segunda-feira, 21 de julho de 2014

30 Opções de Anti Idade | Menos Rugas e Flacidez

Olá, pessoas vaidosas. Em meio a tantos produtos antirugas é fato que muitos não entendem de formulações, ativos e necessidades da pele em certos momentos da vida, e acabam se perdendo em meio às milhares de marcas de dermocosméticos e cosméticos disponíveis no mercado. Uma coisa é certa: os milhões investidos anualmente pelos laboratórios resultam em novas tecnologias e constante evolução dos produtos de beleza e tratamento.

Os Melhores Anti Idade

Fizemos uma seleção de 30 dermocosméticos de respeito e reconhecimento dermatológico em todo o mundo. São cremes, séruns e loções antienvelhecimento que combatem os sinais da idade como a falta de vitalidade, tons irregulares, rugas, linhas de expressão, entre outros vestígios da passagem do tempo. Com o tratamento adequado, é possível atenuar e até mesmo anular certos sinais, mas vale lembrar que a disciplina é fundamental quando se trata de rotina de beleza, portanto, é preciso utilizar os produtos de forma correta e nunca abrir mão do protetor solar.

Tudo começa a partir dos 30 anos, quando é possível perceber os primeiros sinais do tempo como o ressecamento da pele, leves rugas na testa, região dos olhos e boca, e a elasticidade não se fazendo mais tão presente. Dermocosméticos para reverter essa fase inicial de envelhecimento não param de surgir, são substâncias capazes de barrar os agentes que degeneram as células da pele, o que chamamos de ação antioxidante, além de contarem com vitaminas, ácidos renovadores e químicas patenteadas que melhoram a síntese de colágeno e aumentam o nível hídrico da pele em até 300%.

Na faixa dos 40, as rugas deixam de ser leves e as manchas também começam a aparecer. A falta de contorno facial faz com que produtos que evitam e previnem o avanço desses sinais sejam ainda mais presentes na rotina de cuidados com a pele.

Aos 50 anos a cútis entra em um estágio em que o envelhecimento se intensifica e rugas, linhas de expressão, flacidez, manchas e falta de contorno facial são ainda mais visíveis, mas não é preciso se desesperar! A indústria dermocosmética está a nosso favor!

Os Melhores Anti Idade

Então, vamos à lista poderosa de antiidade para todas as faixas etárias, tipos de pele, gostos e bolsos? 

1. La Roche-Posay Redermic Hyalu C: Conta com 5% de Vitamina C, ativo super consagrado antiidade que acelera a produção de colágeno na pele, aumentando a densidade da derme e sumindo de vez com várias rugas e amenizando outras mais profundas. Para garantir maior eficácia contra as terríveis rugas, o Redermic Hyalu C ainda possui mais três ativos de força, são eles: Manose, que é um monossacarídeo que densifica e reflete a luz, além de dar uma boa uniformizada no rosto; Ácido Hialurônico fragmentado, que retém água nas células e gera uma super hidratação, gerando leveza à derme, sem esquecer de mencionar melhor capacidade para o funcionamento celular e um preenchimento imediato da face; Madecassidose, que em conjunto a Vitamina C, acaba por estimular a síntese de fibras de sustentação dérmica. Dermocosmético mais que já que é um excelente antioxidante que além de atuar como antirugas, age de maneira eficaz para combater as que estão por vir. La Roche-Posay Redermic Hyalu C ainda atua em sinais como falta de viço, ressecamento e palidez sem acrescentar oleosidade ao rosto. Um dos tratamentos antiidade mais famosos do mundo para peles a partir dos 40 anos, este produto está na lista dos melhores! 

2. Inneov Fermeté: Muitas vezes a produção de colágeno e elastina diminuem, principalmente com o passar dos anos, e o tônus muscular vai perdendo seu potencial e dando lugar à flacidez, é aí que o Inneov Fermeté entra para combater os sinais da idade de dentro para fora. Um ótimo produto para ser utilizado em conjunto com cremes tópicos e dar uma ajuda extra. O produto trata-se de um nutricosmético bastante concentrado com ativos que vão fazer a diferença na sua pele. Uma mistura de ingredientes exclusivos fará seu organismo se ajustar a condições mais jovens e garantir mais beleza à cútis. Nele você encontra Lacto-Licopeno, que é uma potente proteína do leite juntamente com o tomate e a mais que consagrada Vitamina C, um dos ativos mais famosos do mundo no combate a rugas, por atuar em diversos pontos de degradação celular. O Extrato de Soja também se faz presente para ajudar nas fibras de sustentação e defesa contra os odiosos radicais livres. No geral, o Inneov Fermeté combate a perda de sustentação, deixa a pele mais lisa, firme e radiante, se associado a uma boa alimentação e atividade física regular, os efeitos são de arrasar. E ainda tem o plus de poder ser utilizado a partir dos 20 anos!

