terça-feira, 20 de junho de 2017

ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 | Filtro Solar da DESGRAÇA e Empresa da DESONRA

Olá pessoas vaidosas. Um filtro danoso, que beira ao horror e "grita" de modo claro seu péssimo desempenho e dano a pele humana! O Isdin Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 é um filtro que dá "show de negatividade" e vem com um brinde extra: A DESGRAÇA DE UM sac VERGONHOSO E DESONESTO COM O CLIENTE.

ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

O Que a Empresa Alega
Active Unify Fusion Fluid Color é um fluído com ação clareadora que uniformiza o tom da pele. O fluido facial tem Fator de Proteção Solar 99 (UVB) e UVA 49. Sua tecnologia Fusion Fluid funde-se com a pele proporcionando uma proteção invisível. Testado dermatologicamente. Hipoalergênico. Fórmula biodegradável.

Resistente à água. Uso diário.Agite antes de usar. Aplicar generosamente sobre a pele limpa e seca, duas vezes ao dia, de manhã e a meio do dia. Excelente base para maquiagem.

ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Fórmula e Ação
  • DP3-Unify Complex - que clareia e unifica o tom da pele afetada pela ação do sol;
  • Ácido Ascórbico - com propriedade hidratante e clareadora (explicado melhor ao longo do texto);
  • Glicerina - que promove maciez, hidratação, proteção e conforto;
  • Altíssima Concentração de Filtros - duradouros e seguros para uma boa proteção contra o sol.
ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Filtro Solar da DESGRAÇA e Empresa da DESONRA 
Quando compramos ou adquirimos algum produto queremos muito que ele funcione ou no mínimo sirva para sua proposta central, Quando compramos um produto de renome internacional com punho comercial voltado para área médica dermatológica (dermocosmético) esperamos ainda mais profissionalismo e certeza de um dinheiro bem investido, dinheiro este suado e sofrido. Quando compramos um produto e ele nos decepciona é de fato muito ruim, mas quando compramos e tal aquisição nos horroriza com inúmeros pontos negativos e até mesmo danos a saúde de nossa pele, ai a calamidade beira a perplexidade e só nos resta ligar para o SAC da empresa e esperar o mínimo de sensatez, é justamente ai que você percebe que caiu em uma grandiosa enrascada dupla!

Mas vamos aos fatos primários: ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 é um filtro solar bizarro, o seu desmantelamento para com a pele e olhos é inacreditável. A pele queima já nos primeiros minutos de aplicação, e tal queimor persiste por horas, o incomodo é de fato acentuado. O abrasar nos olhos é MUITO intenso, ao ponto de nenhum colírio resolver o problema, a impressão que se tem é de estar ficando cego, como se o interior dos olhos estivessem derretendo, uma total decadência. O pior ainda é quando você pede para algumas pessoas testá-lo, como namorado, tia e amigo, e o veredito é o mesmo: o produto é uma DESGRAÇA sem fim!

Como o Blog está aqui em matéria de teste, resenhas e assuntos de formulações e tratamentos, fui firme e refiz o teste do produto por mais algumas vezes, até mesmo passando menos fotoprotetor, e as coisas foram ainda piores: pele inchada, vermelha, com alguns pontos bem grossos e que descamaram dias depois; olhos muito irritados, avermelhados e com uma ardência elevada; oleosidade vulgar; visual de pele grudenta e "derretida", já que a textura é feia e grosseira e cor patética que ao invés de agregar beleza ou uniformidade, demostra um talento típico de destruir a beleza de qualquer um. ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 é solapar dos infernos, um dizimar implacável contra o equilíbrio da pele e olhos e ceifador da alegria de quem ama se cuidar... Ops, ainda tem mais um: é um larápio do dinheiro de quem o compra.

ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

O "fim da picada" realmente se deu quando procurei o SAC da marca espanhola ISDIN que opera no Brasil há alguns anos, os problemas foram tantos, mais tantos, mais tantos, que irei relatá-los aqui por tópicos, prepare-se para a má atuação nível EXTREMISTA da empresa com seus consumidores\clientes:

  • Telefone Ocupado ou Chama até cair - o número do SAC nunca atende, de uma maneira ou de outra, independente do horário comercial que se escolha. Tive que tentar pelo menos 100 vezes sem nenhum exagero para poder ser enfim atendido;
  • Enrolação e Truanices - a atendente de nome Milena após o meu relato faz inúmeras perguntas e ainda me refuta dizendo coisas ridículas, tais como: "esses produto não é um filtro solar, sua ideia central é ser um despigmentante" (risos meus silenciosos na linha). Outro absurdo é ficar perguntando se médico indicou, qual médico, se tenho o número do médico, porque comprei sem auxílio médio e tudo relacionado a médicos. Quer saber o motivo de tais indagações serem nulas? Irei explicar no próximo tópico;
  • Produto de Venda Livre - não adianta a empresa tentar me refutar se eu comprei com ou sem auxílio médico. Para começar, o termo DERMO + COSMÉTICO não é relevante e se quer existe uma lei que diz que tal grupo de cosméticos são ou não dermocosméticos. Outro ponto a se destacar que pela ANVISA e outras áreas competentes do governo, tal produto é de venda livre, assim como qualquer hidratante, esfoliante e cremes embelezadores gerais independentes da marca. Filtro solar da empresa "X" ou "Y" é para pessoas comprarem e pronto e acabou! E para quem pensa que dermatologistas acertam bem no consultório em um filtro solar que eu ou outras pessoas vão amar, estão bem enganados, no meu caso e sei que de muitos, um médico jamais acertou um produto para mim, neste ponto eu mesmo me sobressai dos profissionais neste sentido específico e pontual. Cara ISDIN, seus produtos são de venda LIVRE, repito: LIVRE, isso não é remédio de receituário controlado, nem aqui no Brasil e nem em NENHUM país do MUNDO. Eu NÃO preciso de um aval de um chefe de cozinha para comprar uma lasanha congelada, eu NÃO preciso de um aval de um dentista para comprar uma pasta de dente, eu NÃO preciso de um aval de um ortopedista para comprar um tênis, eu NÃO preciso de aval de um maquiador para escolher meu tom de batom e marca de pó compacto. A ISDIN não vende "filtro solar" medicamentoso, a ISDIN está registrada no Brasil como empresa de cosméticos, assim como Avon e Natura, ACORDA ISDIN!!!
  • Ligações Indecorosas - Após finalizar minha ligação com a ISDIN, a mesma pediu um prazo e entrou em contato comigo mais duas vezes, ambas despertaram em mim um puro horror como consumidor. A primeira foi para perguntar as mesmas coisas da primeira ligação, uma redundância idiota, que nos faz de imbecil. A segunda ligação veio de um número privado do qual a atendente se identificou e logo após me disse "Senhor Eduardo, ligamos para dar a solução final da reclamação do senhor: não iremos fazer nada, não iremos devolver seu dinheiro, o produto é seguro, posso lhe ajudar em algo mais senhor Eduardo?". Vocês acreditam? Termino aqui meus relatos do SAC ridículo. 

ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99

Para concluir esta resenha, só posso reafirmar que há produtos terríveis, isso é bem verdade, mas o ISDIN Fusion Fluid Active Unify Color FPS 99 supera em amplo grau, desde da instituição ao produto final! Não caiam numa cilada, o produto é horrível e caso vocês precisem da empresa, estarão literalmente arruinados! Espero que a marca melhore e que menos pessoas caiam na enganação. Paguei cerca de R$ 140,00 num produto de apenas 50 ml pensando ser fantástico, mas sequer bom ele era. No final a ISDIN me gerou danos na pele, olhos, finanças e me afetou pessoalmente pelo mal atendimento e comportamento indigno e profundamente desonesto.

29 comentários :

  1. Que coisa bizarra. Denuncie em outros órgãos pelo menos ficará registrado. Essa resenha é de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando penso em comprar um produto sempre pesquiso no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. É triste como os SACs só pioram. São pessoas que não tem conhecimento nem da gama de produtos da própria empresa e suas finalidades. Confesso que esse relato foi o pior que já tive informação. Como uma empresa desse porte reluta tanto para tentar tirar a sua responsabilidade de problemas graves ocasionados por um de seus produtos?!
    Empresa de SAC ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Tive o mesmo problema com o sac da Adatina, peguei um ódio da marca, não quero nem de graça qualquer produto deles. O sac da laroche também é uma piada. Fiz uma reclamação do filtro airlicium, que desbotada o meu esmalte e cheguei a ver a mesma reclamação na internet. O atendente me disse que o problema era do meu esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anem Camila, que tristeza, agora tem um amigo meu que tbm tem birra da Ada Tina, mas já vi outras pessoas comentarem que ligar pra ada tina é algo que chega ser piada!

