começar a resenha confessando algumas coisas estranhas e que me deixaram em dúvida, a versão tradicional contém ativos clareadores naturais de frutas, funciona? Funciona muito, minha mãe só use ela agora e declara estar com a melasma mais clara como nunca visto antes sem nenhum tratamento adicional, mas nesta versão Watery BB 3D Effect não encontrei textos que me dessem certeza do mesmo também conter esse misto de frutas cítricas, outra coisa é que nesta semana a Bioré reformulou todo o quadro de protetores, agora o PA é +++ e mais um +, ufa, PA ++++, altíssima proteção UVA, outros pequenos ajustes foram feitos também e no site oficial não aparece mais este produto, então eles vão deixar de comercializá-lo? Não sei ainda a resposta.

Bioré UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect SPF 50 PA+++

Como o produto não é comercializado no Brasil, o jeito é comprar em sites internacionais, muitos o vende, mas prefiro sempre o eBay, e pasmem, minha encomenda veio da China e chegou em 13 dias, oi? Isso mesmo, fiquei paralisado quando vi o produto na minha casa, paguei cerca de $ 15,00 com frete grátis, incrível. Esta versão vem com 33 gramas em uma embalagem simples, possui uma espalhabilidade digna e uma cor padrão que tende a ser clara, logo pessoas muito morenas e negras não vão gostar, eu que sou moreno claro (amarelo), achei ele bem 'bunitinho' na pele, mas um pouco branco para meus padrões.

O controle de oleosidade é uma verdade em peles normais e poucos oleosas, já as muito oleosas, não vão notar nenhum benefício expressivo, já dizer que o mesmo possui efeito matificante é um certe exagero, se de fato possui, ele não dura 30 minutos, logo a pele brilha, não de maneira descontrolada, mas a oleosidade natural se mistura a coloração, mesmo assim, a cor não derrete e escorre no rosto em situações e clima não muito quente.

Bioré UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect SPF 50 PA+++

Apesar desses pontos ruins que dependem do perfil de pele e gosto pessoal, o Bioré UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect SPF 50 PA+++ deixa a pele mais perfeita, com um visual mais clássico e é facilmente revertido o brilho com a aplicação de um bom pó compacto em pouca quantidade. Já sobre sua efetividade contra o sol, esta sim é sempre maravilhosa como todos os filtros da marca, sem queimaduras ou qualquer sinal de bronzeamento, mesmo em exposição solar mais drástica. Não ficou claro se ele sai facilmente apenas com água e sabonete, na verdade, nem faço o teste, já aplico o óleo demaquilante e vou lavar meu rosto. UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect é mais um produto que segue uma alta qualidade, porém se encaixa em poucos perfis, principalmente se compararmos os demais protetores da marca que fazem um absoluto sucesso.

13 comentários :

  1. Ótima resenha, como sempre. Querido, vc fez resenha sobre o que a sua mãe usa?? Pode me passar o link por favor?

    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Cláu, o link se encontra no primeiro parágrafo deste texto!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Aqua Azul .. na verdade nao gostei

    Não deixa nada na pele e nao tem o toque aveludado

    Encarar a nossa pele sem nada de nada é demais pra mim [rs]

    ResponderExcluir
  4. kkk, também, na verdade de todos que usei da marca, o que menos gosto é dele, apesar de se um ótimo filtro, mas aqui em casa, minha vó e mãe já o adotaram para sempre e fica ótimo nelas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, me tira uma dúvida... li que vc comprou de um vendedor da China, mas o produto que chegou na sua casa foi fabricado no Japão? sei que a pergunta soa estranho, mas tenho muito receio de comprar de vendedores da China, parece que irei receber só cópia falsificada rsrsrs, mas se recebeu o original me passa o link do vendedor, abraços

    ResponderExcluir
  6. Olha, esses filtros são encontrados facilmente em toda a ásia, logo, qualquer um vende e não, não é falsificado, kkkk, inclusive chegou um hoje da versão azul e veio da Tailândia, os demais que comprei viram do Japão, isso é irrelevante! Abração.

    ResponderExcluir
  7. Edu transfere?? vc notou se lhe causou cravos? tenho o azul e usei por uma semana, surgiram cravos e logo se tornaram comedões, um desespero e olha que faço dupla limpeza militarmente....mas a textura eu adoro, to pensando em tentar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. Não Amanada, jamais me causou cravos e nunca ouvi relatos, e nem de demaquilante ele precisa, caso o azul que você esteja falando seja o UV Aqua Rich Watery Essence, pois existia dois azuis, talvez eu esteja confundindo!

    ResponderExcluir
  9. Edu é este mesmo que vc citou, li mtas resenhas positivas e o Nando do Vanity Pills me falou a mesma coisa, fiquei animada pra dar mais uma chance a ele e quem sabe experimentar este com base. abç

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse Bbcream e amo, deixa a pele bem bonita, apesar de se bem claro mesmo. Mas percebo que me causou alguns cravos. Quanto à matificação, acho bastante satisfatória, minha pele é um poço de petróleo, mas ele segura a oleosidade o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Olá Edu, a cobertura dele é perceptivel? ou seja, pode ser usado por homens sem que seja notada a cobertura? Obrigado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!