quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Primer Lisse Minute e Double Serum da Clarins | Cosméticos de Luxo

Olá pessoas vaidosas. Com duas amostras grátis nas mãos da marca Clarins, não pude deixar de registrar a qualidade e impressionantes fórmulas dos cosméticos de luxo que minha rápida e superficial avaliação, são de alta qualidade. 

Primer Lisse Minute:
Base que se emulsiona com a pele, proporcionando efeito segunda pele totalmente invisível. Cobre perfeitamente as imperfeições. Suaviza a pele. Diminui a dimensão das rugas, linhas de expressão e poros dilatados. Com Instant smooth perfecting touch você entra num mundo de magia. Agora você vê a ruga, agora não... As pequenas rugas e imperfeições simplemente desaparecem como que por magia. Contém pigmentos Soft Focus constituídos por micro-pérolas de acácia, para suavizar e uniformizar a pele. Hidratam e fundem-se com a pele. A vitamina E maximiza a atuação do complexo. A tonalidade mantém-se igual sob qualquer tipo de luz. 

Primer Lisse Minute

Minhas Impressões:
Este produto é de deixar qualquer um apaixonado e sem entender de fato como pode um creme ser tão perfeito, uma textura hiper grossa, sua densidade pesada espalha deliciosamente na pele e em minutos revela um rosto perfeito de fato, na verdade, eu nunca havia visto algo tão impressionante, não tem cor alguma, mas faz um milagre, a descrição do fabricante pode parecer exagerada, mas na verdade é uma apresentação pobre perto do tão magnífico Lisse Minute, o rosto se torno opaco, sem brilho algum, ruguinhas e manchas são disfarçadas e todos esses efeitos duram horas e mais horas, o toque fica tão aveludado que nem sequer parece uma pele meramente humana, é como se estivesse passando a mão em um pêssego literalmente, a cútis fica hidratada e alisada de maneira abundante, para simplificar o entendimento: Imagine um primer hiper bom e de alta qualidade que deixa a pele bonita, imaginou? Agora multiplique por 3 esses efeitos positivos, pronto, isto é o que Lisse Minute Base Comblante da Clarins faz quando aplicado. Custa no Brasil cerca de R$ 170,00 por 15 ml, países europeus numa média de R$ 85,00.
Primer Lisse Minute
Double Serum:
Double Serum da Clarins é um cuidado anti envelhecimento intenso. Mais do que um simples sérum, é o único cuidado anti envelhecimento intensivo rico em 20 extratos de plantas que relança todas as 5 funções vitais da pele. Extrato de Katafray e ácido hialurônico são os hidratantes da sua pele. Óleo de Perilla e Macadâmia biológica favorecem a nutrição da pele. Extratos de Quinoa e Chá Verde biológico têm uma ação protetora. Pinheiro Bravo e extrato orgânico de Óleo de Rosa Mosqueta promovem a oxigenação da pele. Extratos de Tomilho, Banana Verde biológica e Bocoa são os regeneradores. Uma fórmula em duas fases sem equivalente para uma juventude visível, mesmo de muito perto. Dermatologicamente testado e não comedogênico. 90% das mulheres afirmam que Double Serum é mais eficaz que o seu sérum habitual.

Double Serum

Minhas Impressões:
Ual! Quantos ativos em um único sérum, mas este fica apenas numa impressão rápida, afinal, se trata de uma amostra grátis, uma fragrância leve, boa de espalhar e com duas fases que se misturam no ato da aplicação, não é um sérum estilo sequinho, ele acrescenta um certo óleo no rosto, sim, não oleosidade, mais um óleo semi denso, usei antes de ir dormir e na manhã seguinte nada de espetacular, lógico, não esperava milagres em um único sachê, mas o que notei de leve foi uma derme mais calma e macia, algo já bastante legal para um uso tão isolado. Com certeza se trata de um produto em potencial, conheço pessoas próximas a mim e leio na internet outros usuários de produtos Clarins que afirmam ficarem maravilhados com a marca de luxo, que apesar de ter um posicionamento de mercado 'AA' e usar em sua matéria prima substâncias diferenciadas, deve ser encarada como uma marca também de respeito, que não está disposta apenas em bajular seus clientes em potencial e sim trazer resultados com pesquisas e fórmulas modernas e seguras. O preço fora do Brasil costuma ser praticado à R$ 200,00 30 ml e 260,00 50 ml, já no mercado nacional o produto infelizmente se torna mais caro.

Double Serum da Clarins

3 comentários :

  1. Olá, Boa Noite!

    Acompanho o Vaidade Derme a pouco tempo e já tenho gostado bastante. Sobretudo agora, por trazer algumas impressões de produtos da conceituada Clarins, que por sinal adoro. Atualmente, uso um desodorante da marca (estou muito satisfeito), e depois da 'mini resenha' fiquei encantado também por esse Lisse Minute! Acho que vale o investimento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edu!

    Eu fiquei curiosa pra ver essa base mas minha pergunta é: e o cheiro?

    Eu tenho alguns produtos da marca que sao maravilhosos mas acho o cheiro muuuuito forte! Eu tenho problemas com enxaqueca entao evito olores fortes.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu usei só uma amostra, mas pelo que me recordo, tinha um cheiro bem discreto!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!