3. Avene Ystheal Emulsão: A desaceleração do metabolismo das células e a destruição dos tecidos de sustentação devido ao ataque de radicais livres são grandes responsáveis pelo envelhecimento da pele. Avene Ystheal Emulsão é um produto de inovação tecnológica que conta com a famosa Água Termal de Avene, que suaviza e acalma a pele e ainda o Retinaldeído C.T., uma molécula com o incrível poder de transformar ativamente a vitamina A na epiderme, realizando ativação intracelular, ou seja, dentro de cada célula. Para deixar Avene Ystheal Emulsão ainda mais pontual no combate aos sinais da idade, a fórmula possui Pré-Tocoferil, que se transforma fisiologicamente em Tocoferol, penetrando profundamente na epiderme e criando uma verdadeira barreira antioxidante que garante saúde máxima aos tecidos. O produto irá atenuar a intensidade das rugas e aumentar a luminosidade da pele, fazendo seu rosto permanecer jovem por mais tempo. Pode ser usado tanto para prevenir quanto para reverter desgastes cutâneos. Um bom creme para as pessoas por volta dos 30 anos que desejam prolongar os sinais belos da juventude com tecnologia e eficácia garantida. É certamente uma ótima opção.

4. Melora C Max Espuma: Possui Vitamina C Complex que, associada a Peptídeos e ativos com propriedades que oferecem ampla neutralização aos danos causados pelos radicais livres, previne e reduz os sinais de envelhecimento cutâneo em peles jovens e fotodanificadas. Sua formulação contém ingredientes que desempenham ação antioxidante, tais como a já citada Vitamina C (vitamina C saf + nanocápsulas de vitamina C), que auxilia na prevenção dos efeitos nocivos dos radicais livres. Ao ser aplicada, a Vitamina C entra em contato com enzimas presentes na pele e transforma-se em sua forma ativa, melhorando a textura cutânea, ativando a produção de colágeno e, consequentemente, prevenindo o envelhecimento. Contém ainda: Vitamina E, poderoso antioxidante; Glicerina, ativo com propriedades hidratantes que facilita a absorção de umidade pela pele; Dimeticona, silicone com ação umectante que promove sedosidade; Extrato de Epilobium Fleisheri (Alp sebum), que fecha os poros e normaliza visivelmente o excesso de sebo; e Peptídeos (D-Glyage), que estimulam a produção natural do colágeno pelo organismo, promovendo sustentação e vitalidade à pele. Indicado para pessoas a partir dos 30 anos ou que desejam uma defesa potente contra os agentes externos que degeneram a pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, inclusive oleosas. 

5. Ada Tina Bio IDB: O Idebenona Bio-Ativa com 0,5% é um antioxidante inovador, o Alpha Arbutin é também antioxidante e atua como despigmentante, enquanto a Vitamina E completa a ação antioxidativa e antiinflamatória na pele. Para hidratar, condicionar e deixar o rosto mais emoliente, esse dermocosmético multifuncional vem com Glicerina, Dimeticona, Óleo de Canola e a Ubequinona. Essa fórmula resulta num creme com 100% de aprovação nos testes realizados antes do lançamento do produto. É indicado para uniformizar tons desiguais e mais pigmentados, e combater rugas. Uso a partir dos 40 anos. 

Os Melhores Anti Idade

6. Profuse Essencele Olhos: A pele da região ao redor dos olhos é bem mais sensível que a do restante do rosto e sofre bastante com os efeitos do tempo, Profuse Essencele Olhos é um creme 3 em 1 desenvolvido para minimizar esse sinais e age reduzindo olheiras, bolsas e rugas, melhorando a elasticidade da pele e intensificando a hidratação nesta área. Para garantir os resultados, o produto é composto por Ginkgo Biloba e Sym Calmin, que acalmam a pele e favorece a circulação sanguínea, atenuando bolsas e olheiras por noites mal dormidas ou por propensão genética. O Ginkgo biloba vai ainda mais além, pois é antiinflamatório e antioxidante. O Sym Calmin oferece integridade ao DNA celular. Pro HBT, Epidermosil e Retinil Palmitato fazem as células reproduzirem mais rápido, conferindo pele renovada e mais jovem. Independentemente da umidade relativa do ar, o Lyslastine e Pentavitin deixam a pele sempre mais úmida e com defesas automáticas na elastina da epiderme. Outras funções como aumento da produção de colágeno e elastina e maior hidratação também são ações que os Lyslastine e Pentavitin exercem na cútis. Profuse Essencele Olhos preserva as propriedades viscoelásticas da pele, prevenindo que as rugas se aprofundem e estimulando a renovação celular para que esta possa estar em dia com as condições básicas da pele jovem e firme. Além disso, o laboratório Profuse inseriu Extrato Purificado de Oliva nesta fórmula para que ocorra uma hidratação segura e prolongada. Ainda é enriquecido com Luteína, extraído de flores de coloração alaranjada, o que aumenta a lista de ativos antioxidantes. Os sinais comuns a partir dos 40 anos como inchaço, pé de galinha, escurecimento da pele e desidratação serão cuidados em um única fórmula especial. Seu olhar vai ser outro!

7. Mantecorp Agecare Noturno: Feito exclusivamente para mulheres a partir dos 40 anos. Possui Complexo Bio Marinho Quidigel, composto por diferentes espécies de algas marinhas (Botryocladia occidentalis, Hypnea Musciformis, Sargassum Vulgare) capazes de promover o equilíbrio imunológico da pele perdido com o envelhecimento natural; e GAC Genetic Activation Complex, composto de extratos vegetais (Glycine Soja Extract, Abelmoschus Esculentus Fruit Extract, Dioscorea Villosa Extract, Cammelia Sinensis Extract, Iris Florentina Root Extract) ricos em fitoestrógeno capaz de produzir substâncias como o pró-colágeno e fibronectina, que firmam e mantêm a pele jovem. Mantecorp Agecare Noturno promete pele mais lisa e com menos rugas numa fórmula um tanto quanto diferente da indústria dermocosmética internacional, por isso, vale a pena usar para conferir sua eficácia. 

