quarta-feira, 19 de março de 2014

Máscara Facial Tomatox Magic Massage da Tonymoly | Pele Mais Clara

Olá pessoas vaidosas. Hoje é dia daqueles produtos asiáticos maravilhosos que só encontramos do outro lado do mundo, o mega famoso Tomatox é uma máscara facial coreana, que vem nesta simpática embalagem em formato de tomate e promete apagar as manchas e ajudar no processo de clareamento da pele.

Desta vez nem vou colocar nenhuma descrição técnica do produto, vamos logo a resenha rápida e prática, onde eu explico melhor sobre essa belezura cosmética.

Tomatox Magic Massage da Tonymoly

Minhas Impressões:
Com 80 gramas e um preço pra lá de digno, o Tomatox é produto sem igual no mercado, além de uma apresentação no mínimo descontraída, o cosmético é rico em ativos naturais que são capazes de trazeres mudanças observáveis no rosto, por isso, o Tomatox é um dos mais vendidos da marca Tonymoly, com milhares de resenhas e avaliações em blogues munda à fora. Mas o sucesso é merecido?

A resposta é sim, com vitamina C, vitamina E, tomate, camomila, niacinamida, Licorice, chá verde, extrato de limão, pantenol, kiwi entre outros, a máscara é uma delícia de ser usada, para o uso realmente correto, deve-se limpar bem a pele e com o rosto seco, aplicar uma quantidade pequena, porém satisfatória, em toda extensão do rosto com uma leve e breve massagem, menos os olhos, eu também aplico no pescoço, depois é só aguardar de 5 à 10 minutos conforma orienta o fabricante, eu mesmo fico de 15 à 20 minutos, a textura bem delicada e branca espalha bem e seca rapidamente após a aplicação. A remoção do Tomatox é normal, não chega ser hiper fácil de remover com água, mas basta o auxílio das mãos e pronto, tuco certo.


Os resultados podem ser visto em partes na primeira aplicação, como pele muito limpa e clara, poros levemente menos aparentes, mas provavelmente é apenas uma característica temporária, toque mais sedoso e uma diminuição boa na quantidade de sebo. Com o uso regular de cerca de 2 à 3 vezes por semana, já fica nítido uma superfície facial bem mais descansada e radiante no sentido de se estar mais clara, a impressão que dá é que a pele está purificada e com tons mais regulares e menos hiperpigmentada.

Vale ressaltar que a Tonymoly orienta usar cerca de 3 vezes na semana, mas não incrimina seu uso diário, caso queira dar um UP nos resultados, então pode sim usar todos os dias sem problema algum. O produto pode apresentar algumas transições de sensação quente e incomodo na pele, na minha mesma ocorreu algumas vezes, apesar deste 'formigamento' na derme, jamais me causou vermelhidão ou reação alérgica considerável, além de passar em poucos minutos o esquentamento. Eu estou fazendo uso de retinol de dia e noite, a forma mais leve do ácido retinóico, provavelmente foi isso que fez minha pele um pouco mais sensível, mas no final, ficou tudo bem.

Tomatox Magic Massage da Tonymoly

Além disso, a Tomatox apresenta um cheiro muito discreto, clássico e de bom gosto. Eu achei incrível, não só para ajudar no processo de clareamento, mas para deixar uma sensação mais delicada, com toque gostoso, é um tratamento extra e gratificante, um mimo a mais que todo os vaidosos curtem ter na rotina de beleza e cuidados com a pele. O meu eu comprei no site eBay por cerca de $ 10,00, algo em torno dos R$ 25,00 levando em consideração a cotação do dólar em alta. É o tipo de produto que de tão aparentemente 'bobinho', ao usar, se mostra de extrema qualidade e de resultados rápidos. Só não se esqueça que a forma realmente efetiva de prevenir e diminuir manchas é o uso regular de um excelente filtro solar juntamente com tratamentos bem definidos e cultura anti-sol.

11 comentários :

  1. Sou doida por esse produto. Poderia me indicar o site seguro para compra-lo??

    ResponderExcluir
  2. Tulyane, não sei se você realmente leu o texto, mas lá eu falo o site! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, na verdade eu me expressei mal, quis me referir qual fornecedor do ebay. Obrigada por responder tão rápido e pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olha, compro sempre do vendedor que vende mais barato, o que me interessa realmente é o preço!

    ResponderExcluir
  5. Edu, eu consegui um cartão internacional, agora tenho que aprender a comprar pelo ebay, é difícil? o problema que eu sou zero em inglês, eu quero muito testar essa mascara e outras coisitas mais.

    Edu, você já teve problema de comprar no ebay e não receber ou vir um produto falsificado? esses são os meus dois receios. A demora eu nem falo muito porque sei que demora em média 3 meses.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive problema algum Silvia, nem mesmo tive que esperar 90 dias minhas encomendas, os mais demorados geralmente chegam em dois meses, muitos chegam em 10 ou 20 dias!

    ResponderExcluir
  7. Edu adorei a resenha, tenho melasma gostaria de saber quais produtos de retinol vc usa durante o dia e a noite, pois eles ajudam no melasma neh? Obrigada. Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Cláu, ele sozinho não, ainda mais o retinol em uso cosmético, já o retinítico em uso de medicamentos auxilia juntamente com outros ativos a clarear, agora o retinol em democosméticos tem foco anti idade!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho usado essa mascara e gosto muito, a pele fica uma seda após seu uso. E a embalagem é uma fofura!
    beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!