      Excluir
    2. Camila, O SAC da AdaTina pra mim é o pior dos piores...
      Processei a AdaTina por conta de uma situação parecida com a descrita nesse post, vamos ver o que vai acontecer...

      Excluir
  5. Edu, Boa Noite.
    Já tive problemas com a ISDIN também, mas na ocasião eles ficaram mais "dóceis" após registrar uma reclamação no Reclame Aqui. Já tentou?
    Caso eles decidam não te reembolsar, vá a alguma sede de um Juizado Especial Cível e mova uma ação contra a empresa, requerendo o valor pago pelo produto (indenização por dano material) e uma indenização por dano moral por todo o constrangimento que te fizeram passar...
    Não precisa de advogado se a indenização pleiteada não ultrapassar 10 salários mínimos.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego, fico feliz que seu problema tenha sido resolvido, mas o bom mesmo é não precisar do SAC né? Tipo: nunca ter problema com o produto e achar válido o investimento. Abraços.

      Excluir
  6. Produto lastimável! Até reclamei com minha dermato, fiquei nervosa com ela, como uma profissional indica algo tão químico assim para a pele? Outra coisa foi a cor, que desastre edu, no meu caso, minha tia conseguiu usar com um pó compacto por cima, pelo menos achei quem desse conta de usar, mas ela também relatou muita lacrimação nos olhos mesmo passando o produto mais distante do olho. é caro e é uma merda. ISDIN nunca mais, obrigado edu pela resenha!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Da próxima vez logue antes de comentar, assim vc recebe via e-mail o aviso de minha resposta "anônimo". Compreendo muito seu desgaste, é triste mesmo, a gente se sente lesado, pele ardida, dá bolhas, arde, é como se a gente estivesse pagando para se fuder na vida, podre! ABração e obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Gente, estou morrendo de medo de comprar esse filtro. Ele me foi indicado pela dermato, estava cheia de expectativas. Que triste.

      Excluir
  7. TAMBEM JA USEI E ACHEI HORRIVEL.

    ResponderExcluir
  8. Eu tive problema parecido com o creme para mãos da CeraVe, ele estava normal na validade, minhas mãos ficaram vermelhas e inchadas, coisa que nunca aconteceu com creme nenhum. Foram as mesmas perguntas se o medico receitou, eu dizendo que não era remédio... Muita falta de respeito, a gente paga caro e ninguém se importa.

    ResponderExcluir
  9. Também caí na armadilha das promessas deste produto. Achei horrendo. Não seca, NUNCA. Arde os olhos. E eu ainda insisti pra ver se a proposta de melhorar as manchas era real. (Só que não também) Não serve nem pro pescoço... Obrigada por compartilhar sua experiência!

    ResponderExcluir
  10. Edu, tbm comprei achando que ia unir o útil ao agradável, mas não. Afinal, filtro solar + clareador + base é de encher os olhos de qualquer um, né? Aff! Encher os olhos de lágrimas! Tem que passar longe dos olhos e rezar 3 vezes por dia para não coçar ou passar as mãos nos olhos! Isso pq não estou usando ácido... Se estivesse usando acho que seria como vc, ardência no rosto inteiro! Enfim, estou comprando um filtro físico da Skinceuticals agora. Pelo menos acabo com o sofrimento! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que pessima experiencia hein Eduardo.
    Eu ja tive uma alergia com Redermic C da La Roche, chegou descamar a pele, tive que pagar dermato para receitar um remedio para resolver meu problema, porque se eu não fosse teria problemas serios. Liguei para SAC da empresa e perguntaram que ahavia a solicitação medica, caso se não tivesse não poderia fazer nada. Redermic é caro e nem tinha começado a usar e fiquei com medo de dar para alguem e ter os mesmo efeitos colaterais, ou seja, tive que jogar tudo fora.
    Bom, mas queria te fazer duas perguntas.
    1, qual o protetor que você vem usando?
    Eu uso Normatize pore da Ada Tina, que é otimo, porem esta mais de cem reais, esta muito caro.
    Em uma ocasião eu comprei o Biore Aqua Rich (embalagem Azul) é muito com e tinha comprado no Ebay, porem o meu não tinha capsulas de agua algo que alguns alegaram ter, então não sei se era falso.
    E por isso faço a segunda pergunta:
    Qual vendedor do Ebay ou brasileiro que você indica comprar Bioré?
    No ebay esta na faixa de 50 reais, da pra comprar tres normatize pore.
    Desde ja agradeço pela atenção.
    Abç.