8. La Roche-Posay Redermic Hyalu C Olhos: Quando o assunto é Vitamina C, a eficácia é comprovada, ainda mais se tratando de Vitamina C pura e com 5% de concentração, o que densifica a estrutura dérmica e faz com que as rugas percam profundidade e tamanho. Além dessa maravilha, o produto contém também Manose, um monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz que ajudam a proporcionar efeito visual de uniformização da pele; Ácido Hialurônico fragmentado, que proporciona hidratação intensa devido a sua capacidade de reter água, suavizando a pele imediatamente; Madecassidose, ingrediente que associado à Vitamina C, estimula a síntese de fibras de sustentação dérmica. Sua textura com efeito preenchedor é hidratante e aveludada, proporcionando finalização sedosa e matificante. Sua fórmula é tão potente que, mesmo sendo indicado para a faixa dos 40, pessoas acima dos 50 anos podem se beneficiar, já que o creme recupera o viço, hidratação, luminosidade, firmeza e ainda renova a produção celular para que a pele em torno dos olhos ganhe um visual mais jovem. Uma curiosidade: esse é um dos antirugas para olhos mais vendidos no Brasil, não só por pertencer a uma marca de sucesso mundial, mas por possuir uma fórmula com mais de 100 estudos publicados e reconhecidos no meio dermocosmético, sem esquecer de mencionar a eficácia e pureza dos ativos, o que faz uma diferença estrondosa em um cosmético de tratamento. 

9. Endocare Tensage Contorno dos Olhos Iluminador: Fluído que regenera a pele, em um único frasco é possível achar um tratamento antiflacidez, antioxidante e antiolheiras. Os ativos são: Repair Index 10 que estimula o crescimento natural do fator regeneração da pele; Tensderm (Fitoestrogênios+ Cálcio) que firmam a pele madura; Enzima Antioxidante Superóxido Dismutase, capaz de remover os radicais livres, protegendo a pele dos efeitos nocivos desses agentes; Eyeseryl, um tetrapeptídeo com atividade antiedematosa para redução de bolsas perioculares; Syn-Coll, estimula a produção de colágeno, reduzindo as rugas profundas e melhorando a aparência da pele; Complexo Iluminador-corretivo que captura a luz deixando a pele iluminada e Vitamina E, que desempenha atividade antioxidante. Para dar mais poder a fórmula, o Extrato de Portulaca Oleracea, Proteína Hidrolisada da Soja, Manteiga de Karité e Uréia estão presentes neste produto grandioso para tratar a região dos olhos. É certamente uma ótima opção para pessoas de 40 anos. 

Os Melhores Anti Idade

10. Vichy Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios: O primeiro do mundo a tratar a pele dos olhos e os cílios. Com Rhamnose a 10%, ele estimula a derme papilar, camada capaz de renovar a pele quando ativada, proporcionando firmeza e redução visível das rugas; Ácido Hialurônico, que atrai e retém água nas regiões com depressões cutâneas, otimiza a hidratação da pele, alisa as rugas e promove mais firmeza; e Ceramidas, que promovem a reparação e recuperação da barreira de proteção e hidratação da pele, além de fortalecer os cílios. Conta com um toque a mais da Água Termal de Vichy que possui ação suavizante, remineralizante e calmante e ainda reforça a proteção natural da pele. Vichy Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios tem uma textura acetinada, muito leve que conta com micropartículas iluminadoras e proporciona sensação de frescor, ideal para perda de definição do contorno dos olhos, enfraquecimento da estrutura dérmica e cílios enfraquecidos, casos comuns a partir dos 40 anos. 

11. Neostrata Skin Active Intense Eye Therapy: Conta com um ativo exclusivo dos laboratórios Neostrara, chamado de tecnologia SynerG 6.0 que atenua os sinais visíveis do envelhecimento e imperfeições cutâneas. A utilização de Peptídeos em conjunto com o patenteado NeoGlucosamine estimula os componentes da matriz celular a reforçar a estrutura em torno da fibra de colágeno, deixando a pele mais firme. Sua fórmula única no mercado internacional ainda contém Ácido Hialurônico, que atua como um imã, impedindo a perda de água, otimizando a hidratação da pele e alisando as rugas; Vitamina E, cuja ação antioxidante neutraliza os radicais livres que causam o aparecimento de rugas; Extrato de Maçã, rico em vitaminas B1, B2 e Niacina, que promove hidratação, nutrição e tonificação, e ainda reforça a ação antioxidante, evitando o aparecimento de rugas de expressão e deixando a pele com aparência jovem. Combinado a essa formulação está a Cafeína, que melhora a circulação local, o que ajuda a esvaziar o inchaço sob os olhos, proporcionando um olhar mais expressivo e com aparência suave. Para prevenção e correção de rugas a partir dos 40 anos. 

