segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Forever Liss Professional Banho de Verniz | Máscara de Baixo Custo Para Brilho Capilar

Olá pessoas vaidosas. Alguns leitores me dizem: "poxa Edu, você só fala de coisas caríssimas e quando fala das baratinhas sua avaliação é negativa!". Calma meu povo, falo também das baratinhas que são aprovadíssimas, e nesta resenha a dica é de um produto super em conta e que vale bastante a pena. 

Forever Liss Professional Banho de Verniz

Indicação e Uso
Máscara para cabelos secos e danificados. Forever Liss Professional Banho de Verniz promove reparação profunda da fibra capilar e hidratação máxima para resgatar o brilho, maciez, sedosidade e elasticidade dos fios. 

Forever Liss Professional Banho de Verniz foi desenvolvido com fórmula rica em D-Pantenol, Phytoqueratina e Coconut Oil. Esse complexo de proteínas e aminoácidos penetra com facilidade na fibra capilar e assim consegue recuperar os fios de forma intensa, inclusive as áreas danificadas. Além disso, combate o frizz e deixa o cabelo disciplinado. 

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara nos fios limpos e úmidos. Passe em todo o cabelo de maneira uniforme. Penteie os fios delicadamente para ajudar na penetração do produto. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. Seque os fios e proceda com a escova e chapinha para potencializar o brilho.

Forever Liss Professional Banho de Verniz

Fórmula e Ação
  • Coconut Oil - rico em vitamina E fortalece e cria uma camada protetora. Atua na estrutura dos fios para recuperar a fibra capilar;
  • D-Pantenol - proporciona hidratação profunda, maciez e brilho aos cabelos;
  • Phytoqueratina - restaura o brilho, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.
Máscara de Baixo Custo Para Brilho Capilar
A Banho de Verniz é uma máscara famosa no Brasil, e o principal fator desta fama é o baixo custo. Com uma fórmula até atraente, o cosmético dá uma hidratação legal na cabeleira e desperta um brilho, que ao meu ver, não é impressionante, tenho máscaras aqui que fazem isso muito melhor e nem por isso se dizem ser produtos para brilho. A verdade é que ao secar o cabelo e realizar a chapinha, o brilho fica mais potencializado, mas de contra partida, você estraga mais um pouquinho o cabelo, rsrsrs, não é verdade?

Gostei da Forever Liss Professional Banho de Verniz, principalmente para intercalar com minhas máscaras realmente gloriosas. Ela não é ruim, pelo contrário, é bastante digna, mas não impressiona em nenhum ponto! Sua textura não é tão densa, mas é boa de espalhar e enxaguar, além de possui uma olência bem forte de doce de coco. 

Forever Liss Professional Banho de Verniz

Com o Banho de Verniz eu alcancei fios mais soltos, equilibrados e claramente hidratados, já sobre nutrição e reconstrução, não pude ver nenhum efeito. Eu diria que ela é boa também para se usar como um condicionador diariamente, pois parece que fecha bem as cutículas e ajuda o visual final do cabelo a ficar mais equilibrado e nada armado. Para usar como condicionador diariamente é só deixar um ou dois minutinhos após o shampoo e enxaguar bem, já para uma hidratação e tratamento mais intenso, a forma de uso é como indicado pelo fabricante, 10 minutos de pausa e enxague.

Repito: não é um produto ruim, se assim fosse, eu diria, só que eu uso tantas coisas caras e muito delas impressionantes de verdade, que eu preciso dizer: Forever Liss Professional Banho de Verniz não impressiona, não encanta, não é apaixonante. Se formos levar em consideração o preço do produto junto com sua pontual qualidade, eu diria que vale a pena ter ela em casa sem dúvida alguma, em considerações finais, achei a máscara capilar boa e certamente farei uso dela até acabar, dá para usar sem dó, pois o precinho é muito legal. 

Preço e Onde Comprar
Em dois tamanhos, a de 250 ml, que é a minha versão, com preço de cerca de R$ 30,00 e a de 1 kg, que sai ainda mais barato, pois se paga R$ 60,00, que sai cerca de 6 centavos por cada grama da máscara, bom pro bolso né? Os produtos da marca Forever Liss Professional são encontrados facilmente no site Beleza na Web.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!