quarta-feira, 2 de março de 2016

Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno | Anti Rugas De Alto Poder Antioxidante e Efeito Lifting Sensor (Rosto Mais Firme e Levantado)

Olá pessoas vaidosas. Hoje o texto irá apresentar e desmistificar um produto de beleza que é capaz de hidratar a pele com supremo poder e ainda agir nas rugas e flacidez do rosto, corrigindo e prevenindo danos futuros. 

Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno

Indicação e Uso 
Renovage Effect Lift Creme Noturno da marca Bioage é um creme ultrahidratante que ajuda a combater as rugas e recuperar a elasticidade e luminosidade da pele. Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno previne e combate o envelhecimento e hidrata intensamente. Promove efeito lifting tensor e modelador, reduz a flacidez facial e diminui rugas e linhas de expressão. Confere maciez, luminosidade e firmeza a pele.

Renovage Effect Lift Creme Noturno da Bioage é indicado para peles a partir dos 40 anos. Possui textura leve e rápida absorção. Fórmula livre de Parabenos e Benzofenona. Aplique Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno à noite no rosto, pescoço e colo sobre a pele limpa e seca.

Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno

Fórmula e Ação
  • Polifenóis de Uva + Ácido Ferúlico - formando uma barreira potente contra os radicais livres, prevenindo o envelhecimento e garantindo elasticidade e luminosidade a pele.
  • Complexo AntiOX- 3D - composto por Alistin, fito-componentes (composto fenólicos e bioflavonóides) e antioxidantes especiais que normalizam o equilíbrio celular e conferem proteção intensa e revertem o processo de glicação da pele, que consiste no enrijecimento das fibras dérmicas ocasionando a perda de elasticidade, além de promover proteção tridimensional à cútis;
  • Manteiga de Karité - responsável por formar uma barreira de proteção que recupera a hidratação e a nutrição;
  • Acetato de Tocoferol (Vitamina E) - antioxidante que protege contra o envelhecimento precoce; 
  • Matrixyl Synthe 6 - poderoso peptídeo antirrugas que estimula a síntese de 6 elementos (Colágeno I, III e IV, HSP47, Laminina 5, Ácido Hialurônico, Fibronectina e Elastina) essenciais para a renovação celular, e corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, restaurando a textura da pele e preenchendo as rugas. 
Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno

Anti Rugas De Alto Poder Antioxidante e Efeito Lifting Sensor
Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno é um dermocosmético que contém uma combinação de diversos ativos com ação antioxidante para pele como pode ser visto na fórmula acima. A barreira criada pelo Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno é potente para regenerar o nível de hidratação e proteger com segurança e poder os efeitos danosos do dia a dia, como poluição, cigarro, estresse e o os terríveis raios solares, que é o principal agente de degradação celular e com ação direta no declínio das fibras de colágeno.

A fórmula ainda contempla as fibras dérmicas e devolve a elasticidade ao rosto, tornando a face mais elástica e saudável. Agentes de ultra hidratação também favorecem a epiderme e derme com a proteção e devolução de água nas células, tornando o rosto mais preenchido e "blindado" contra perda de nutrientes, sua barreira de proteção age inclusive em climas amenos, que geralmente ressecam a pele. O Matrixyl Synthe 6 é um dos grandes diferenciais da formulação do Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno, pois contempla uma ação biológica em diversos mecanismos importantes e vitais da pele saudável, o ativo estimula a produção de mecanismos extremamente importantes na pele jovem e que perdem potencial acima dos 40 anos, deste modo, o rosto fica mais jovial e em sinergia a todos os outros ingredientes o creme noturno corrige sinais de envelhecimento mais severos e a textura superficial da pele facial e pescoço ganham mais beleza e alisamento.

Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno

Já o Lifting Sensor promove uma sensação e visual mais uniforme e firme a face desde a primeira aplicação, com o uso regular todas as noites, o produto melhora o tônus da pele e a deixa mais densificada e com os sinais de contorno mais estabelecidos, em resumo: o Lifting Sensor torna a face menos flácida, flacidez essa que acomete com grau agudo em pessoas acima dos 50 anos e pós menopausa. Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno é um produto para reversão dos danos já estabelecidos e também um anulador de danos futuros graças aos ativos anti degradantes. 

Além dos efeitos extremamente positivos de médio e longo prazo que o dermocosmético irá realizar na pele, de imediato (primeira semana de aplicação diária) o que ele irá mudar é a questão da vivacidade da pele e na hidratação ultra potente, pois o rosto ganha em poucos dias um viço de saúde muito gratificante e sinais de desidratação são anulados, pequenas rugas finas ou sinais de expressão também são favorecidos e se tornam menos evidenciados na pele de forma rápida nos primeiros dias de uso noturno do creme. Para um completo tratamento anti idade, é muito indicado usar cremes específicos aos seus problemas pela manhã, e claro: um filtro solar adequado para completar com "chave de ouro" a rotina de beleza e cuidados matinal. 

Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno

Ao meu ver, o Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno é uma ótima escolha para peles masculinas e femininas que apresentam dificuldade de se manterem hidratadas e/ou que apresentam sinais da idade precoce e acentuada ou até mesmo para indivíduos que se expõem em demasia a situações de risco para pele, como: pessoas fumantes, que andam muito no sol quente e pessoas que enfrentam a poluição sem medida das grandes capitais. Bioage Renovage Effect Lift Creme Noturno pode ser uma boa também para agregar mais potência de tratamento ao seu sérum anti idade ou demais tratamentos de reversão de rugas, basta aplicá-lo por último, pois por ter textura mais grossa, ele termina a rotina de tratamento, dê preferência em aplicar primeiro dermocosméticos de textura mais fluídas e finas e só depois os clássicos cremes densos.  

Preço e Onde Comprar
Vem 50 ml e custa cerca de R$ 225,00. Pode ser comprado na loja Kutiz que entrega na sua casa com frete grátis e aceita todos os cartões de crédito e ainda parcela sua compra sem juros. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!