12. Neostrata Gel Forte Plus: Os 40 anos vão chegando e juntamente com a radiação UV, estresse, poluição, entre outras condições que resultam numa pele mais opaca, com rugas, flacidez e perda do contorno facial, pede cuidados. O Neostrata Gel Forte Plus é um tratamento muito versátil e completo, formulado com Ácido Glicólico (AHA) para ajudar a corrigir os sinais visíveis do fotoenvelhecimento, poros dilatados, textura e pigmentação irregular, e promover a estimulação da síntese de colágeno, deixando a pele mais firme e mais jovem. A concentração de 15% de AHA permite que o Neostrata Gel Forte Plus gere um efeito esfoliante de impacto forte e seguro, podendo ser usado inclusive para ajudar a aliviar os pelos encravados associados a foliculite pós barba e reparar cicatrizes de acne, ou seja, enquanto sua pele vai rejuvenescendo com o passar das semanas, outros pontos visuais vão sendo tratados e atenuados. Pode ser utilizado por pessoas de pele oleosa e com acne. 

13. La Roche-Posay Active C 10: A magia desse produto é Vitamina C Pura Solúvel! Seu poder é potencializado por um complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C. Força extra para a síntese de colágeno, reforça a correção das rugas e sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. Já a Vitamina E, age como uma barreira extra contra sol, poluição, entre outros fatores externos que prejudicam as células da pele. A Glicerina e Dimeticona também estão neste misto poderoso, pois são agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; e Biosaccharide Gum-1, ativo que estimula a síntese de colágeno pelos fibroblastos, proporcionando maior firmeza para a pele. Mantém a hidratação controlada até em dias de climas mais rigorosos e deixa a derme mais calma, o que é ótimo para quem está fazendo uso de medicamentos estéticos ou outros cosméticos mais irritativos. Para ser bem sincero, este é um produto curinga que além de agir contra os sinais antiidade, deixa o rosto protegido até mesmo de manchas. Se você está na faixa dos 30 anos. 

Os Melhores Anti Idade

14. Ada Tina Pure C: O produto possui 5% de Vitamina C Glicoestável, que ao ser liberada promove um aumento na produção de colágeno, melhorando a elasticidade e propiciando sua ação antirrugas. Reduz a concentração de melanina existente e previne sua produção, o que deixa a pele com uma pigmentação mais clara. Atua no fotoenvelhecimento devido a sua ação antioxidante que também reduz a inflamação e aspereza cutânea. Conta com derivados da Oliva, que proporcionam hidratação, nutrição e proteção cutânea, permitindo a criação de uma textura bioidêntica, ou seja, uma camada com função de segunda pele. A composição do Ada Tina Pure C é enriquecida com a Água Termal da Ada Tina, rica em minerais, com suas reconhecidas propriedades calmantes e suavizantes, que promovem a remineralização e nutrição cutânea. Eficaz no combate e prevenção das rugas faciais, flacidez e sinais do envelhecimento. Sua textura promove um toque aveludado e sedoso, de rápida absorção, o que não deixa a pele oleosa. Quem usa este dermocosmético sabe que um de seus pontos altos é a textura que realmente é perfeita! Este é um super produto para quem passou dos 30 anos e deseja uma pele íntegra.

15. Vichy Neovadiol Gf Noite: É um creme muito especial e indicado apenas para mulheres que já passaram dos 50 anos. É tão eficaz que até mesmo pessoas na faixa dos 70 anos e com necessidades antiidade já bem mais complexas podem usar e obter benefícios. Estimula os fatores de crescimento da pele, poderosos reconstrutores tecidulares para reconstruir mais rapidamente tecidos mais densos e estruturados. Otimiza o processo de reconstrução noturna. Compensa a perda de água e Lipídios para reconstrução imediata da barreira epidérmica. Possui propriedades suavizantes e fortificantes. Textura confortável, não oleosa e não pegajosa, ultrahidratante e fresca, envolvendo a pele com um véu apaziguante. Perfume suave e tranquilizante de chá verde. Indicado para todos os tipos de pele. Deve ser usado para o combate dos sinais de aceleração do envelhecimento da pele, associados ao abrandamento da atividade hormonal. Este produto é muito mais poderoso para peles maduras do que possa parecer, é tecnologia pura. 

16. Roc C Superieur 6%: Neste produto você vai encontrar 2 bisnagas que oferecem todos os benefícios antioxidantes da Vitamina C pura em uma fórmula altamente eficaz, reduzindo o envelhecimento precoce. Roc C Superieur possui moderada concentração de vitamina C pura e conta com Recytein (Citrus Limon Peel Extract), um ativo inovador que elimina proteínas e lipídios oxidados. Conta ainda com: Pantenol, que possui ação regeneradora e fortalecedora das fibras colágenas; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, que atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Glicerina, ativo com propriedade hidratante que facilita a absorção de umidade; Sílica, responsável por deixar na epiderme um ligeiro filme suave e protetor; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sensação sedosa à pele; e por fim, Polímeros de Acrilato, que possuem alta tolerância à umidade e mantém a hidratação natural da pele. Roc C Superieur 6% é indicado para pessoas a partir dos 30 anos que apresentam os primeiros sinais de envelhecimento como pequenas rugas e linhas de expressão. 

