quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52 | Fotoprotetor Hidratante, Restaurador e Antioxidante

Olá pessoas vaidosas. Quando recebi este filtro da marca Vicae, eu sinceramente pensei: "que marca é essa?". Apesar de nunca ter ouvido sequer alguém comentar sobre ela e tão pouco sobre o produto, lá fui eu testar para contar para vocês!

Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52

Indicação e Uso
Solcare é um protetor solar com FPS 52, possui ação hidratante, restauradora e antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula contém Ácido Bio Hialurônico (Hialuranato de sódio de biotecnologia) que age como regenerador, além de melhorar o tônus da pele, e Vitamina E (Tocopheryl Acetate) que age prevenindo o envelhecimento precoce e com combatendo os radicais livres. Dermatologicamente testado. Toque Sedoso. Não comedogênico. Com a pele limpa e seca, aplicar abundantemente antes da exposição ao sol. A reaplicação é sempre necessária para manter a efetividade do produto, assim como após banho de piscina, mar, sudorese intensa e uso de toalha.

Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52

Fotoprotetor Hidratante, Restaurador e Antioxidante 
O que mais gostei no Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52 foi o fato da hidratação e emoliência realmente existirem e nem por isso deixar a pele melecada, um super ponto positivo. Gostei tanto do fator hidratação, que pude observar melhora na pele neste aspecto no primeiro dia de uso após enxaguar o produto a noite. O segundo ponto positivo é esta hidratação estar acompanhada de um poder regenerador para a derme e com ajuda extra de um antioxidante.

O toque me agradou muito, ainda mais nesta fase de peelings, ácidos e todo resto de procedimentos desgastantes, o toque é justamente o esperado: sedoso. A cútis fica confortável, mais maleável e no geral, o rosto e pescoço ficam mais protegidos contra perda de água, além de se beneficiarem de uma ação levemente preenchedora. Devo admitir que ele tem uma coloração levemente esbranquiçada, nada estilo "fantasma", mas tem, em mim, neste ponto ficou até bonito, aquele tom mais claro, e apesar de possuir esta coloração que certamente é pela presença de Dióxido de Titânio (filtro físico), ele não torna o rosto mais branco de forma desigual como vários filtros que já usei, ou seja: fica mais homogêneo. Então vale a ressalva para peles mais  morenas ou negras, a não ser que estas façam uso de base mais escura para se contrapor.

Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52

Como aqui a sinceridade reina, apesar de ter gostado do produto, queria dizer que esta embalagem é triste de feia, não condiz com um filtro, em suma, é brega! Mas tudo certo, é apenas uma embalagem, um detalhe. Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52 possui elevado fator de proteção composto por filtros seguros, por isto que minha pele temporariamente sensibilizada não ardeu em nada. Seu creme é gostoso de passar e não exige grandes esforços para poder sumir da pele, logo ele se adere da melhor forma possível. Uma ótima opção para peles normais as secas. Para concluir, o dermocosmético protege bem, andei de carro quase o dia todo com um clima elevado e deu tudo certo, a pele ao final do dia esta equilibrada, calma e em dia com a saúde segundo todas as minhas pessoais observações.

Vicae Protetor Solar Facial Solcare FPS 52

Preço e Onde Comprar
A verdade é que essa marca não vende em todo lugar, não é uma marca popular e nem eu conhecia, então se quer experimentar, vá direto a loja DermaDoctor. O preço é cerca de R$ 85,00 por 60 ml, bem que poderiam praticar um preço mais camada né? Ainda mais se tratando de uma marca ainda sem potencial de venda. 

2 comentários :

  1. Fala Edu,beleza? Minha pele não tem muitas espinhas,tem mais cravos e é oleosa,atualmente to usando o actine pra lavar o rosto mas tava querendo mudar,experimentar algum outro melhor. Qual é o sabonete liquido que na sua opiniao é o melhor para peles oleosas e com acne? Ja vi bastante gente falando do normaderm e effaclar,mas quero saber sua opiniao,o melhor que voce ja usou. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem e você? Bom, estes três que você citou, gosto muito dos três de verdade, o melhor é você ir intercalando eles, pode ser uma semana cada um, assim você poderá ter uma noção mais certa do qual acha melhor para sua pele. Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!