sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask | Máscara dos Sonhos e Cabelo Irreprovável

Olá pessoas vaidosas. Sabemos que existem máscaras ruins, medianas, boas, excelentes e as sensacionais, e hoje a resenha é daquelas sensacionais sem dúvida. Estou impressionado!

SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

Indicação e Uso
Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, principalmente os fracos, danificados e secos. O Wella SP Luxe Oil Keratin Restore Mask age na reconstrução das fibras capilares para que fiquem fortalecidas e restauradas. Sua fórmula possui ingredientes que hidratam e nutrem para que a textura dos fios fique macia, com vitalidade e brilho. Seu cabelo fica forte, saudável, brilhante e sedoso.

Aplique a Máscara uma vez por semana, sobre o cabelo úmido e limpo. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue em seguida.

SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

Fórmula Ultra Concentrada de Óleos 
Polímeros Leves, Óleo de Argan, Óleo de Jojoba e Óleo de Amêndoas, todos juntos e em sinergia hidratam e nutrem os fios para que fiquem macios, brilhantes e sedosos. Ainda ajudam a recuperar as fibras capilares danificadas pois possui também de maneira leve a queratina na fórmula para uma reconstrução mais moderada sem endurecer os fios. Ação específicas dos óleos:
  • Óleo de Argan - confere sedosidade, maciez, brilho, maleabilidade e forma uma película protetora em torno do fio. Garante uma hidratação total e um cabelo extremamente saudável;
  • Óleo de Jojoba - rico em propriedades de nutrição e hidratação, seus benefícios restauradores são ideais para o tratamento de pontas frágeis e secas;
  • Óleo de Amêndoas - extremamente leve, atua diretamente no controle dos cabelos, diminuindo o volume. Proporciona brilho e promove a recuperação dos fios.

SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

Máscara dos Sonhos e Cabelo Irreprovável
Vou direto ao ponto: uma das melhores máscaras que já usei na minha vida. Simplesmente maravilhosa. Já resenhei sobre alguns produtos desta mesma linha, e que sinceramente acho que você deveria ler pois vale muito a pena (Óleo Capilar e o Shampoo). A minha amada SP System Professional Luxe Oil Keratin possui uma textura muito fácil de espalhar, basta lavar bem os cabelos, tirar a umidade em excesso com a toalha para melhor ação da máscara e aplicar bem mecha a mecha, em 5 a 10 minutos o "milagre" está lá: cabelos ultra macios, brilhosos e impecáveis. 

A vontade após o uso é de ficar passando a mão nos fios por horas, é de fato uma experiência de tratamento "dos sonhos". O cheiro do produto é infantil, é doce, é amável e EXTREMAMENTE forte, e posso afirmar que todos da linha SP System Professional Luxe Oil são os mais cheirosos que já usei. 

Os três produtos da linha que tenho e sou apaixonado nos três, mas a linha System Professional Luxe Oil ainda contém mais alguns cosméticos finalizadores.
SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

Apesar de ter uma pegada reconstrutora pela presença da queratina na fórmula e uma indicação oficial para cabelos secos, a SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask na verdade é muito mais nutritiva do que qualquer outra coisa, ou seja: ela hidrata muito bem, ajuda na reconstrução de forma mais progressiva, porém o que se nota com total clareza é a nutrição, e para quem ainda se confunde nestes pontos, a nutrição é quando o efeito final da máscara nos cabelos já secos é de ação por óleos e manteigas. Isto não quer dizer que o cabelo ficará oleoso, de forma alguma. Nutrir dentro de uma sub definição na área cosmética capilar é nada mais que um produto cuja a ação maior ou total é executar um tratamento pelas ações variadas dos óleos e manteigas, deixando o cabelo divinamente brilhoso, com toque escorregadio, cheio de vida e geralmente essas máscaras possuem na maioria das vezes a ação de desmanchar o cabelo. Entre as três definições maiores de produtos capilares da atualidade, que é hidratar, nutrir e reconstruir, minha etapa preferida são os nutritivos sem dúvida.

SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask é o tipo de produto que eu posso virar para todos e dizer: se joguem sem medo de serem felizes. Agregar esta máscara uma vez na semana em conjunto a outras máscaras de sua preferência é com certeza uma ação benéfica ultra potencializada, daquelas que mudam o cabelo de forma muito eficaz. 