17. Avene Eluage Contorno dos Olhos: Excesso de vasos sanguíneos, perda potencial do colágeno e elastina, diminuição do ácido hialurônico natural da pele e demais sinais aparentes após os 40 anos exigem cuidados. A perda de tônus é quase certa e a pele ao redor dos olhos é naturalmente mais suscetível a perda de hidratação, por isso, Avene Eluage Contorno dos Olhos foi desenvolvido para agir diretamente nos sinais de envelhecimento ao redor dos olhos. Sua fórmula potente contém Ácido Hialurônico Fragmentado associado ao Retinoldeído, um ativo exclusivo que estimula a produção natural de Ácido Hialurônico, otimiza o combate as rugas, proporciona firmeza e promove a atração de água, melhorando a hidratação. As olheiras e bolsas são atenuadas graças à ação descongestionante do Sulfato de Dextrano. Dermocosmético com fórmula segura para peles sensíveis. 

Os Melhores Anti Idade

18. Biomarine Dermalift Max: Seu principal componente é o DMAE potecializado, pois conta com 7% do ativo na fórmula, um estimulante de colágeno e elastina que proporciona maior firmeza e ajuda a restaurar o tônus, melhorando progressivamente a aparência da pele, já que aumenta a produção de acetilcolina e consequentemente faz com que os músculos enrijeçam. É enriquecido com Caviar, rico em Proteínas, Aminoácidos, Vitaminas do Complexo B e Sais Minerais, que condicionam, nutrem e renovam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável, e também Colágeno Marinho, composto por peptídeos que são reconhecidos e absorvidos pela superfície da pele, formando um filme que hidrata e protege. Apresenta ótima espalhabilidade devido ao exclusivo Sistema Acqua Plus, que forma uma camada protetora com toque acetinado capaz de proteger os ativos dentro de vesículas que conservam suas propriedades. Durante a aplicação do produto, as vesículas se rompem, liberando o conteúdo sobre a pele. Além disso, sua tecnologia Enhacers melhora a penetração do ativo e o deixa mais estável, assim a Tecnologia de Silicones de Seda penetra rapidamente apresentando um toque final macio. Para quem busca efeito lifting e hidratação inteligente aos 40 anos, esta é uma ótima escolha. 

19. Avene Serenage Serum: Os cremes de tratamento para peles maduras, ou seja, a partir dos 50 anos, em sua maioria, estão associados a particularidades da pele feminina, já este produto também beneficia os homens. Conta com Glicoleol, que nutre intensamente, impulsionando a síntese natural de lipídios; e Fragmentos de Ácido Hialurônico (HAF), que fortalecem peles frágeis e combatem o envelhecimento cutâneo, recuperando a densidade e firmeza da pele. É enriquecido com Água Termal Avene com efeito calmante e suavizante, capaz de remineralizar a pele. Avene Serenage Serum reforça as peles fragilizadas pela idade e combate a flacidez cutânea, devolvendo a densidade e firmeza à pele madura. Sua textura sérum delicadamente perfumada proporciona suavidade e uma agradável sensação de frescor. Fórmula mais simples e consequentemente mais segura para pessoas alérgicas ou que apresentam pele com propensão à irritação. Deve escolher este produto quem deseja recuperar a firmeza da cútis. 

20. La Roche-Posay Redermic R Olhos: Este dermocosmético possui o ativo mais estudado do mundo e comprovadamente eficaz contra a idade, o Retinol puro. Trata-se de um ingrediente de alto poder reparador que combate o fotoenvelhecimento, suas ações extraordinárias concentram-se no aumento da espessura da epiderme, normalização da diferenciação celular, regulação do processo de queratinização, estimulação da síntese de colágeno e elastina e homogeneização e alisamento da pele. Juntamente com o Retinol foi associado um exclusivo Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila + Adenosina), potencializador do Retinol que reforça a sua eficácia sem comprometer a tolerância e estimula a renovação celular, reduzindo até mesmo as rugas mais acentuadas. Sua fórmula é enriquecida com Cafeína, poderoso energizante e estimulante que favorece a microcirculação, atenua as olheiras, melhora o tônus da pele e deixa o contorno dos olhos descansados. Pessoas com sinais de fadiga como rugas acentuadas e olheiras vão se beneficiar. O Retinol, que a forma mais leve do Ácido Retinóico, demanda mais tempo para que os resultados sejam visíveis, porém, a mudança com o passar dos meses é significativa e mexe com pontos internos de extrema importância no combate a rugas a partir dos 40 anos.

21. Roc Complete Lift Serum Flash: Fórmula altamente concentrada e combinada à tecnologia exclusiva THPE e Bugrane, responsáveis por estimular a produção de colágeno e elastina que promovem rejuvenescimento imediato, com polímero de trigo para efeito lifting duradouro. As proteínas da composição asseguram o efeito Cinderela: aplicou, já sente diferença na pele. Legal, né? O soro age a médio prazo, melhorando a firmeza da face. Roc Complete Lift Serum Flash possui também um complexo hidratante composto por Glicerina, Extrato de Óleo de Oliva e Manteiga de Karité. Eficácia instantânea no combate à flacidez. Sua formulação é baseada em uma textura fluida, assim diminui a sensação de oleosidade e aumenta a refrescância. Este é para quem já está na casa dos 40, deseja resultados rápidos e tratamento contra a flacidez facial.

