sábado, 21 de janeiro de 2012

Desejos de 2012 e Prévia de Alguns Produtos em Fase de Teste

Olá pessoas vaidosas. Estão curiosos para saber um pouco do que será falado este ano no Blog (se não tiverem, fingem que estão)? Vou revelar algumas coisas que estão usando e as que ainda vou usar, sem falar também da minha simples lista de desejos para este ano, confesso que em 2012 quero cada vez menos, já que tenho uma lista muito grande de coisas para resenhar, fora as coisas que estou usando e as que ainda estão na fila. Já tenho conhecimento bem vasto dos produtos best, e não preciso fazer meus "grandes achados", pois já os achei. Tenho que correr com o Blog, afinal só temos mais esse ano e depois BUM... o mundo já era.

Outra novidade é que ano passado os produtos para pele sensível e seca tiveram um destaque grande, já em 2012, como fiz desuso de alguns produtos, minha pele voltou ser maravilhosamente oleosa, e como eu estou feliz por isso, e como sei que uma pele mais resistente e oleosa é uma realidade mais observável no Brasil, é certa minha aproximação com meus leitores.

Então vamos ver o que ainda quero muito usar:

  • 1 Protetor Filtrum Ultra Seco FPS 30 - Libbs
  • 2 Anthelios FPS 40 AC Anti Brilho - La Roche Posay
  • 3 C E Ferulic - SkinCeuticals 
  • 4 Máscara Facial Argila - Flores e Vegetais
  • 5 Sublime Energy - ROC
  • 6 Escova de Limpeza facial

E para 2012 (todos serão resenhados em detalhes no Blog), o que tenho usado e praticamente amado quase tudo, e alguns mais que amado, tipo idolatrado e já eleitos permanentes na minha vida:

Clique nas imagens para ampliá-las 


Ufa, fora isso tudo, ainda tem mais coisas na gaveta, mas calma gente, ainda não estou louco, em 2012 a gente se vê por aqui, espero todos!

7 comentários :

  1. Que bom que você está de volta, TODOS os dias passava aqui ansiosa pelo seu retorno.
    Vou aguardar as resenha !

    ResponderExcluir
  2. Edu eu vi uns Produtos japoneses na foto, Biore Milk e Biore Jenne (parece)

    Eu estou usando o Bioré Milk, mas ainda falta eu experimentar o Ada Tina, quero só ver se você vai deixar o Ada Tina pelo Bioré !

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelas resenhas.. Melhor ainda a parte de produtos pra pele oleosa, pois aí eu posso me inspirar na hora de comprar.

    ResponderExcluir
  4. KKKK, ok meninas, vamos aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  5. cheguei agora por aqui e adorei!! Louca pelas resenhas!!! Bjão :)

    ResponderExcluir
  6. Fique a vontade Renata, tem muita resenha no Blog! Aproveite!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!