quarta-feira, 2 de março de 2016

Vichy Homme Sensi Baume | Pós Barba Fortificante e Reparador

Olá pessoas vaidosas. Homens padecem de desconfortos gerais gerados pelas lâminas semanalmente, barbas mais densas são ainda mais agredidas. Além de usar uma boa espuma de barbear e preferir lâminas mais novas e limpas, a derme sofre com a agressão e muito das vezes apresenta vermelhidão severa, coceiras e pequenas feridas e ressecamento. Para tais condições de irritabilidade e debilidade, é necessário utilizar um pós barba adequado e reparador.

Vichy Homme Sensi Baume

Indicação, Ação e Uso
A ação diária do barbear agride a pele. Com o barbear, a barreira cutânea não se regenera o suficiente. A pele fica frágil e reativa. Homme Sensi Baume da Vichy contém Cálcio Mineral para nutrir e reparar a cútis. Enriquecido com Água Termal de Vichy, possui minerais, fortificantes e suavizantes para acalmar e fortificar a pele.

Desconfortos imediatamente suavizados com Homme Sensi Baume Vichy. Redução de 60% dos vermelhidões e irritações em até 1 hora. Pele mais resistente às agressões externa. Rosto nutrido, macio e suave a cada barbear. Textura protetora, não oleosa e ultra-penetrante. Sem álcool. Aplique Homme Sensi Baume Vichy após o barbear e massageie. Não enxágue.

Vichy Homme Sensi Baume

Pós Barba Fortificante e Reparador
O Homme Sensi Baume tem alta indicação para peles masculinas sensíveis e sensibilizadas, o dermocosmético fortalece e renutre a pele ao mesmo tempo que acalma e trás alívio, sem a presença de álcool e com uma textura de ultra absorção. Vichy Homme Sensi Baume possui quantidades grandes de água termal da marca Vichy que contém minerais que apaziguam a pele ao mesmo tempo que trata de forma fitoterápica. A presença de do Cálcio Mineral também desempenha na epiderme um papel direto de regeneração e proporciona ao tecido cutâneo maior força e resistência. 

O pós barba Vichy Homme Sensi Baume pode ser utilizado em conjunto a outros cremes de sua rotina, basta no dia que se barbear aplicá-lo primeiro no rosto logo após o processo de retirada de pelos e limpeza da pele com água e secagem da mesma. Após alguns minutos de aplicação do pós barba, basta seguir com sua sequência de produtos, tais como filtro solar, hidratantes e outros dermocosméticos específicos.

Vichy Homme Sensi Baume

Com o Vichy Homme Sensi Baume, além de todos os resultados positivos, você adquiri um rosto mais macio e suavizado desde de a primeira aplicação. Caso tenha ocorrência de desgaste facial quase sempre após o barbear, o recomendado é utilizar o Vichy Homme Sensi Baume sempre depois de passar as lâminas, mesmo quando sua pele estiver mais resistente, não deixe o problema se agravar para só no próximo barbear você fazer uso do produto.

Preço e Onde Comprar
Com 75 ml, o pós barba é encontrado nas grandes redes de drogaria e também em sites como a loja virtual e parceira do Blog: Kutiz. Custa cerca de R$ 115,00. A marca Vichy possui alguns produtos voltados e formulados especialmente para homens, é a linha Vichy Homme.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!