22. La Roche-Posay Substiane Serum: A La Roche-Posay traz inovação tecnológica única para as peles que estão entrando na faixa dos 50. Formulado com Pro-Xylane, molécula de origem vegetal capaz de contrariar a degradação da matriz extracelular e assim recriar uma pele mais densa e firme, estimular a renovação celular e reequilibrar toda a sustentação da estrutura cutânea, evitando assim o relaxamento dos tecidos e atenuando as rugas; LR2412, novo ativo antiidade que, associado ao Pro-Xylane, restaura os volumes da pele; Glicerina, Propilenoglicol e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; Serina e Arginina, aminoácidos que juntos promovem ação hidroreguladora e hidratante; e Extrato de Linhaça, ótima fonte de Ômegas 3 e 6 com ação antioxidante que ativa o processo de regeneração celular. La Roche-Posay Substiane Serum é a pedida para tratar ressecamento e falta de contorno facial. 

23. Eucerin Hyaluron Filler Noite: A partir dos 30 anos, o tecido conjuntivo fica debilitado e a pele perde densidade e firmeza, formando rugas. Eucerin Hyaluron Filler Noite Creme Antirugas tem a função de preenchimento do ácido hyalurônico e ajuda a restaurar o volume da pele, reduzindo as rugas. Sua fórmula contém o ingrediente ativo saponina, presente na glycine soja, que estimula a produção natural de colágeno e de ácido hyalurônico nas camadas mais profundas da pele. Assim, o volume do tecido conjuntivo da camada inferior à ruga é restaurado, reduzindo-a. Fórmula simples de efeito preenchedor e hidratação celular, ótimo para ser utilizado após algum serum antiidade concentrado ou em conjunto a medicamentos tópicos para amenizar a descamação e ressecamento.

24. Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15: A pele dos olhos e lábios ficam ainda mais finas com a chegada dos 40 anos, por isso, Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 é especialmente projetado para atingir as necessidades destas regiões. Sua fórmula contém potente combinação de ativos naturais: Arctiin e Peptídeos-Apiaceae. Sendo o primeiro um ativo altamente eficaz e natural da fruta Burdock, que auxilia no processo de renovação das células e principalmente do colágeno e favorece o aumento de volume do tecido cutâneo. Já o Peptídeos-Apiaceae é uma molécula extraída da fruta Anis, que estimula a síntese de colágeno, melhorando a estrutura do tecido conectivo da pele através da intensificação das conexões entre as fibras de colágeno e as células da pele. Possui fator de proteção solar para prevenir o fotoenvelhecimento cutâneo induzido pelas radiações UVA e UVB. A promessa é que dentro de poucas semanas, a espessura fina e frágil do tecido conectivo da pele se torne mais estável e firme. Apesar do FPS 15, este não dispensa a aplicação de filtro solar. 

Os Melhores Anti Idade

25. RoC Sublime Energy Noite: A comunicação entre as células fica lenta e muitas vezes falha com o passar dos anos, consequentemente, a produção de proteínas essenciais, tais como colágeno e elastina são comprometidas. A partir dos 40 anos, muitos sinais da idade aparecem com mais clareza, inclusive os tons irregulares. RoC Sublime Energy Noite é um revolucionário cuidado para rosto e pescoço que funciona de forma diferente dos cremes tradicionais. A ciência da RoC E-Pulse Skin Electro-Stimulation Technology é baseada em criar e entregar os níveis naturais de eletricidade diretamente à pele. O E-Pulse, tecnologia única de eletro-estimulação cosmética, é ativada através da aplicação das 2 fórmulas. A primeira é um concentrado contendo minerais de zinco e cobre e a segunda é um hidratante de ativação que, quando usado em conjunto, produz resultados rápidos e notáveis. Esse composto funciona como uma mini-bateria que simula mensagens e sinais elétricos na região, permitindo comunicação intercelular ultraeficaz. Assim, milhares de impulsos elétricos imperceptíveis são criados para estimular de imediato a regeneração da pele. A absorção é rápida e sua fórmula ultranutritiva é adequada para todos os tipos de pele. Este produto é uma revolução na área cosmética.

26. La Roche-Posay Redermic R: Novamente nos deparamos com o Retinol, ativo que estimula a produção das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina) e promove ação intensa contra os sinais do envelhecimento, como rugas acentuadas, sinais da idade prematuros e textura irregular da pele. O mundo inteiro utiliza este ativo e suas variáveis para combater rugas. A associação com o exclusivo Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila e Adenosine) potencializa a ação do Retinol, reforçando sua eficácia no uso cotidiano sem comprometer a tolerância. Sua fórmula é enriquecida com Hialuronato de Sódio, que auxilia na proteção contra as agressões externas, já que reforça a hidratação da pele, impedindo a perda de água e recuperando a barreira de proteção. La Roche-Posay Redermic R recupera o aspecto saudável da pele, deixando-a mais hidratada, lisa e luminosa. Antiidade de textura leve, indicado para pessoas de 40 anos e pode até ser utilizado como base para maquiagem. 