    ResponderExcluir
  12. Nossa....
    Estou impressionada com a resenha pois após muitas pesquisas adquiri o tal protetor/clareador/'base'
    E simplesmente não consegui usar, ardência, irritação nos olhos, vermelhidão na pele, não seca!!! Desconfio inclusive que estou com pequenas manchas no rosto por causa desse produto

    ResponderExcluir
  13. Esse produto é péssimo. A cor é horrível, parece maquiagem velha que deixa a pela meio esbranquiçada meio rosada, aumenta as manchas da pele, além de provocar espinhas (o que pra mim é raríssimo). Você liga no SAC e eles te perguntam mil coisas e depois dizem que é inerente, que não se responsabilizam pelas reações. Vi várias pessoas reclamando do produto. Ele custa bem caro e vou jogar fora. Uma pena a empresa não ter nenhuma consideração ao cliente.

    ResponderExcluir
  14. Eu também usei, indicado por uma amiga. Minha experiencia foi péssima, me deu uma alergia, queimou a minha pele. Nunca mais!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que li sua resenha antes, pois já ia comprar.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela resenha, ia comprar mas depois dessa.... e foi prescrito pela dermato.

    ResponderExcluir
  17. Acabei caindo no conto do vigário com o tal Foto Ulta Isdin ...amanheci com o rosto quase irreconhecível, de tão inchado! Isso com uma única aplicação! Horrível! Vou começar a saga...ligar para o SAC e reclamar.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde! Estava pesquisando sobre o produto para analisar uma possível compra. Mas, descartei qualquer possibilidade. Sou advogada, e recomendo as pessoas que relataram algum problema ou até mesmo danos com o uso do produto, a abrir a reclamação do SAC da marca, mas sem insistências, e logo fazer o procedimento pelo juizado especial da cidade de cada um.. pedindo o ressarcimento do valor do produtos, o valor que foi gasto para reparar os danos e sem sombra de duvidas, os danos morais. Pois o aborrecimento e constrangimento, supera qualquer valor gasto! Principalmente pra quem se preocupa com a saúde e beleza do rosto e corpo. Não deixem passar, pois requerer esse direito pode fazer com que não ocorra novamente com outras pessoas! Fico a disposição para qualquer orientação e muito grata pela resenha sincera Edu, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Misericórdia! Meu dermato passou esse troço pra mim por isso vim pesquisar...NÃO VOU COMPRAR. Aff...

    ResponderExcluir
  20. É tudo verdade, acontecendo o mesmo comigo, uma nota por essa porcaria de terceira. Comprei porque uma esteticista me indicou, ela deve ser tão boa como esse produto.Caí em uma cilada das caras.

    ResponderExcluir
  21. Eu o comprei e confesso q me serviu de início. Explico: minha pele e super oleosa, mas durante o inverno usei o biore face milk e minha pele ficou horrível, chegando a descamar, então em desespero comprei o actve unify, e por incrível q pareça minha pele deu uma excelente melhora, sem contar que ele ficava lindo, embora se caísse nos olhos nada que eu passasse faria o ardor diminuir, porém gostava da aparência dele em minha pele, mas como nem tudo são flores, o verão chegou. Tentei de todas as formas continuar usando mas foram inúteis minha tentativas, ele deixava minha pele mais oleosa doq já era. Então após exaustivas tentativas eu o doei a minha mae. Na pele dela que é uma senhora de 75 anos e com pele extremamente seca ele fica incrível. Para concluir, se minha pele voltasse a ressecar eu o usaria novamente. Após ele encontrei o phisical mate da skinceuricals e amei,mas de teimosa e curiosa q sou resolvi tbem comprar o UV defende oilcontrol da mesma marca, e q decepção. Esse sim ardeu e brilhou, q tristeza. Mas acho q cada pele reage de uma maneira. Parabéns pelo blog. O conheci a pouco e não consigo parar de ler.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!