Textura que amo, do tipo mais amanteigada, se percebe pela coloração a riqueza e alta concentrações de óleos vegetais. 
SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

Serei ainda mais claro: a cabeleira fica de "capa de revista" em todos os sentidos visuais e sensoriais. Dá até vontade de usar todos os dias de tanta perfeição, e foi isso que fiz, já que queria fazer todos os testes possíveis antes de resenhar aqui no Vaidade Derme, e mesmo se usando 3 ou 4 vezes na semana não houve peso, que é quando a máscara acaba por retirar em demasia o volume do cabelo e as vezes até o balanço de tão escorrido. Ela é formidável até mesmo neste sentido, já que máscaras com excesso de óleos possuem um risco maior de "compactar" os fios uns sobre os outros se usadas em demasia.

No geral e em término, só posso reafirmar minha felicidade. As vezes olho algumas outras máscaras que tenho aqui em casa e me dá até preguiça de usá-las, não que elas sejam ruins, pelo contrário, tem umas que até gosto demais, mas a SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask é realmente uma das Tops, como mesmo sugeri no subtítulo, é uma máscara dos sonhos, e para quem estiver passando por um tempo de fios secos, porosos, sem vida e opacos, este produto provavelmente será um sonho ainda mais doce! 

Essas são as embalagens na versão de tamanhos menores, são claramente mais bonitas pois são feitas para uso em casa, já as minhas versões são as de salões de beleza, que são maiores.
SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore Mask

Dois Tamanhos, Preços e Onde Comprar
Ela está disponível em duas versões de tamanhos, a de 150 ml, por cerca de R$ 150,00 e a de 400 ml que é a minha, por cerca de R$ 190,00. Para comprar produtos do grupo Wella, seja eles SP System ou Wella Professionals, eu indico a Beleza na Web. Não deixe de ler sobre o Shampoo e Óleo da linha, que eu também estou encantado. 

7 comentários :

  1. Olá, eu tenho o cabelo curto. Pelo o que eu sei(posso estar errado) não se passa máscara,condicionador,oleos finalizadores no couro cabeludo,apenas no comprimento até as pontas. Não tem como fazer isso no meu cabelo,porque é bem curto. Então como é que eu posso hidrata-lo? Meu cabelo é oleoso no couro cabeludo e seco nas pontas. Estou usando apenas shampoo. Uso o luxe Oil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Pois bem, a princípio, não se deve aplicar máscaras e condicionadores na raiz, principalmente condicionadores, mas há sim a questão dos cabelos curtos (mais de 90% da população masculina, uns 70% da população feminina acima de dos 50 anos que sempre encurtam muito o corte e alguns % que não sei me aproximar da população feminina jovem). Ai vem, como aplicar e fazer uso disso então? Simples, esquecendo tudo isso e simplesmente aplicando e pronto! Basta caprichar um pouquinho mais no exangue.Eu mesmo acho algumas máscaras minhas um máximo na raiz, fico lindo! Não tenho problemas, nunca tive, mesmo descumprindo esta indicação global. Relaxa, e use seus produtinhos!

      Excluir
  2. Olá Edu!!! Faz um bom tempo q não te pertubo...kkkk... Tô namorando essa mascara e o oleo faz tempo e encontro a sua resenha. Pronto, morri de paixão. Será que ajuda na recuperação do fio elástico no pós quimica de luzes? Ficou essa dúvida. Um abraço e bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, pode me perturbar amore! Eliana, ajuda sim, pois sua potência em óleos faz um verdadeiro tratamento no cabelo, a queratina é bem pouco, ou seja, não endurece os fios, e ajuda levemente na reconstrução, o movimento fica maravilhoso e o brilho é realmente invejável, ontem mesmo usei ela de novo, e quando secou naturalmente eu vi o tanto que ela de fato embeleza o cabelo a um nível gratificante, a hidratação fica tão evidente, que ao toque, meu cabelo escorrega entre os dedos!

      Excluir
    2. Muito obrigada pela sinceridade ímpar! Por isso tenho seu blog nos meu top 5 favoritos!! Já adquiri, ansiosa pela chegada e firma na saga da loirice mode on...kkkkkkkkk!! Parabéns pelos post's q salvam vidas, como a minha!! Um abraço carinhoso e fica com Deus!!

      Excluir
    3. Eu que agradeço seu carinho! Super beijo.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!