27. Avene Eluage Emulsão: Foi produzido pensando na pele dos brasileiros! Conta com Água Termal da Avene, com suas reconhecidas propriedades que suavizam e amaciam a pele; Retinaldeído, um precursor do Ácido Retinóico, proporciona ação efetiva em todos os sinais do envelhecimento cutâneo, reduzindo as linhas finas e rugas, e tonificando a pele; Ácido Hialurônico Fragmentado (HAF) que reestrutura, redensifica e hidrata a pele, fortalecendo sua firmeza e elasticidade, além de promover o preenchimento das rugas. Avene Eluage Emulsão é um tratamento antiidade que incrementa o metabolismo celular. As rugas são preenchidas dia após dia, deixando a pele com uma aparência mais lisa. Proporciona nutrição, devolvendo à vitalidade e elasticidade para sua pele. Sua textura aveludada proporciona maciez e suavidade para peles normais a mista, com acabamento levemente mate. Combate rugas, linhas de expressão, falta de vitalidade, firmeza e contorno facial. Indicado para pessoas de 40 anos. 

28. Vichy Liftactiv Serum 10: Com alta concentração de Rhamnose, um açúcar derivado naturalmente de plantas que atua diretamente na derme papilar, estrutura da pele responsável por estimular a renovação cutânea, Vichy Liftactiv Serum 10 atua intensificando a produção de colágeno e elastina e rejuvenescendo a pele a partir dos 40 anos. Possui também Ácido Hialurônico para melhor atrair e reter água nas regiões com depressões cutâneas, otimizando a hidratação da pele e alisando as rugas. Esses ativos estão associados à Água Termal de Vichy, que possui ação suavizante, remineralizante e calmante, e ainda reforça a proteção natural da pele. Vichy Liftactiv Serum 10 promove efeito lifting duradouro, garantindo aparência jovem, pele firme, redução dos sinais de envelhecimento e muito mais luminosidade. Possui toque aveludado que confere sedosidade e maciez. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis. Muito bom para quem adora texturas super fluidas que rapidamente penetram na cútis. 

29. Vichy Idealia Life Serum: Um dermocosmético multifunções que é capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo aquelas afetadas por agentes externos e excessos da vida cotidiana como fadiga, estresse, superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro e até mesmo dietas desequilibradas e severas. Possui [LR2412 + LHA] que é capaz de minimizar os impactos das agressões externas para o alcance da pele ideal. Sua formulação contém ingredientes como: Glicerina, Dimeticona e Propilenoglicol, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; LHA, ativo que confere esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a fresca e radiante; Sílica, forma um ligeiro filme suave e protetor na cútis; e Mica, mineral que proporciona efeito de brilho na pele, deixando-a mais iluminada. Vichy Idealia Life Serum é um cuidado antirugas global, isso mostra que pessoas dos 20 anos aos 60 anos podem ter benefícios. Quer uma pele bem viçosa? Este vai ser um super aliado! 

30. RoC Wrinkle Correxion Noite: Uma super fusão de 3 tecnologias antiidade (Retinol, Ácido Hialurônico e Biopeptídeos), para combater as 3 principais causas da formação das rugas (a redução da renovação celular, a diminuição de colágeno e a degradação da elastina), ao mesmo tempo que hidrata e regenera intensamente a pele durante a noite. O Retinol é responsável pelo tratamento de pápulas, estimulação da mitose (divisão celular) e ação antienvelhecimento e o Ácido Hialurônico é hidratante, promove a suavização da pele e proporciona viscoelasticidade. Esse complexo é associado ao exclusivo ativo de Biopeptídeos, responsáveis por identificar com precisão a degradação da pele e fornecer a ela a quantidade exata de colágeno para sua renovação, é considerado um ativo de ação inteligente. Esta poderosa fusão de ingredientes no RoC Wrinkle Correxion Noite auxilia a regeneração celular e aumenta a produção de colágeno e elastina. Se você está na fase dos 30. 

Os Melhores Anti Idade

Muitos desses produtos já foram usados e resenhados com maiores detalhes por mim aqui no Blog, então se tiverem interesse, só pesquisar. Aproveitem! Essa lista poderosa vai te livrar dos sinais do envelhecimento!

31 comentários :

  1. POST SENSACIONAL OTIMO ESTAVA A PROCURA MESMO DE UM TEXTO TUDO JUNTO ECMISTURADO FICOU MUITO MAIS FACIL PRA DECIDIR O MEU OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Edu, obrigada por dedicar seu tempo em fazer um post tão longo e caprichado. Isso é sinal de carinho pelo que faz. Obrigada por conprartilhar conosco




    ResponderExcluir
  3. Olá Edu!! atualmente estou usando o hidratante Cuide-se bem para pele oleosa de O boticário e estou gostando muito. O problema é a pele em volta dos olhos começando a presentar os primeiros sinais de envelhecimento. Para essa região uso o Renew genics, mas tenho receio dele não ser bom para minha idade, pois apesar da marca dizer que ele serve para todas as idades, ele foi testado com mulheres acima de 49 anos e eu tenho 24. Me interessei pelo Roc C Superieur 6% para os olhos, mas a idade mínima é 30 anos assim como o Active C de la Roche posay. Voc~e indicaria algum que possa se usado na minha idade? também gostaria de saber com quantos anos pode usar a emulsão hidratante com vitamina c da Ada Tina que você já resenhou aqui e eu gostei bastante. Gosto muito do seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Só vi agora que o Ada tina é a partir dos 30, desculpa!
    Mas continua valendo a perguntinha sobre a área dos olhos. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathaly, vc enviou as mesmas perguntas em outro post e respondi, passa lá pra ver! Super obrigado pelo carinho, lembrando que essa faixa etária dos cremes é apenas uma base de necessidade, vc pode e deve usar aquilo que vê resultados positivos.

