segunda-feira, 23 de julho de 2018

La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme | Ultra Preenchedor de Rugas + Combate Forte Anti Flacidez e Desidratação

Olá pessoas vaidosas. Depois do maravilhoso Sérum Hyalu B5 Repair, a La Roche lança no Brasil a versão Creme, com uma super composição que tenho simplesmente adorado! Fazia tempo que não usava um creme tão rápido em resultados e eu vou contar tudo para vocês.


Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme é um Mega reparador que age fortemente sobre a flacidez, rugas e perda de hidratação da face e pescoço. Sua formulação foi desenvolvida combinando ativos dermatológicos que proporcionam um tripla ação reparadora!

O produto promete preencher as rugas, melhora a flacidez, recuperar a sustentação e contorno e ainda exercer a função de reparação da hidratação da barreira cutânea. Pode ser usado por qualquer idade, claro que pode, mas é especialmente indicado para peles após os 45 anos que apresentam perda de firmeza e contorno. Seja homens ou mulheres. 


Todo esse poderio é graças a ingredientes muito conceituados e magistralmente estabilizados pela La Roche Posay. O primeiro que eu gostaria de citar é o Pro-Xylane, ele estimula a síntese de ácido hialurônico na derme (2ª camada da pele) e na epiderme (1ª camada da pele), com resultados comprovados sobre a elasticidade e a tonicidade da face. Ou seja, é um ativo que vai profundamente no tecido cutâneo e lá age de forma duradoura. 


Só para entendermos mais sobre o Pro-Xylane, ele é um ingrediente originário de pesquisas da L'Oréal, logo, é um ativo que só tem nos produtos das marcas ligadas ao grupo francês. O Pro-Xylane é obtido da xilose natural, e que interpreta um papel essencial na síntese dos GAGs (glicosaminoglicanos).

Ele é capaz de fazer com que a cútis fique mais encorpada e tenha mais volume. Agindo sobre as propriedades biomecânicas da pele, ele reforça a coesão entre derme e epiderme. Dessa forma, as rugas são visivelmente reduzidas com o uso regular.


O Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme ainda possui dois tipos de Ácido Hialurônico, eles tem efeito preenchedor, reduz o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele, estimula a síntese de colágeno. O Hialurônico ainda cria uma barreira contra a perda de água elevando o nível hídrico celular. 

O Ácido Hialurônico é basicamente uma substância macromolécula, que ocorre naturalmente na nossa pele. Ele atrai e armazena água nas camadas mais profundas, criando um efeito de preenchimento, quase como uma "almofada".


O Pantenol (Pró-Vitamina B5) também se faz presente na fórmula, ele promove ação hidratante e regeneradora, aumenta a resistência das fibras de colágeno e deixa a pele com aspecto macio e saudável. A Vitamina E soma a composição um efeito antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante.

A base do creme é uma delícia de aplicar e é composta pela famosa Glicerina, que é um agente emoliente que confere maciez e sedosidade e a Água Termal La Roche, que é naturalmente rica em sais minerais e oligo-elementos, age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Possui ação calmante, revitalizante e refrescante.


Os resultados de testes internos do produto mostraram que após 24 horas a pele se torna mais elástica em 87%, as rugas já se mostram menos evidenciadas em 64% e 2/3 das mulheres que participaram do teste afirmaram que a pele ficou muito mais recuperada. Lembrando que isso tudo em apenas 24 horas. 

O Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme pode ser usado duas vezes ao dia, inclusive por peles muito sensíveis. Então foi assim que fiz, manhã e noite sem nunca falhar e o que eu posso dizer sem sobra de dúvidas é que este dermocosmético veio para ficar!


Gente, como pode um creminho em apenas 3 dias já deixar a pele muito mais alisada, radiante e com um visual muito mais harmônico e jovial? A La Roche Posay desta vez ultrapassou os limites de um ótimo produto de tratamento e lançou no mercado essa perfeição cosmética que eu tenho estado maravilhado.

Só para se ter ideia, em volta dos meus olhos ele fez uma "restauração" surpreendente! A pele que já  é naturalmente bem fina nesta região ganhou mais tônus, brilho e os "pés de galinha" foram ao meu ver uns 90% suavizados. Como não ficar pasmo com este produto?


A textura é muito fresca e suavizante, o fator de hidratação é forte sem ter que apelar para uma textura gosmenta e o creme ainda possui uma fragrância muito fraquinha que remete tranquilidade. Eu tenho aplicado algum sérum de tratamento antes dele, mas ele por si só já me bastaria como tratamento hidratante, reparador, suavizante, umectante, anti idade e e anti flacidez (ufa!). 


O produto custa cerca de R$ 200,00 (o dinheiro mais bem gasto do mundo, rsrsr) e vem com 40 ml. A textura é daquelas que super rende, pois tem espalhabilidade bem acentuada. Você acha ele na loja Kutiz, que entrega em todo o Brasil, não cobra frete e ainda parcela suas compras. Fica a dica. 

5 comentários :

  1. Eduardo, vc usa no rosto todo ou somente na area dos olhos?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo! Tudo bem? Queria perguntar se você gostou mais do serum ou dessa versão em creme, seria legal sua opinião já que usou os dois. Eu usei o serum e gostei muito, como está no final pensei em adquirir a versão creme, mas fiquei receosa de ser "pesada" ou de criar espinhas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostaria de saber pq usei sérum ,agora quero usar o creme qual é melhor opçaõ ?

      Excluir
  3. oi Eduardo, tudo bem? Vc poderia me dizer se existem grandes diferenças entre o ´serum e o creme? Obrigada, Adriana

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!