      Excluir
  5. oi Edu, blz?

    No seu texto esta assim:
    1. La Roche-Posay Redermic Hyalu C
    2. Inneov Fermeté
    3. Avene Ystheal Emulsão:
    25. RoC Sublime Energy Noite:
    26. La Roche-Posay Redermic R
    Ja comprei o Redermic c+ e me deu bons resultados porem esse 1º parece ser bem melhor. Mas o que eu notei foi o Redermic R em 26º posição, qual eu nunca comprei e estava pensando em comprar e o Roc sublime em 25º que comprei e joguei dinheiro fora. Achei interessante o 2º colocado, que ja tinha ouvido falar, mas que não pensava que era tudo isso e o 3º que nunca tinha ouvido falar, mas que fiquei interessando.
    Procurei ele em seu site, mas não achei nunhuma resenha dele, você nunca usou?

    ResponderExcluir
  6. oi Edu, td bem? adoro seu blog e amo, pra mim é o melhor que existe hj, muito completo.
    Queria uma ajuda sua, tenho 35 anos e desde os 25 eu uso creme de prevenção, qual desses vc acha mais potente pra minha idade, minha pele é otima, só uso mesmo pra prevenir, afinal ja to com 35 to em duvida no Avene Ystheal Emulsão ou no RoC Wrinkle Correxion Noite? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia. Super obrigado pelo carinho! Infelizmente, toda minha ajuda já se encontra em meus textos, espero lhe auxiliar por aqui mesmo, com as leituras! Um beijão.

      Excluir
  7. Oi,você disse no item 24 Eucerin Dermodensifyer Contorno dos Olhos e Lábios FPS 15 que não dispensa o protetor solar,mas ele ja não vem com protetor? Eu resolvi ver esse post pois estava procurando informaçoes sobre este produto especifico justamente por causa do protetor solar,pois estou procurando um protetor especifico para a area dos olhos,vocÊ saberia me indicar um?
    REalmente existe a necessidade de usar um protetor especifico para a area dos olhos ou eu devo usar somente o meu protetor facial também na area dos olhos? Sempre fiz assim,mas ultimamente comecei ater olheiras e fiquei preocupada,pois fui informada que os protetores comuns podem irritar,ressecar, fragilizar e escurecer a região dos olhos.
    Gosto muito do seu blog!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ALine! Não há esta necessidade, quase ninguém no mundo faz isso, acredite! Se seu filtro lhe trás dano aos olhos de alguma forma, ele não merece seu respeito! Troque-o!

      Excluir
  8. Olá Edu, esses cosméticos apresentados estão seguindo a uma ordem?
    Só por curiosidade se são por preferência ou algo assim...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu, tenho 44 anos e já noto alguma flacidez no rosto. Uso sempre o Redermic R, seria bom associar ao Roc Complete Lift Serum Flash ? Vc é otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia, obrigado! Olha, só testando para ver se fica legal! Abraços.

      Excluir
  10. Bom dia Edu,
    Excelente post lendo a sua resenha do Redermic C, comprei o produto e já estou usando e tenho um vinco entre as sobrancelhas e já vejo melhoras, gostaria de saber se tem algum produto para a sustentação da linha do queixo
    Vejo tantas pessoas sem uma ruga no rosto e na parte inferior da mandipula a flacidez é muito evidente, você tem alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisabeth, não dou consultoria ou dicas pontuais e particulares, toda a minha ajuda está aqui, contida em vários textos! Um forte abraço!

      Excluir
  11. Gostaria de saber sobre produtos para 66 anos;obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do urby serum. Super hidratante.a pele fica uniforme ate as rugas melhoram muito. So achei que ele deixa a pele um pouco oleosa entao so uso a noite. Adorei o blog.Parabens.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha de post.. sempre me confundo com a quantidade de ativos, idade e tipo de pele indicada para cada produto. Só na la roche tem vários...Vou na dermatologista todo ano mas vivo ligada nas novidades, chegando lá já pergunto pra ela o que fica melhor para o meu tipo de pele. Difícil combater rugas com pele oleosa, mas não desistimos jamais..rs. Obrigada por detalhar cada um deles, foi muito esclarecedor. Abraço! Vanessa

    ResponderExcluir
  14. oi fiquei na dúvida, tenho 35 anos e oque me incomoda é uma marca de expressão na testa, não tenho rugas, estou fazendo luz pulsada para clarear a pele. Que creme é o mais indicado para essa marca de expressão.

    ResponderExcluir
  15. Oi Edu parabéns pelo blog e pela matéria, muito esclarecedora, será que é possível conciliar o active 10 da La Roche com o serum idealia Life da vichy? Fico na dúvida se os dois podem se complementar ou servem para mesma coisa, obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Edu parabéns pelo blog e pela matéria, muito esclarecedora, será que é possível conciliar o active 10 da La Roche com o serum idealia Life da vichy? Fico na dúvida se os dois podem se complementar ou servem para mesma coisa, obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se o Redermic R La Roche Posay - Rejuvenescedor Facial, tem algum efeito na redução dos poros e cravos? Além disso, seria necessário a aplicação do hidratante facial qnd aplicar o Redermic R?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!